• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

PORTUSCALE - A Vergonha do Kappa

DeletedUser6726

Guest
Boas...

Henryki, como ja falamos atraves de mp nao vale a pena estarmos a trocar mais opinioes aqui, a nao ser que venha a ser necessário. Mas irei expalnar alguns factos:

1. O granadas99 enquanto vosso general tinha de facto um PNA com o nosso lider de eskudrao, pacto que foi por nós respeitado com rigor. Mas atraves de uma mp que recebi (um post do vosso fórum), ficamos a saber quais eram as verdadeiras intenções do vosso general. Andava a estudar os nossos player menos experientes para tentar atraves deles derrubar a GREPO no 56. Digo tentar porque esta para surgir, modéstia á parte, a primeira aliança que nos derrube no 56.

2. Por decisao de todos os GREPOS do 56 (temos uma democracia verdadeira) o traidor do granadas99 tinha que pagar por aquilo que planeava executar. Nós nao ficamos a aguardar que venham ter comnosco, nós vamos ter com quem nos ameaçam. Por isso fomos ter com ele, e só ele, e conkistamos-lhe varias citys. O que ele decidiu fazer era problema dele. Posso colocar aqui as mp dele "aterrorizado" com os atakes que estava a sofrer. Ele decidiu abandonar a vossa ally para que os outros nao pagassem por ele.

3. Numa atitude irreflectida tu decidiste expulsar os outros do 56, enviaste de facto uma mp a informa-los mas expulsaste-os de seguida. Alegas que nao te responderam, mas quanto tempo esperaste? Queres que coloque aki a hora de envio e a hora de expulsão????????

4. Erraste ao teres tomado essa atitude sem teres pensado nas consequencias imediatas, porque nao se lançam aliados para a arena cheia de leões. Porque passaram a ser alvos de todas as outras allys.

5. Sei que custa a admitir os nossos erros, mas é com eles que aprendemos...

EUROPOLIS
GrepoPirate
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Sim companheiro, sei que conversamos e colocamos as coisas sobre a "mesa".
Sobre o que colocou colocarei minha resposta, para ser franco este será meu último post nesse tópico! Só estou o colocando aqui por consideração a você e a compreensão que teves ao contrario de alguns que aqui postaram!

1. Como eu não estou todos os dias aqui por causa do exercito, não sei bem o que se passou sobre o granadas99, mas se ele realmente errou, o erro teria que ser resolvido com ele como vocês fizeram.

2. Sim oks, entendo.

3. Na realidade esperei todos abrirem as Mps, se não me engano apenas 1/2 que não a abriu. Ninguém se pronunciou nem depois da expulsão, com excessão de 1 jogador (o único que me respondeu)!

4. Sobre meus erros, sim todos erramos, as vezes algumas atitudes são vistas de modo diferente por quem está "fora" do assunto ou do acontecimento, sendo assim que ás visões se tornem diferentes, com opiniões diferentes!

5. Sim amigo todos erramos, e eles apenas servem para nosso crescimento!

Bem lhe respondi tudo da maneira mais relevante e honesta que pude. O problema é que esse tópico foi completamente "inútil" sendo que exporam jogadores e ainda por cima denegriram nosso Caracter. Esse tópico ainda por cima foi criado por um jogador que em momento algum esteve envolvido nos acontecimentos e por sua vez colocou muitos acontecimentos que na realidade são falsos.
 

DeletedUser

Guest
Piryan, não esquenta a cabeça com um jogador como esse, que é motivo de vergonha desse mundo!
Deixa-o falar sozinho, a pensar que engana alguém. Todos conhecem a sua personalidade, e torno a dizer o que já disse na primeira página desse tópico, essa foi uma atitude imoral, acho que faltou um pouco de vergonha na cara desse tal Henryqui ahaha..

Henryqui, diretamente contigo agora... Tapar o sol com uma peneira, não funciona ;) não percas teu tempo tentando te justificar, que acaba ficando pior para ti, acabaremos expondo mais coisas acerca de ti daqui a pouco.

Abraço ao pessoal do fórum,
Boa noite.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
De realçar que eu comentei pois antes tinha aí uma mensagem de despedida aos membros expulsos e seja qual for a razão que tinhas ou tens isso não se envia dessa maneira.

