• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

pré-made dissolvida

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Mas a PM não dizia "ou surge", dizia que "não ia surgir" uma aliança que lhes fizesse frente.
 

DeletedUser2999

Guest
Erico é verdade o kappa esta muito disputado, por isso mesmo o meu regresso a ele.

Fazes bem, quantos mais jogadores voltarem, melhor, mais qualidade no mundo vai haver, e uma melhor guerra também irá haver. Está a surgir novas alianças no mundo Kappa, agora resta saber o que elas valem.
 

DeletedUser

Guest
eh eh, tanto faz, sei que agora todo mundo se ferrou, e os malditos deveriam ter as responsabilidade de não sair recrutando ex-prémades... vai quebrar o mundo mais do que já quebrou... sinceramente pelo menos eu acho que vou abandonar, n vou aguentar mais um mundo desse, já me bastou o alpha, que mais tarde virou uma porrada só e eu me arrependi de ter saído, mais em fim. Não me arrependi de ter saído do my... e do ny me arrependi.... emfim, talvez seja uma decisão precipitada, mais acho que vou dar adeus a esse mundo... o FuryLegend deu tmbm... tsc, viva a liderança da pré-made por matar o mundo... apagaram a ally sem nos dar chance de nos organizar e criar outra .-.


Fazes bem, quantos mais jogadores voltarem, melhor, mais qualidade no mundo vai haver, e uma melhor guerra também irá haver. Está a surgir novas alianças no mundo Kappa, agora resta saber o que elas valem.

n jogo no kappa... =/ mais se jogasse acho que tava nos grepopirates, então lolol... Afinal cheguei a começar lá a um tempo... mais achei que o alpha precisava e merecia mais o meu tempo... grande erro =(
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2999

Guest
eh eh, tanto faz, sei que agora todo mundo se ferrou, e os malditos deveriam ter as responsabilidade de não sair recrutando ex-prémades... vai quebrar o mundo mais do que já quebrou... sinceramente pelo menos eu acho que vou abandonar, n vou aguentar mais um mundo desse, já me bastou o alpha, que mais tarde virou uma porrada só e eu me arrependi de ter saído, mais em fim. Não me arrependi de ter saído do my... e do ny me arrependi.... emfim, talvez seja uma decisão precipitada, mais acho que vou dar adeus a esse mundo... o FuryLegend deu tmbm... tsc, viva a liderança da pré-made por matar o mundo... apagaram a ally sem nos dar chance de nos organizar e criar outra .-.

Quem era o fundador da pre made agora?
 

DeletedUser3876

Guest
... A tropa falou mais alto, e isso é um facto!

Não posso estar mais de acordo. Nenhum líder pode obrigar os jogadores a fazer tropas, apenas indicar onde elas são úteis. Se não existirem tropas, nada feito.

bom, tmbm acho que muita gente n acha que a pré-made deveria se desfazer... mais n foi nada votado, nem falado com os membros foi de repente. Bom... nem sei se vale a pena ficar no mundo aqui... alguém a algum tempo falou que esse mundo seria o mais legal e competitivo por causa dessa guerra... eu lembrei que ainda havia muito o que ocorrer... veja no que deu, nem sei se vale a pena jogar nesse mundo, muito desequilibrado n tem graça... vamos ficar mais um tempo para ver o que acontece... se n houver uma reviravolta o jeito vai ser abandonar... minha moral foi ao chão :eek:

Não há nada para ser votado Aroo. Quando se vai para um coordenado com um " single-shot ", não abrir revolta e por isso não poder fazer mais nada, é complicado. Portanto, preocupa-te mais in-game que a ser jornalista aqui no FE ;)

Os jogadores são os mesmos, por isso é refazer a aliança já que os antigos líderes fizeram isso sem explicação. :mad:

A explicação foi dada por mp, a todos os jogadores e também ao -.V.- e ao Zelldrak.

....e deixo aqui um apelo para os antigos jogadores da pre-made- venham para os PHOPHOS MALDITOS 2...

Fazer isso sim, o mundo realmente perde a piada.

Já à muito que tive de abandonar o server, e o GREPOLIS em geral (apenas venho colocar as quintas as farmar), mas tenho seguido isto aqui pelo FE( quando dá tempo para ler...) e de facto tal como outros fui apanhado na "curva" e isto foi de todo inesperado..
Já se via pouco o pessoal da PM por aqui, mas pensei que fosse por terem combinado que assim seria...

