• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORTUSCALE - A Vergonha do Kappa

DeletedUser

Guest
Boas pessoal, eh a primeira vez que venho aki ao forum... nao pretendia vir, mas ocorreu algo que me deixou muito perplexo e que quero botar em evidencia para todos, para ninguem deixar se enganar mais...

Anteontem meu esquadrao do oc. 56 da GrepoPirates, fez um ataque contra um jogador da Portuscale Pirates, o granadas99, sem maneira de se defender... dado ao poder do meu esquadrao no oceano, o jogador perdeu a maioria das citys... e só por isto, a LEAD da PORTUSCALE PIRATES expulsou TODOS os jogadores deles do oceano 56... isto eh uma grande (para nao dizer outra coisa) sacanagem, só porque os caras perderam umas citys, ele s vao la e expulsam??? se esta lead estivesse no meu oceano ja tavam lascados, com tantos ataques a caminho que iam fazer as vistas deles doerem... covardes... espero que o pessoal que sejam da ally Portuscale, abandonem esses líderes, que sao capazes de se virar contra a propria gente.

Att: Piryan
 

DeletedUser6726

Guest
Indignaçao

Jogo no kappa a algum tempo, fui um dos fundadores da extinta SANTUSPOWER e co-fundador da Sagrada Santuspower, actualmente pertenço á Grepopirates. Durante este tempo nunca tinha visto algo semelhante ao que vi hoje acontecer na Portuscale, os lideres desta aliança deviam ter vergonha do que fizeram aos aliados deles. Como foi dito anteriormente, a LEAD dessa ally expulsou os seus aliados todos que estavam no oceano 56, sem motivos concretos, aliados activos e participativos, mandando todos procurarem nova ally. Como agir quando os nossos aliados cometem uma traiçao deste tamanho? Mesmo que nós (GREPOS) fossemos conkistando todos um a um, não seria obrigaçao da restante ally defende-los até o ultimo cair? Ou no minimo reunir com eles e perguntar qual a sua opinião, sugerindo que procurassem quem os podesse defender melhor? Senti-me indignado com esta atitude porque embora os ex-portuscale(os expulsos do 56) sejam nossos inimigos nao mereciam uma atitude tão baixa da LEAD deles. Gostava de conseguir indentificar quem são os lideres da refrida ally, mas no perfil da ally nao se identificam, para pessoalmente lhes chamar de cobardes, DITADORES. Em Portugal a ditadura ja terminou á muito tempo mas estou convicto que muitos herdaram os seus tiques...

Um bem haja aos jogadores expulsos e a todos os outros jogadores do KAPPA
 

DeletedUser4750

Guest
Era escusado, pois quem não joga nesse mundo não tem nada a ver com isso, e como nem todos vêm ao fórum, eles viram in-game..
 

DeletedUser6726

Guest
Era escusado, pois quem não joga nesse mundo não tem nada a ver com isso, e como nem todos vêm ao fórum, eles viram in-game..

Não precebi o seu comentario! Isto esta escrito dentro dos assuntos do mundo KAPPA, e isto que aconteceu foi no Oceano 56 do mundo kappa...
 

DeletedUser

Guest
Respeitem as LEADs

Pode ter sido uma grande estupidez, e uma prova de falta de lealdade

Se jogasse no Kappa e estivesse na PORTUSCALE teria saído da ally... Mas têm de fazer esse esforço, q pode ser dificil, mas respeitem as LEADs

O q eu faria, se estivesse na GrepoPirates era atacar a LEAD... Libertem assim a vossa indignação, mas n os insultem, n façam o Grepolis perder jogadores por palavras insultuosas


Se tivesse sido expulso reunia todos os Membros expulsos da PORTUSCALE PIRATES e declarava-lhes guerra...


Mas como não jogo no Kappa, vou-me deixar de "SEs"
 

DeletedUser6662

Guest
Vergonha de certas pessoas!