De todo modo, a mensagem desapareceu ou alguém apagou aquilo.
Mas era algo do género que, desculpavas-te por ter de agir daquela maneira e mas teriam de ser expulsos e estavam livres de procurar uma nova aliança.

Se fosse comigo, não gostava por muita razão que tivesses. Daí, a minha mensagem e se ocorreu mesmo essa mensagem, não retiro em nada o que eu disse.
Se a mensagem que estava aí, não sei se alguém chegou a ver não for verdadeira então, peço desculpa pois o meu comentário foi com intuito que era uma informação válida.

Se o for, repito... e afirmo o que disse a cima e espero não encontrar um membro desses como meu aliado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Piryan, não esquenta a cabeça com um jogador como esse, que é motivo de vergonha desse mundo!
Deixa-o falar sozinho, a pensar que engana alguém. Todos conhecem a sua personalidade, e torno a dizer o que já disse na primeira página desse tópico, essa foi uma atitude imoral, acho que faltou um pouco de vergonha na cara desse tal Henryqui ahaha..

Henryqui, diretamente contigo agora... Tapar o sol com uma peneira, não funciona ;) não percas teu tempo tentando te justificar, que acaba ficando pior para ti, acabaremos expondo mais coisas acerca de ti daqui a pouco.

Abraço ao pessoal do fórum,
Boa noite.

Coloque mais coisas sobre mim, quero ver o que mais iram inventar??
Alias já fui convidado por você mesmo para estar ai, se todos me conhecem porque me queria ai?? :confused::confused:
Bem para mim acaba aqui não vou mais me stressar com bobagem.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Coloque mais coisas sobre mim, quero ver o que mais iram inventar??
Alias já fui convidado por você mesmo para estar ai, se todos me conhecem porque me queria ai?? :confused::confused:
Bem para mim acaba aqui não vou mais me stressar com bobagem.

Te convidei? Oh pah, faz taaaanto tempo, que nem me lembrava.
Se tivesses aceitado, já teria te metido pra fora da GP também a muito lol
Não gosto de pessoas com esse seu jeito.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Os problemas da aliança ficam na aliança não vejo sentido em abrir um tópico no fórum, muito menos se não forem os jogadores envolvidos a criar o mesmo, para os que estão de fora à vários provérbios... quem está de fora não racha lenha, entre marido e mulher não se mete a colher entre muitos outros possíveis.
Deixem-se de coisas, cada aliança actua à sua maneira e faz o que achar melhor para os seus membros os que estão de fora não têm nada haver com isso ^^" .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6938

Guest
Este tópico é uma idiotice. Serve apenas, para difamar um certo jogador e humilhá-lo. Não sei se o que ele fez é mesmo verdade, nem me interessa, pois uma coisa é óbvia: As pessoas omitem sempre aquilo que lhes prejudica, logo o criador deste tópico não é santo nenhum, tal como qualquer pessoa que está aqui. A verdade, é que o ser humano julga as pessoas, mesmo sem tendo bases concretas para tal (como está a acontecer aqui), mas todos temos os nossos podres, por isso, qualquer pessoa que está a julgar a atitude deste jogador (mesmo sendo verdade ou não), também não pode falar muito. Todos temos os nossos podres, como já disse e todos já tivemos atitudes menos correctas.

A discussão que o Piryan e o Henryqui estão a ter é inútil. Claro que ambos estão a omitir informações a seu favor e nem sei porque trouxeram este assunto para o fórum. Se querem discutir o que se passa nessa aliança, façam-no por via MP ou no jogo.

Enfim... Mais um tópico inútil que criaram. Está a virar moda fazerem isto neste fórum. -.-

Mas que raio...penso que também está a virar moda escreveres este tipo de mensagens,que direito tens de dizer o que as pessoas devem ou não fazer,se eles querem discutir isto aqui é com eles,o suporte logo decide se o tópico é inútil como tu dizes ou não...mesmo que o tópico seja inútil,sempre anima o forum que é coisa que o FE está a precisar.

Claro que ambos estão a omitir informações a seu favor

Ai sim?E como sabes disso?Consegues ler mentes pelo computador é?:rolleyes: Não fales do que não sabes,tu secalhar nem és de este mundo e só porque estás de mau humor vens para aqui criticar as pessoas só porque te apetece.
 