Mas em todo o caso, e mesmo sem saber o que realmente se passou, é uma pena que tenha acabado assim, mas havia, perece-me, muitos bons jogadores (sobretudo de ataque) numa mesma equipa para que tudo pudesse correr bem... e acho que esse foi problema. Todos (grande parte) eram conhecidos por serem muito atacantes e TOP's por onde andam... e parece que o problema foi a falta de "poder defensivo".

Quanto ao restante mundo, espero que rapidamente sujam outras alianças que possam dar emoção e vontade de guerrear aos que ficam.


E agora só para "picar" um pouco os que ficam e que neste momento, além de estarem de "papo cheio", estão de parabéns... aprendam com os que agora "caíram". Pois já não é o primeiro que vejo (e vi) a criticar o pessoal da PM por eles insinuarem que o server está ganho, e agora estão a fazer exatamente a mesma coisa... e no mesmo post onde criticam a PM. ;)

Confesso que fui apanhado de surpresa logo no inicio, quando a Pré - Made foi dada como a vencedora do server. Vínhamos para lutar pelo domínio, mas humildemente.

És um dos que sabe, que havia muita qualidade. A estrutura da NWO vinha do Zeta, sabendo que não eram jogadores de destaque logo no inicio, mas eram jogadores que com o tempo iam fazer a diferença. Eram jogadores de combate!!
A impaciência e o desespero logo no inicio do server, para crescer rápido, fez com que grande parte deles deixassem de jogar. É com os erros que se aprende. :eek:

Quando chegamos ao ponto de ver jogadores a desistir, caso do Leo e do Tenchu, ver jogadores que não aparecem para conquistar o inimigo, aparecerem logo a reservar cidades, algo esta mal!

Defender e atacar fazer parte, ter que defender porque não se ataca, não esta certo.

A nível pessoal, o Top 2 defensor deve-se à defesa das nossas cidades, mas recuso-me a ser o bombeiro de serviço quando há maior preocupação em conquistas internas que conquistas ao inimigo.

Gostava de ver alguns em alianças que lhes proporcionassem as condições para eles se revelarem, mas outros deveriam ficar sem aliança e serem conquistados. Não nego que fiquei muito desiludido com certos jogadores.

Para terminar, uma das soluções seria fazer uma limpeza geral na aliança e ficar apenas com o pequeno grupo. Apesar de isso ser o mais lógico a fazer, ia apenas prejudicar quem cooperou e se preocupava com a equipa.
Pois quando se é atacado por todos, não há tempo para limpezas e conquistas às respectivas cidades!

Um bom jogo a todos !
 

DeletedUser

Guest
Fundadores: FuryLegend; Mrjotastar; Ricardofr

Líderes: Jooca007; FAcardoso; Black boot; JESUSVIVE

Mais tenho a impressão que só os fundadores sabiam do ocorrido... ou talvez ainda só o ricardo.

Mesmo assim é uma cadeia de comando respeitável... aff, n aguento mais esse mundo, minha moral nunca esteve tão na lama, perdi todo o gás... Com todo o respeito que tenho pela atual cadeia de comando, se fosse o Cromartie ainda a nos dirigir, estaríamos aqui, com os mesmo 30 membros (nada contra ou a favor tmbm, da recruta de membros da gp), mais dando porrada e aguentando sem desistir... creio que foi um erro tomar decisões sem o cromartie, se ele não tivesse metido o mdf por desgosto, a história seria diferente... Mais emfim, a culpa n foi de ninguém, erros todos cometem, e tentar sujar o nome do fury e do ricardo é algo errado e mesmo que vcs não acreditem, é irreal falar que são corruptos, são boas pessoas e tanto os dois quanto o jota deram o seu máximo.
Os líderes tmbm fizeram o que puderam pela ally... foi apenas uma sequencia de decisões erradas ao meu ver, que levou a isso, no entanto, frente as decisões não podemos prever o que ocorrerá.


Desculpem pelo testamento.


ps: a death row tá mais pra elite da ex-gp do que qualquer coisa... do que veio da pré-made original é só o pac1.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
emfim, talvez seja uma decisão precipitada, mais acho que vou dar adeus a esse mundo... o FuryLegend deu tmbm... tsc, viva a liderança da pré-made por matar o mundo... apagaram a ally sem nos dar chance de nos organizar e criar outra .-.

eu reiniciei a conta porque nem me deram crédito sobre a decisão
cheguei hoje e estava sem aliança
 

DeletedUser

Guest
eu reiniciei a conta porque nem me deram crédito sobre a decisão
cheguei hoje e estava sem aliança

aparentemente o ricardo fez isso sozinho .-.

