• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Portucal/goe

  • Iniciador do tópico DeletedUser11427
  • Data de início

DeletedUser10558

Guest
Já questionaste o motivo pelo qual o calígula o escolheu para dar continuidade á sua conta??
És munta bom ! :p

Não sei mas aposto que o motivo foi porque o umad? já estava no mundo e não poderia ficar com a conta! :D :D :D

Como o Marques referiu a guerra com a G.O.E está acesa, claro que não chegamos a todo lado, é que por cá... Jogasse Grepolis
 

DeletedUser10709

Guest
Já questionaste o motivo pelo qual o calígula o escolheu para dar continuidade á sua conta??
És munta bom ! :p

Continuo a dizer com a conta que o grande jogador original deixou, até eu era o CR7 do grepolis (ainda para mais no OC66 67), nao sou nem muito bom nem o pretendo ser, mas ao menos jogo os mundos até ao fim ;)

Como disse o marques, hoje foi um dia mau para a G.O.E, mas podia ter sido pior =) mas como o most diz, não conseguimos chegar a todo o lado
 

DeletedUser11465

Guest
A pegar numa conta já com uma quantidade de cidades até eu sou artista!

Negativo, outros magalas jogaram na conta do kyurem(Paulo), vulgo calígulla, e com mais de 60 cidades, pedia ajuda para atacar e defender o cerco.

O ZUZUS não terás dificuldade porque não és caloiro.
 

DeletedUser5676

Guest
Boas

Mais outra em cerco... creio que se trata de um líder/fundador da GOE... parece-me que foi abandonado pelos seus companheiros de aliança...

Bom jogo

PS: estamos a recrutar jogadores para a aliança irmã... atenção, aqueles que são mesmo bons jogadores... para fracos bastamos nós... :D
 

DeletedUser8101

Guest
Negativo, outros magalas jogaram na conta do kyurem(Paulo), vulgo calígulla, e com mais de 60 cidades, pedia ajuda para atacar e defender o cerco.

O ZUZUS não terás dificuldade porque não és caloiro.

Esse conhece mt bem do q fala...ate meu nome sabe
Enfim...na regiao onde se encontra as cidades da conta calígulla pelo menus qnd eu jogava era bem monotono...daí o motivo pelo qual eu nao quis mais jogar
 

DeletedUser10709

Guest
Esse conhece mt bem do q fala...ate meu nome sabe
Enfim...na regiao onde se encontra as cidades da conta calígulla pelo menus qnd eu jogava era bem monotono...daí o motivo pelo qual eu nao quis mais jogar

Aqui está um verdadeiro jogador =) grande kyurem! E ja agora duvido que o kyurem precisasse de ajuda para conquistar naqueles ocs secundários, se ele na frente de batalha nao precisa quanto mais numa zona pacífica.

Está a ser uma boa guerra contra a GOE/PORTUCALE , com uma vantagem significante para a G.J.M Show até ao Fim, mas claro que o resultado disto é a repercussão dos inicios do mundo.
 
Topo