Realmente nunca vi em nenhum mundo onde eu jogo_O que aconteceu é muito mau mesmo,
sao coisas que nao se fazem, é uma vergonha da parte dos liders.
Mas já estou como já ,falaram aqui,
as pessoas explusas é ,que tiveram azar de entrar nessa aliança.
claro que se tivessem perto de mim, a historia seria outra.
 

DeletedUser

Guest
Nunca vi uma LEAD tomar uma atitude dessas, Isso e uma vergonha, eles são uns covardes, traidores...Etc. Só vi tamanha traição quando pessoas que se diziam amigos queriam me eliminar do kappa.
 

DeletedUser

Guest
Quando vêem que estão a levar forte e feio, é isto que fazem...
Ninguém resiste aos Piratas, eles andam aí... Muahahahahahah. :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
A LEAD teve uma atitude vergonhosa, nunca vi isso, é a 1ª de muitas... enfim...
 

DeletedUser

Guest
Nada que me surpreenda, vindo de jogadores tão baixos e cobardes, à ponto de não meterem sequer quem são os responsáveis por isso(LÍDERES) no perfil.
Mas, bem, ando esperto, e tenho amigos na Portuscales.
O líder chama-se Henryqui, mas tem outro(não me lembro o nick), depois eu posto aqui.

É uma atitude simplesmente medíocre, é uma pena estarmos a um oceano de distância desses jogadores, se não, garanto que partíamos-lhes ao meio.

Enfim, com uma LEAD tão ridícula, o que se espera dessa ally?
Simplesmente, tenho pena de determinados jogadores que dela são membros, pois eles não tem culpa de terem uma liderança tão IMORAL quanto a da Portuscales.
Mas os seus membros, carregam também uma culpa, e grande. A culpa de não se revoltarem diante a uma atitude como essa, evasiva e que comprova o temor que esses coitados tem sobre nós(e não só nós, tanto que são cheeeio de pactos, a mais nova companheira é uma tal de LOE haha).

Mas, se estes membros estão satisfeitos com isso, boa sorte para eles lol
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
MP enviada aos jogadores expulsos

Foi simplesmente uma facada pelas costas para quem sempre demos o melhor de si. Lutamos várias vezes em prol da Portuscale e é isso que recebemos em troca. Uma expulsão sem uma causa realmente justa.

Este jogador não é digno de suas próprias conquistas, muito menos de liderar uma grande aliança como a Portuscale Pirates.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Foi simplesmente uma facada pelas costas para quem sempre demos o melhor de si. Lutamos várias vezes em prol da Portuscale e é isso que recebemos em troca. Uma expulsão sem uma causa realmente justa.

Este jogador não é digno de suas próprias conquistas, muito menos de liderar uma grande aliança como a Portuscale Pirates.


O líder ainda é participativo pelo fórum, talvez venha dar justificações disso ou talvez não, pois tem direito de não o fazer.

Não sei quantos foram expulsos, não sei quantos são inactivos e activos. No entanto, convidava alguns mais activos e promissores e dava oportunidade a esse gajos de evoluírem e um dia terem oportunidade na aliança que lhes fizeram tal acto indigno de se registar .

É que nem alianças de mass-recruit (aquelas mesmo mass-recruit) fazem isso à cara podre e manda mensagem a pedir desculpa como se houvesse algo para se desculpar.
lolada.