DeletedUser

Guest
Mas que raio...penso que também está a virar moda escreveres este tipo de mensagens,que direito tens de dizer o que as pessoas devem ou não fazer,se eles querem discutir isto aqui é com eles,o suporte logo decide se o tópico é inútil como tu dizes ou não...mesmo que o tópico seja inútil,sempre anima o forum que é coisa que o FE está a precisar.

Eu não tenho direito nenhum, mas é a mesma coisa que um casal ir para a rua discutir os assuntos pessoais e fazer uma grande peixaria, se é que me entendeste. Além do mais, se achas que isto é animar o fórum, então deixa-me dizer-te que te animas com coisas muito tristes, já que o assunto tratado aqui não passa disso mesmo.

Ai sim?E como sabes disso?Consegues ler mentes pelo computador é?:rolleyes: Não fales do que não sabes,tu secalhar nem és de este mundo e só porque estás de mau humor vens para aqui criticar as pessoas só porque te apetece.

Quando escrevi isto não estava de mau humor, tal como agora não estou. Desculpa desiludir-te, mas quem sofre de azia aqui és tu, visto que já vi muitos posts teus em que tu estás com azia.

Enfim... Dizes que eu falo do que não sei, mas tu queres mesmo discutir a personalidade do ser humano comigo? Ora vejamos, tu quando tens uma discussão com alguém, não omites sempre o que disseste de mal, fazendo-te sempre de vítima? Claro que podes dizer que não, mas a verdade é que omites, porque o ser humano é assim. Logo estes dois indivíduos, ao discutirem isto em plena Praça da República (neste caso, para representar o FE) também omitirão informações a seu favor, como é óbvio. Não é uma questão de adivinhar ou não, mas sim uma questão de lógica, meu caro.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aff... criei o tópico para falar do absurdo que ocorreu... o que digo que eh entre mim e ele eh o assunto do tal PNA... e depois sou eu que nao entendo as coisas, francamente.

Bom você não criou o tópico para isso, verdadeiramente na minha mente foi para chamar a atenção, principalmente com o título.
'PORTUSCALE - A Vergonha do Kappa'
Não sou da PP, mas também não ofendo nenhuma aliança, Bom já recebi várias ofensas, mais queres saber o que eu faço ? Bloqueio! (MP)

Continuando 'Bom você não criou o tópico para isso'... Você criou para se expor e mostrar que você joga Grepolis (PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU), o motivo que você foi expulso que me passa, foi por inatividade ou por estar muito distante, como os lideres se pronunciaram. Se não me engano

Não precisava vir até o Fórum para reclamar, bastava uma conversa. Nesse caso você não se ofendeu a si mesmo, do que estragou a imagem de outros jogadores/alianças. (Bom todos já sabem quem e qual). :(
 

DeletedUser

Guest
Aff... que comentario mais nada a ver, primeiro que nao fui eu a ser expulso ¬¬" leia ao menos o topico antes de comentares coisas sem sentido...
 

DeletedUser6726

Guest
Bom você não criou o tópico para isso, verdadeiramente na minha mente foi para chamar a atenção, principalmente com o título.
'PORTUSCALE - A Vergonha do Kappa'
Não sou da PP, mas também não ofendo nenhuma aliança, Bom já recebi várias ofensas, mais queres saber o que eu faço ? Bloqueio! (MP)

Continuando 'Bom você não criou o tópico para isso'... Você criou para se expor e mostrar que você joga Grepolis (PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU), o motivo que você foi expulso que me passa, foi por inatividade ou por estar muito distante, como os lideres se pronunciaram. Se não me engano

Não precisava vir até o Fórum para reclamar, bastava uma conversa. Nesse caso você não se ofendeu a si mesmo, do que estragou a imagem de outros jogadores/alianças. (Bom todos já sabem quem e qual). :(

rsrsrsrsrsrsrsrs
Devia ler e tentar preceber para comentar, agora ficou ridiculo... O "piryan" nao foi expulso da PP... O "piryan" é o lider do eskuadrao GUERREIROS DE ÁRTEMIS da melhor ally do kappa a GREPOPIRATES...

