• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

pré-made dissolvida

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
a pré-made foi dissolvida... foi feito isso sem consultar os membros da ally... achei muito errado... emfim, que assim seja, viva todo mundo e "eh nóis que voa bruxão" xD

Comentem sobre isso aqui... plz refreiem a língua amigos :eek:


EDIT: esqueci de dizer, todos os parabéns aos MALDITOS, que foram os responsáveis por isso, vcs foram formidáveis, e mesmo que eu encare isso como uma decisão precipitada por parte dos líderes da pré-made, vcs n deixam de ser os responsáveis... parabéns pelos ataques incessantes, mostraram que no final, foram mais fortes e tiveram mais perseverança, a pré-made acabou por problemas internos, os problemas foram causados por seus ataques, então parabéns mesmo assim
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
O músculo volta a ganhar à psicologia!
É um bom presente de Natal!
 

DeletedUser1110

Guest
O músculo volta a ganhar à psicologia!
É um bom presente de Natal!

Não sei se será propriamente um bom presente para o mundo, parabéns claro aos phophos que apesar de não terem sido a causa, foram os meios para a dissolução da aliança.
Mas mais uma vez não sei se será um bom presente para o Xi, não vejo ninguém para fazer frente aos phophos de momento.
 

DeletedUser

Guest
Não sei se será propriamente um bom presente para o mundo, parabéns claro aos phophos que apesar de não terem sido a causa, foram os meios para a dissolução da aliança.
Mas mais uma vez não sei se será um bom presente para o Xi, não vejo ninguém para fazer frente aos phophos de momento.

Desculpa, mas se eram vocês os tais que nos faziam frente, porquê a dissolvência da aliança?

Com um mundo ganho à partida, mal entram em guerra acabam com o jogo :/

Não falem que foi a fusão porque vocês tb foram buscar os vossos jogadores e estava equilibrado nesse ponto ...

A tropa falou mais alto, e isso é um facto!
 

DeletedUser1110

Guest
Desculpa, mas se eram vocês os tais que nos faziam frente, porquê a dissolvência da aliança?

Com um mundo ganho à partida, mal entram em guerra acabam com o jogo :/

Não falem que foi a fusão porque vocês tb foram buscar os vossos jogadores e estava equilibrado nesse ponto ...

A tropa falou mais alto, e isso é um facto!

calma, eu dei os meus parabéns, não tirei qualquer mérito, e sim a pré made era a única que fazia frente aos phophos, assim como os phophos, aliados ou não formalmente com os trolhas, faziam frente à pré made, que não aguentou a pressão dos ataques e começou a degradar-se, não acuso ninguém em especial para tal ter acontecido, a verdade é que alguns não piavam no fórum nem ajudavam quem era colocado em revolta, e aos poucos que o faziam dou aqui os meus parabéns.

o "mal entrar em guerra" é muito relativo, a pré made já esteve em guerra com pelo menos 4 alianças ao mesmo tempo sendo elas os phophos (estes nem considero que estavam em guerra pois não houve conquistas da pré made aos phophos, creio), malditos, trolhas e grepo piratas, por isso o problema aqui não reside na guerra que estava a decorrer, pois seria apenas mais uma, mas sim, tal como referi a problema internos.

Apenas demonstrava o meu desalento quanto à inevitável queda da pré-made.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
ora, eu acho que n deviam é ter dissolvido a ally... mais tá feito... vamos ver o que acontece agra...
 

DeletedUser

Guest
Eu sei que deu os parabens e só perguntei o porquê da dissolvência à aliança?
A sério que não entendi. O mundo estava equilibrado na minha opinião e vocês é que tinham o nome a defender, só isso.

Em guerra estávamos todos ou não? Sempre tivemos e os ultimos pontos de combate das 2 alianças coincidem em mais de 80-90% portanto neste momento estavamos a lutar entre nós. Os phophos e os malditos vinham de uma guerra desgastada acredite que durou pouco tempo mas morreu muita tropa e jogamos esses pontos de combate todos para a rua com a dissolvência das antigas alianças .

Acho que não seria este o momento a desistir apesar da minha ultima conquista ter sido aconselhado pelo meu capitão do porto meter um nome forte nela (--A Pré - Desfeita--) mas foi mais no gozo que noutra coisa. :rolleyes:

Sobre conquistas aos phophos, fizeram os malditos uma lá bem no sul porque foi uma cidade que não devia ter sido conquistada naquela guerra, de resto não perderam mais nenhuma por isso vocês estavam como todos os outros nesse aspecto. :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bom, tmbm acho que muita gente n acha que a pré-made deveria se desfazer... mais n foi nada votado, nem falado com os membros foi de repente. Bom... nem sei se vale a pena ficar no mundo aqui... alguém a algum tempo falou que esse mundo seria o mais legal e competitivo por causa dessa guerra... eu lembrei que ainda havia muito o que ocorrer... veja no que deu, nem sei se vale a pena jogar nesse mundo, muito desequilibrado n tem graça... vamos ficar mais um tempo para ver o que acontece... se n houver uma reviravolta o jeito vai ser abandonar... minha moral foi ao chão :eek:
 