chumbo neles.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Bem falaram, insultaram, exporam, difamaram, denegriram, muitos sem saber nem sequer o que passou (para esses só me resta lamentar por tal atos tomados)
Bem vamos criar tópicos aqui no FE quando ouvimos boatos e vamos difamar as pessoas as expondo em público como covardes e etc...
Sim ética é dificil ate mesmo fora do jogo e muito mais dificil ainda de se encontrar dentro de um jogo, mas ao contrário desses jogadores da qual as condutas realmente são covardes e despressíveis vou me apresentar perante tantas coisas omitidas.
Primeiramente falaram que expulsamos os jogadores pelo motivos deles estarem sendo atacados, correto?
Resposta: Alguns daqui achão que o mundo girá em torno deles, minha resposta é simples se não perceberam mais de 15 membros foram expulsos alguns a mais de 30 horas de distâncias dos jogadores que tal foram mencionados aqui no FE. Bem acho eu que se seria medo como citaram, apenas os que estavam sendo atacados seriam expulsos. Os motivos das expulsões foram mencionados antes de ocorrer qual tipo de expulsão e ninguém sequer se pronunciou, alguns abriram as Mps mas não se pronunciaram outros ate hoje não ás abriram. Ocorrendo que as expulsões estavam acontecendo já a alguns dias antes, mas como muitos precissam levar sua moral em público omitem fatos e se falam indignados. Mas a realidade é outra e o "buraco é muito mais fundo" já que alguns jogadores que não mencionarei o nome pois ao contrário dele não exponho ninguém, tinha um acordo parecido como PNA com o jogador que foi atacado e de um dia para o outro, fala que recebeu uma MP e nem sequer procurá saber se realmente é verdade ou não, ataca o membro da qual ate o momento erá "amigo" e com um acordo de de não agressão a esse jogador o conquista e ainda o leva mais cidades, bem realmente me digas quem realmente és covarde?????
Conduta brilhante desse jogador que ainda me expõe como covarde por ter expulsados membros nem sequer sabendo o que se passava. Bem fica um aviso para todas as allys não expulsem membros por serem inactivos ou por qualquer outro motivo, porque se não estarão sendo covardes e terem feito isso por causa de medo de outra ally mesmo que os membros estajam a mais de 2 dias de distância dessa ally. Agora para finalizar vi muitos comentários completamente omitidos e falsos. Apenas estou me pronunciando nada para dar satisfações a ninguém sobre o que se passa ou não dentro da nossa ally já que não cabem a ninguém de fora, mas da proxima vez eu irei procura-los para eles fazerem a lista de quem deve ser expulso ou não assim será melhor, correcto?
 

DeletedUser

Guest
Nossa! vejam só, agora que falaram o nome dele ele aparece...
O estranho eh que aki no forúm se conta uma história, e por mp pra mim vc conta outra...

Por MP tu dizes que foram os membros que pediram pra sair, e que inventavam histórias porque queriam ir pra outra ally...

Por MP:

Retirada pois nao havia concentimento do outro jogador envolvido na MP

Aki no Forúm:

Os motivos das expulsões foram mencionados antes de ocorrer qual tipo de expulsão e ninguém sequer se pronunciou, alguns abriram as Mps mas não se pronunciaram outros ate hoje não ás abriram. Ocorrendo que as expulsões estavam acontecendo já a alguns dias antes

(Ora vejam! agora tu dizes que a ally eh que estava a fazer uma limpeza de membros, que ja estavam a expulsar pessoas a dias... o que aconteceu com a história de que os membros eh que pediam as expulsoes?)

Moral da história: Quando fores inventar uma história, não se esqueça de contares a mesma para todos...


Mas a realidade é outra e o "buraco é muito mais fundo" já que alguns jogadores que não mencionarei o nome pois ao contrário dele não exponho ninguém, tinha um acordo parecido como PNA com o jogador que foi atacado e de um dia para o outro, fala que recebeu uma MP e nem sequer procurá saber se realmente é verdade ou não, ataca o membro da qual ate o momento erá "amigo" e com um acordo de de não agressão a esse jogador o conquista e ainda o leva mais cidades, bem realmente me digas quem realmente és covarde?????

SIm, eh de mim que ele esta falando, mas não foi bem isso que aconteceu.
Eu tinha sim um tipo de PNA com o jogador atacado (granadas99), mas então eu descobri que ele estava a fazer planos no forum da portuscale para nos atacar (vejam, só há apenas os melhores tipos nessa ally...), e nao venha falar que eh mentira porque eu vi com meus próprios olhos uma print, entao assim que eu descobri, eu fiz o logico e o que todos tenho certeza fariam tbm, armei um ataque contra o cara... mas antes, de mandar sequer um ataque, eu mandei uma MP ao cara, falando que o PNA havia acabado , e tbm falei os motivos... pois não sou como uns ai que fazem as coisas sem sequer ter um motivo :)