Parece que se alguem anda a procura de palco não é ele...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Continuando 'Bom você não criou o tópico para isso'... Você criou para se expor e mostrar que você joga Grepolis (PARABÉNS VOCÊ CONSEGUIU), o motivo que 'eles' foi expulso que me passa, foi por inatividade ou por estar muito distante, como os lideres se pronunciaram. Se não me engano
(

Corregido... Pois fiquei embocado falando 'você' que não me toquei na hora.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
hahahaha
Típico K-na, relaxa que já estamos acostumados com seus comentários, é na boa :)

Já disse o que eu penso acerca do ocorrido, agora só me resta lamentar alguns comentários aqui...

Piryan, tamos contigo, o dia que fores expulso, terás 100% de direito e razão para criar tópicos, etc, o negócio é que, obviamente, não serás expulso, és um jogador exemplar, e tens uma personalidade forte, forte suficiente para deixar passar, e apens te rir de comentários ignorantes, de uma pessoa que não deve saber nem em qual ally está mais, de tanta confusão que cria, tanta mudança, tanto joguinho...
Enfim, como eu disse, estamos acostumados, então é na boa :)

PS: Indireta é para quem a carapuça servir :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Tópico giro este, muito giro de facto nao estou aqui para defender ninguem no entanto o pessoal das outras allys devem ser todos umas virgens santas que nunca fizeram nem iram fazer nada de mal na vida.


Amen irmaos
 

DeletedUser7164

Guest
vergonha

Bom, pra quem não sabe a Portuscale Pirates se dissolveu, ou melhor, fugiram!!! viram que não tem como ganhar e foram se refugiar em outra aliança, mas o que mais me impressiona, é que abandonaram vários de seus jogadores, esses em um situação extremamente complicada pois estavam no meio de uma guerra!!!

Bom... fica aqui um aviso pros refugiados da portuscale!!!! Nós sabemos quem vocês são...

Abraços a todos!!!

CapaBR - Comandante The Simpsons
 

DeletedUser6573

Guest
Bom, pra quem não sabe a Portuscale Pirates se dissolveu, ou melhor, fugiram!!! viram que não tem como ganhar e foram se refugiar em outra aliança, mas o que mais me impressiona, é que abandonaram vários de seus jogadores, esses em um situação extremamente complicada pois estavam no meio de uma guerra!!!

Bom... fica aqui um aviso pros refugiados da portuscale!!!! Nós sabemos quem vocês são...

Abraços a todos!!!

CapaBR - Comandante The Simpsons

Estou no mesmo local que sempre na mesma ilha e nas mesmas coordenadas ;)
Ai esqueci que ate quando estava na Portuscale vocês não me atacaram :rolleyes: ....

Primeiramente amigo não nos refugiamos apenas houveram desistencias, os tais "membros refugiados" como você disse foram os membros que vocês mesmos convidaram quando a ally se dissolveu, mas acho que nenhum de nós fomos para ai né (que triste). Agora se a gente tivessemos ido para ai, você iria dizer isso aqui no FE? Seja sincero vai!
A nossa guerra continua clara amigo, o Seu fundador sabe disso e o nosso tambem! Então foi desnecessário esse tópico, pois não fugiamos da guerra, apenas dissolvemos a ally por motivos de desistencias pessoais, e ao contrario do que você disse não abandonamos ninguem! Já que todos ficaram livres para irem para onde quiserem. E nossa a dissolvição foi aceita por 95% da ally, antes de ser feita!!
Ontem conversando com o Beto deixei claro que a guerra ia continuar entre nós, e ele sabe disso, então como diz que nos refugiamos ou fugimos da guerra????????
 

DeletedUser7164

Guest
Fugiram sim, e abandoram seus membros sim!!!!

o fato de você não ter sido atacado é mero detalhe.... e outra, você nunca foi convidado para estar em nossa aliança, ALGUNS membros da Portuscale foram convidados sim... e esses alguns foram devidamente selecionados, pois tinham membros bons na portuscale sim, como tem na maioria das alianças!!!
 

DeletedUser

Guest
sim e houve alguns "membros" bons da protuscale que aceitaram mas eram extremamente honrados os que aceitaram
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Fugiram sim, e abandoram seus membros sim!!!!

o fato de você não ter sido atacado é mero detalhe.... e outra, você nunca foi convidado para estar em nossa aliança, ALGUNS membros da Portuscale foram convidados sim... e esses alguns foram devidamente selecionados, pois tinham membros bons na portuscale sim, como tem na maioria das alianças!!!
Pergunta lá pro beto quem ele convidou ontem a noite ;)
 
Topo