DeletedUser

Guest
Os jogadores são os mesmos, por isso é refazer a aliança já que os antigos líderes fizeram isso sem explicação. :mad:
 

DeletedUser7638

Guest
É uma pena pois mal tinhamos começado as batalhas e as allys estavam bem equilibradas pelo menos em pontos gerais, já as tropas isto não tenho como saber, mas outras allys estão se formando e certo que novas fusões virão pelo menos é o que espero para que não tenhamos um mundo fantasma não desmerecendo algumas boas allys que aqui estão...:)
 

DeletedUser7772

Guest
Não sei se será propriamente um bom presente para o mundo, parabéns claro aos phophos que apesar de não terem sido a causa, foram os meios para a dissolução da aliança.
Mas mais uma vez não sei se será um bom presente para o Xi, não vejo ninguém para fazer frente aos phophos de momento.

Os trolhas podem fazer frente e mais uma coisa. O ricardofr desistiu do jogo e acho que isso foi devido á separação ou a causa da separação. Mas agora um novo inimigo surge (DEATH ROW) e um novo aliado emerge (PHOPHOS MALDITOS 2) e deixo aqui um apelo para os antigos jogadores da pre-made- venham para os PHOPHOS MALDITOS 2.

ah e esqueci-me de mais uma coisa. O mrjotastar tambem desistiu.
POSSA, devía-mos fazer um jornal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Agora deve ter começado um segundo evento de natal: A caça às fantasmas :D


Infelizmente, agora o mundo vai deixar de ter piada... Quem é que nos irá fazer frente agora??
 

DeletedUser7772

Guest
hei gaiualves agora temos mais um inimigo a eliminar, a DEATH ROW que tem alguns antigos pre-made
 

DeletedUser

Guest
LOOOOL, não tem outra palavra, quer dizer ate aqui ah 2 semanas, na Pre-Made so existia "server esta ganho", acabam por desistir sem avisar ninguém, é um acto de cobardia para com os jogadores que aceitaram jogar na Pre-Made, sinceramente não sei o que fazer, se atacar se não atacar.
Eu a pensar que ia ter umas ferias de natal agitadas e acontece isto. As expectativas levam ah destruição, espero que surja uma nova aliança ou que a trolhas se fortifique de modo a haver guerra nisto, ou este mundo ja era.
 

DeletedUser6225

Guest
se não houver alianças que façam frente à phophos malditos o mundo vai acabar com muita gente a abandoná-lo.
 

DeletedUser2999

Guest
Amigos se não houver guerra por ai, peçam transferência para o mundo Kappa, aqui há muito boa guerra hehe :)

Boa sorte por esse mundo, e que ganhe os melhores :)
 

DeletedUser4797

Guest
Já à muito que tive de abandonar o server, e o GREPOLIS em geral (apenas venho colocar as quintas as farmar), mas tenho seguido isto aqui pelo FE( quando dá tempo para ler...) e de facto tal como outros fui apanhado na "curva" e isto foi de todo inesperado..
Já se via pouco o pessoal da PM por aqui, mas pensei que fosse por terem combinado que assim seria...

Mas em todo o caso, e mesmo sem saber o que realmente se passou, é uma pena que tenha acabado assim, mas havia, perece-me, muitos bons jogadores (sobretudo de ataque) numa mesma equipa para que tudo pudesse correr bem... e acho que esse foi problema. Todos (grande parte) eram conhecidos por serem muito atacantes e TOP's por onde andam... e parece que o problema foi a falta de "poder defensivo".

Quanto ao restante mundo, espero que rapidamente sujam outras alianças que possam dar emoção e vontade de guerrear aos que ficam.


E agora só para "picar" um pouco os que ficam e que neste momento, além de estarem de "papo cheio", estão de parabéns... aprendam com os que agora "caíram". Pois já não é o primeiro que vejo (e vi) a criticar o pessoal da PM por eles insinuarem que o server está ganho, e agora estão a fazer exatamente a mesma coisa... e no mesmo post onde criticam a PM. ;)

quer dizer ate aqui ah 2 semanas, na Pre-Made so existia "server esta ganho", acabam por desistir sem avisar ninguém, é um acto de cobardia

As expectativas levam ah destruição, espero que surja uma nova aliança ou que a trolhas se fortifique de modo a haver guerra nisto, ou este mundo ja era.
 

DeletedUser

Guest
Percebes-te mal, pois deves ler tudo, nao apenas o fim, eu disse que deve surgir uma nova aliança para fazer frente, pois por agora não estou a ver nenhuma, não disse que o mundo estava ganho.

Cada ponto no seu i.

Erico é verdade o kappa esta muito disputado, por isso mesmo o meu regresso a ele.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
Eu li tudo... e o que lá está é exatamente isso.
Ou surge... ou está ganho. Era exatamente isso que pensavam na PM e que tanto era criticado.. e foi o que fizeste. Mas só coloquei aquilo no post para "picar" um pouco.

E sim, que surja rápido outra ally, ou o mundo perde o animo que ganham com esta "partida" súbita
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo