• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Portucal/goe

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início

DeletedUser11338

Guest
bem eu para dar uma boa opinião precisava de saber o que se passou antes ou seja eu sei que são quase como principal e academia e que se entreajudam e atuam em conjunto.


mas posso dizer que parece ser uma aliança com um grande grupo e unido sei tb que tem varios jogadores no top 15 e estão em 1º do mundo e isso deve querer dizer algo por si so .

no entanto continuo a dizer que so saberemos realmente se são unidos e quando as MM começarem, mas penso que parecem estar a preparar-se para as maravilhas eles e a ganganda principalmente .
 

DeletedUser

Guest
a Portucale anda de maos dadas com a G.O.E !!! no entanto a Portucale apesar de ser pequena pois a G.O.E foi la buscar jogadores ainda mexe
 

DeletedUser11440

Guest
Pelos vistos tinha razão no que disse... Não sei onde anda a PORTUCALE. Menos uns pontos vermelhos no mapa.
 

DeletedUser5676

Guest
Pelos vistos tinha razão no que disse... Não sei onde anda a PORTUCALE. Menos uns pontos vermelhos no mapa.

Boas

PORTUCALE ou GOE é a mesma aliança... resolveram concentrar as perdas numa só aliança... mais fácil de contabilizar... :p

Bom jogo

PS: ups mais outra cidade em cerco... :eek:
 

DeletedUser

Guest
Vamos lá ver quem é que vai parar o ZUZUS.. ( calígula ) .. dá-lhes porrada ! :cool::rolleyes:
 

DeletedUser11382

Guest
Boas

PORTUCALE ou GOE é a mesma aliança... resolveram concentrar as perdas numa só aliança... mais fácil de contabilizar... :p

Bom jogo

PS: ups mais outra cidade em cerco... :eek:


PORTUCALE ou GOE sempre foi a mesma aliança... resolveram concentrar-se. Sempre foi mais fácil, agora é que pode estar mais difícil.

PS: A dificuldade é para os dois (^4) lados ;) ups

Bom jogo.
 

DeletedUser

Guest
A questao é as baixas que estao a ter muitos deixam de jogar e ja nao á uma PKP para fazer fusao ou seja so se a black arrow fizer coisa que duvido visto estarem tb em guerra aberta.

Boa sorte e que ganhe a melhor ally
 

DeletedUser11382

Guest
Então mas quer dizer.... A questão é essa... Já não há Gangada, já não há Marretas (as duas melhores, ou das melhores, reconhecidas por toda a gente) mas há GOE. E com muitas baixas como nas outras. Mas existe! Estamos a falar de crenças ou do que está à vista?

O que está à vista está a acontecer.... telenovelamos mais logo...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10558

Guest
Vamos lá ver quem é que vai parar o ZUZUS.. ( calígula ) .. dá-lhes porrada ! :cool::rolleyes:

Pena o Calígula original ter deixado o mundo :( Grande jogador, na minha humilde opinião... Era o melhor nos G.O.E

Grande Abraço a ele.

Boa Sorte ao Zuzus com a pesada "herança"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8101

Guest
Pena o Calígula original ter deixado o mundo :( Grande jogador, na minha humilde opinião... Era o melhor nos G.O.E

Grande Abraço a ele.

Boa Sorte ao Zuzus com a pesada "herança"

Me disseram q o calígulla original não pretende jogar grepo pt nunca mais,é pena
E q o zuzus continue o bom trabalho
 

DeletedUser11043

Guest
O Calligula original é um grande jogador , conhece o rapaz , meu amigo ... mas o player que pegou a conta tambem nao fica atras!

Creio que o nivel de jogo nao baixou :)
 

DeletedUser11292

Guest
O Caligula é um bom amigo e lider, falando do original...
vou ter saudades dele!

mas sei que o encontro no BR
 

DeletedUser5676

Guest
Então mas quer dizer.... A questão é essa... Já não há Gangada, já não há Marretas (as duas melhores, ou das melhores, reconhecidas por toda a gente) mas há GOE. E com muitas baixas como nas outras. Mas existe! Estamos a falar de crenças ou do que está à vista?

O que está à vista está a acontecer.... telenovelamos mais logo...

Boas

Efectivamente a GOE perdura mas como saco de pancada... além do cerco metido pela manhã, ainda levaram com mais 5 cercos em cima...

Bom jogo

PS: Calígula tem as cidades no 65 e 66... não há possibilidade de contacto...
 

DeletedUser

Guest
Pois uma coisa que reparei foi que caligula e outro exemplo Cavaleira espada preta estao longe daquela zona critica com a *G.J.M ShoW Até Ao FiM*!!!! acho melhor a elite ir ajudar os restantes que tb sao bons mas numa guerra de gigantes toa a ajuda é boa!!!

Se o 55 da goe continuar a ser devorado pelos inimigos as MM ficam complicadas.
 
Topo