Ricardo, como assim n tem o que votar? vc n é o dono supremo do universo para fazer o que bem entende, a ally tem outros membros que poder não querer que essa se dissolva. Por isso há sim o que votar, vc n é Deus, e n pode decidir sozinho, que uma ally deve acabar.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1110

Guest
Os trolhas podem fazer frente e mais uma coisa. O ricardofr desistiu do jogo e acho que isso foi devido á separação ou a causa da separação. Mas agora um novo inimigo surge (DEATH ROW) e um novo aliado emerge (PHOPHOS MALDITOS 2) e deixo aqui um apelo para os antigos jogadores da pre-made- venham para os PHOPHOS MALDITOS 2.

ah e esqueci-me de mais uma coisa. O mrjotastar tambem desistiu.
POSSA, devía-mos fazer um jornal.

os trolhas só farão frente se acabarem com o pacto não oficial, de resto.. quanto aos Death Row não tenho nada a dizer tem lá excelente jogadores.


...
Gostava de ver alguns em alianças que lhes proporcionassem as condições para eles se revelarem, mas outros deveriam ficar sem aliança e serem conquistados...

Por mim tanto faz já recebi na média 3 a 4 ataques por dia após fim da pré made este número cresceu exponencialmente mais tarde ou mais cedo serei conquistado não tenho dúvida alguma disso, para mais em ilhas em que me sentia ligeiramente seguro, rodeado de aliados (1 ou 2 ilhas) e agora vejo-me NOVAMENTE rodeado de trolhas e phophos.



aparentemente o ricardo fez isso sozinho .-.

Ricardo, como assim n tem o que votar? vc n é o dono supremo do universo para fazer o que bem entende, a ally tem outros membros que poder não querer que essa se dissolva. Por isso há sim o que votar, vc n é Deus, e n pode decidir sozinho, que uma ally deve acabar.

a decisão foi tomada pelo MrJotaStar e pelo Ricardofr, de livre vontade, mas não discordo de todo da decisão, haveria mais alternativas esta foi apenas uma delas, se é a certa ou errada não estou aqui para a julgar, ambos são bons jogadores e tentaram sempre levar a aliança avante.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Galera, a opinião da minha parte é que este xi ficou mais pobre. agora fica a questão no ar: qual será o oponente(rival) que a phophos malditos terão para combater?
 

DeletedUser

Guest
Pessoal a pré-made não acabou, por que o server estava ganho e não fazia sentido ficar num mundo que ja está ganho, visto que eram invencíveis resolveram sair desse mundo:D:p

E pensar que muitos achavam que não iria existir ally para derrota-los, pois dizem que acabou por problemas internos mas na verdade foi que os lideres sabiam que iriam ser humilhados se continuassem.

Pra quem tem boa memória Eu disse em outro tópico que os phophos eram a melhor e mesmo depois da fusão continuaram bons.

Acho que estão aprendendo que allys Pré-feitas não garantem vitoria de mundos.


Cumps e bom jogo a todos pois parece que o server não está ganho:D
 

DeletedUser2999

Guest
Pessoal a pré-made não acabou, por que o server estava ganho e não fazia sentido ficar num mundo que ja está ganho, visto que eram invencíveis resolveram sair desse mundo:D:p

E pensar que muitos achavam que não iria existir ally para derrota-los, pois dizem que acabou por problemas internos mas na verdade foi que os lideres sabiam que iriam ser humilhados se continuassem.

Pra quem tem boa memória Eu disse em outro tópico que os phophos eram a melhor e mesmo depois da fusão continuaram bons.

Acho que estão aprendendo que allys Pré-feitas não garantem vitoria de mundos.


Cumps e bom jogo a todos pois parece que o server não está ganho:D

Só uma pequena correcção, alianças Pre-Made ganham mundos, se serem feitas com cabeça, e com lideres a altura. O que sinceramente esperava mais desta liderança. Pessoal que ja tive oportunidade de trabalhar com alguns e me pareciam mais experientes neste ramo.
Por vezes uma aliança parece morta, mas há sempre uma "virgula" por acrescentar e uma nova fase para começar, basta pensar, e usar a cabeça, não tomando decisões precipitadas.

Mas enfim, eu não jogo neste mundo não tenho que apontar o dedo a ninguém, cada lider usa a forma que mais gosta. Mesmo assim, os meus parabéns por o trabalho desempenhado na criação dessa aliança.