Henryqui, da próxima tente escrever a verdade apenas, pois estas historinhas só te complicam...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Companheiro, basta apenas ler e ter senso o bastante para poder entender o que foi mencionado!
Estavamos fazendo uma limpeza e isso tem muitos metodos de como se comprovar vendo ate mesmo pelo número de membros de antes e agora!
O jogador realmente falou comigo e ele sabe disso, e em momento algum eu lhe disse o que você tenta mencionar, sobre o que eu disse por meio do FE.
Oque lhe disse tambem foi que ele me pediu não o disse? E sim és verdade e tenho provas a isso!
Sim o jogador envolvido disse a mim por MP o que realmente aconteceu agora basta saber ler e interpretar o que foi-lhe dito, se ele realmente falou o que você estas dizendo ai o problemas estaria com ele.
Se queres os holofotes a ti meu amigo não envolvas meu nome, pois tem muitas mais formas de se chamar a atenção...
E não tente usar o que lhe disse contra mim, pois qualquer pessoal que tenha um minimo de capacidade de compreender irá compreender o que eu citei logo a cima! E não tente usar de maneira controversia o que foi lhe dito na mp e aqui no forum!

Moral da história: Quando fores inventar uma história, não se esqueça de contares a mesma para todos...

Lhe disse tambem que estavam as expulsar alguns de lá antes mesmo e que tambem eu havia avisado todos eles, não lhe disse?
Então pelo visto não tem nada diferente na Mp e no FE!!
As Palavras podem estar ate diferente mas o sentido delas são os mesmo meu amigo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Sim o jogador envolvido disse a mim por MP o que realmente aconteceu agora basta saber ler e interpretar o que foi dito, se ele realmente falou o que você estas dizendo ai o problemas estaria com ele.
Se queres os holofotes a ti meu amigo não envolvas meu nome, pois tem muitas mais formas de se chamar a atenção...
E não tente usar o que lhe disse contra mim, pois qualquer pessoal que tenha um minimo de capacidade de compreender irá compreender o que eu citei logo a cima! E não tente usar de maneira controversia o que foi lhe dito na mp e aqui no forum!

Eh, o problema realmente estaria com ele, entao porque vc veio falar sobre isso aki no FE? isto eu trato com ele, nao com voce, por isto nao venha aki tentando virar as coisas, me chamando de covarde (ai agora tu vai falar que nao citou meu nome, problema, eh de mim mesmo que estava falando)

Eu estou tentando chamar a atenção? primeiro que nao envolvi teu nome em momento algum no tópico, vim apenas falar o absurdo que aconteceu, ai tu vens aki falando sobre uma coisa que eh a pura mentira sobre mim e achas mesmo que nao vou citar teu nome a partir disto?? queres uma conversa apenas de indiretas?? comigo nao eh assim. E se nao entendi o que vc quis dizer eh por não estar claro.
 

DeletedUser6573

Guest
Eh, o problema realmente estaria com ele, entao porque vc veio falar sobre isso aki no FE? isto eu trato com ele, nao com voce, por isto nao venha aki tentando virar as coisas, me chamando de covarde (ai agora tu vai falar que nao citou meu nome, problema, eh de mim mesmo que estava falando)

O que então se és apenas com ele porque criaste o tópico, me digas?

Eu estou tentando chamar a atenção? primeiro que nao envolvi teu nome em momento algum no tópico,

Em vários momentos vejo você citando meu nome indiretamente. Segundo em vários momentos meus nomes foi citado aqui indiretamente e diretamente!


ai tu vens aki falando sobre uma coisa que eh a pura mentira sobre mim e achas mesmo que nao vou citar teu nome a partir disto?? queres uma conversa apenas de indiretas?? comigo nao eh assim. E se nao entendi o que vc quis dizer eh por não estar claro.
Oks o que disse sobre a suposta PNA com o jogador e sobre os ocorridos, são mentiras?? pelo visto que você mesmo confirma tudo na postagem anterior! As indiretas começaram no momento que criaste o tópico usando a liderança como covarde e sendo eu um dos líderes isso para mim é indiretas! Segundo mencionando nossa covardia sendo que os membros apenas lhe mandaram a última Mp, e não a Mp anterior que informava os motivos. terceiro não usei indiretas pois ninguém além dos envolvidos sabiam que era você pois na mencionei quem era e nem que era um líder ou um membro de tal esquadrão! Não usei de indiretas em momento algum.
 

DeletedUser

Guest
Aff...

O que então se és apenas com ele porque criaste o tópico, me digas?

Aff... criei o tópico para falar do absurdo que ocorreu... o que digo que eh entre mim e ele eh o assunto do tal PNA... e depois sou eu que nao entendo as coisas, francamente.

Eu mandei indiretas pra vc desde o inicio do tópico?? como que eu mandei indireta pra vc se nem sabia que tu que era o lider da portuscale?? ja estas a falar coisas sem sentido... e eu nao vou ficar aki respondendo a isto nesta discussao que nao vai levar a nada, os fatos estão ai para todos verem e pensarem o que quiserem, agora ficar aki com vc tentando virar as coisas pro teu lado e eu tentando virar pro meu nao vai adiantar nada, o que eu lamento muito mesmo eh vc nao estar aki no meu oceano, para resolvermos as coisas ao modo do meu esquadrao... nao irei mais responder a coisas sem fundamentos aki. ;)

Sem mais.
 

DeletedUser6573

Guest
Aff... criei o tópico para falar do absurdo que ocorreu... o que digo que eh entre mim e ele eh o assunto do tal PNA... e depois sou eu que nao entendo as coisas, francamente.

Eu mandei indiretas pra vc desde o inicio do tópico?? como que eu mandei indireta pra vc se nem sabia que tu que era o lider da portuscale?? ja estas a falar coisas sem sentido... e eu nao vou ficar aki respondendo a isto nesta discussao que nao vai levar a nada, os fatos estão ai para todos verem e pensarem o que quiserem, agora ficar aki com vc tentando virar as coisas pro teu lado e eu tentando virar pro meu nao vai adiantar nada, o que eu lamento muito mesmo eh vc nao estar aki no meu oceano, para resolvermos as coisas ao modo do meu esquadrao... nao irei mais responder a coisas sem fundamentos aki. ;)

Sem mais.

Você queria compartilhar algo que não é real?
Sim mandou indiretas mesmo sem saber quem eras. Segundo esse tópico não tem fundamentos reais, sendo que as coisas são omitidas! Não estou a falar nada sem sentido. E se mesmo que tivesse acontecido seria problema da ally e dos membros envolvidos nada além desses!
Tambmém não responderei mais aqui, sendo que este tópico é completamente mentiroso!
Oks se eu tivesse ai seria entre eu e você pois não precisso de esquadrões para resolver meus problemas, eu mesmo o resolvo.
 

DeletedUser

Guest
Este tópico é uma idiotice. Serve apenas, para difamar um certo jogador e humilhá-lo. Não sei se o que ele fez é mesmo verdade, nem me interessa, pois uma coisa é óbvia: As pessoas omitem sempre aquilo que lhes prejudica, logo o criador deste tópico não é santo nenhum, tal como qualquer pessoa que está aqui. A verdade, é que o ser humano julga as pessoas, mesmo sem tendo bases concretas para tal (como está a acontecer aqui), mas todos temos os nossos podres, por isso, qualquer pessoa que está a julgar a atitude deste jogador (mesmo sendo verdade ou não), também não pode falar muito. Todos temos os nossos podres, como já disse e todos já tivemos atitudes menos correctas.

A discussão que o Piryan e o Henryqui estão a ter é inútil. Claro que ambos estão a omitir informações a seu favor e nem sei porque trouxeram este assunto para o fórum. Se querem discutir o que se passa nessa aliança, façam-no por via MP ou no jogo.

Enfim... Mais um tópico inútil que criaram. Está a virar moda fazerem isto neste fórum. -.-
 
Topo