Abraço e Bom jogo
 

DeletedUser

Guest
xi tem futuro?

pelo que vejo os malditos phophos não se preocupam muito com a competitividade do server, fundaram uma academia para acolher antigos jogadores da pré-made, só se preocupam em subir no ranking, estão a destruir este mundo.

Agora contra quem vai os malditos phophos lutar, para alem da Esparta??
os phophos têm um pacto não oficial com os trolhas e com a *SQUADFORCE*
 

DeletedUser

Guest
Alguem tocou um ponto muito importante: A liderança do CROMARTIE, tb não duvido que ele como lider a ally iria longe, dos mundos que já joguei melhores lideranças que conheci foi sob comando do CROMARTIE (ate ele sair eramos lideres no Epsilon, no THETA e ETA), Eriko que está aqui a pedir ao people para ir ao outro mundo (já lá vou abrir conta), PrecSoga (nao estive sob comando dele mas fartei-me de levar porrada da ally dele lol)
 

DeletedUser2999

Guest
Alguem tocou um ponto muito importante: A liderança do CROMARTIE, tb não duvido que ele como lider a ally iria longe, dos mundos que já joguei melhores lideranças que conheci foi sob comando do CROMARTIE (ate ele sair eramos lideres no Epsilon, no THETA e ETA), Eriko que está aqui a pedir ao people para ir ao outro mundo (já lá vou abrir conta), PrecSoga (nao estive sob comando dele mas fartei-me de levar porrada da ally dele lol)

Por acaso não foste meu jogador tambem? Eu no Epsilon era "LordSKB"
 

DeletedUser7772

Guest
pelo que vejo os malditos phophos não se preocupam muito com a competitividade do server, fundaram uma academia para acolher antigos jogadores da pré-made, só se preocupam em subir no ranking, estão a destruir este mundo.

Agora contra quem vai os malditos phophos lutar, para alem da Esparta??
os phophos têm um pacto não oficial com os trolhas e com a *SQUADFORCE*

n é uma academia, mas sim uma segunda ally. Quanto ás allys que nos iram fazer frente temos os trolhas e os =GREPOPIRATES=. Porr amor de deus, a Esparta!?!?:rolleyes: e quanto aos pactos tu n sabes de nada disso.
 

DeletedUser

Guest
Se o Cromartie continuasse na ally, a Pré-Made não tinha este rumo ..
 

DeletedUser

Guest
os phophos têm um pacto não oficial com os trolhas e com a *SQUADFORCE*

Olha,explica lá essa...é que eu sou da *SQUADFORCE*
e não sei disso,aliás não andamos a sofrer ataques deles (malditos) é que nós ainda vamos tentando contradiar as tentativas de conquistas deles.
 

DeletedUser1609

Guest
...

Só uma pequena correcção, alianças Pre-Made ganham mundos, se serem feitas com cabeça, e com lideres a altura. O que sinceramente esperava mais desta liderança. Pessoal que ja tive oportunidade de trabalhar com alguns e me pareciam mais experientes neste ramo.
Por vezes uma aliança parece morta, mas há sempre uma "virgula" por acrescentar e uma nova fase para começar, basta pensar, e usar a cabeça, não tomando decisões precipitadas.

Mas enfim, eu não jogo neste mundo não tenho que apontar o dedo a ninguém, cada lider usa a forma que mais gosta. Mesmo assim, os meus parabéns por o trabalho desempenhado na criação dessa aliança.

Abraço e Bom jogo


Claro, tu foste dos 1ºs a abandonar o barco quando começaste a levar na boka dos Phophos, não ajudaste em nada, e agora vens responsabilizar a liderança Pré - Made.... Depois de meses sem te pronunciares sobre o mundo...Pouco conveniente claro...:rolleyes: Tivesses lá ficado e ajudado.

Os líderes e alguns membros Pré - Made podem ter muitos defeitos, mas concerteza, são jogadores e líderes competentes.

Aqui o que se passou foi simples, a Pré - Made era constituida por membros que achavam ser os melhores do grepolis pt..... E, finalmente, alguém lhes mostrou que têm ainda muito que andar para chegar a tal. As restantes conclusões, ficam para quem as quiser tirar...
 

DeletedUser

Guest
Olha,explica lá essa...é que eu sou da *SQUADFORCE*
e não sei disso,aliás não andamos a sofrer ataques deles (malditos) é que nós ainda vamos tentando contradiar as tentativas de conquistas deles.

eu disse fofos nao malditos, antes da fofos se fundir voçes tinham penso eu.
e ainda tem 2 jogadores dos phophos que vos ajudam a limpar cidades e não digas que é mentira senão eu posto aqui os relatórios.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo