• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

pré-made dissolvida

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ó chico esperto eu vou-te fazer um desenho que já vi que tu nunca encheste uma cidade de tropa para dizeres tanta asneira junta:

Se eu fizer 10 cidades minhas full faróis fico com 2.500 faróis ou mais ...
Nas cidades de ataque de tropas terrestres também tenho faróis ...
Tenho 31 cidades, explica-me lá porque é que não posso ter 3.000 farois, boas cidades de ataque de terrestres, cidades de birremes, e mais cidades de defesa terrestre ?

Começa a pensar antes de abrires a boca para dizeres asneiras, cada vez te enterras mais e vais mostrando o mau jogador que és ... enfim estás-te a ridicularizar todo com essas contas todas furadas e só demonstra que tu eras só pontos e tropa nem ve-la daí ficares com tanta azia dos outros encherem as cidades de tropa e tu andares aí a anhar nos pontos de combate ...

Eras tu líder da pré - made ... não admira ela ter caído com líderes assim enfim ....


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TODAS, vou repetir, TODAS as minhas cidades SEMPRE estão full, por isso SEMPRE estou pronto para o mano a mano diferente de vc que corre disso e se esconde em uma aliança que na verdade são duas, pegam jogadores da expré e por ai vai..... Que comédia...
 

DeletedUser6225

Guest
eu não estou contra ninguém mas vocês da fofos malditos queixam-se de o mundo estar menos renhido e essas coisas mas vão convidar jogadores que eram da pré-made.ou se queixam e não convidam ou convidam e não se queixam.assim estão a contradizer-se.
 

DeletedUser

Guest
Eu se realmente tivesse interesse em continuar no mundo tinha-o feito até porque o josemourao disse Que me convidava. Podiam estar a cair 100x ataques da phophos malditos, mas bastaram-me dois de ex colegas de aliança atacarem-me para perceber... Eu aqui não estou a fazer nada.

Fury eu nem queria chegar a isso, mas já que vc tocou no assunto eu desisti pelo mesmo motivo, um ex-companheiro de aliança que me tinha no Skype, MSN e Raidcall que falou comigo várias vezes me fez 2 ataques (as tropas dele morreram todas) depois que foi para os Phophos, ou seja, não serve para ser companheiro meu em uma aliança e o pior é que eu o conquistaria MUITO facilmente, será que foi uma ordem dada pelos Phophos?
 

DeletedUser

Guest
Mas aqueles que me atacaram, nem nos phophos estão...
E depois de desistir ainda foi pior. Virem falar comigo (e não foi só um) a perguntar se tinha deixado tropas de defesa nas fantasmas.
 

DeletedUser

Guest
Eu se realmente tivesse interesse em continuar no mundo tinha-o feito até porque o josemourao disse Que me convidava. Podiam estar a cair 100x ataques da phophos malditos, mas bastaram-me dois de ex colegas de aliança atacarem-me para perceber... Eu aqui não estou a fazer nada.

Volto a dizer que se os líderes da pré tivessem aceitado entrar na aliança onde eu estou teria mais graça porque eu seria o 1º a bater com a porta e ir combate-los!

Não sou líder nem nunca fiz tensões de ter qql cargo mas por mim nunca fui de acordo que acolhessem inimigos e sempre disse que a pré devia ter-se juntado de novo, posso tolerar que convidem jogadores como o fizeram, mas se tivessem convidado os líderes então eu não estaria cá a fazer nada porque o meu objectivo na entrada neste mundo seria posto em causa ... não basta ver amigos meus de partida por terem o objectivo conseguido em tão breve tempo como também ter de jogar ao lado da causa que me trouxe cá ... enfim.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk TODAS, vou repetir, TODAS as minhas cidades SEMPRE estão full, por isso SEMPRE estou pronto para o mano a mano diferente de vc que corre disso e se esconde em uma aliança que na verdade são duas, pegam jogadores da expré e por ai vai..... Que comédia...

Você nunca esteve foi pronto para nada quanto mais para um mano a mano ... vá praticando e um dia pode ser que entenda o jogo como ele é. O erro da pré foi ter metido jogadores unskill como você na liderança está visto.
 

DeletedUser1110

Guest
Eu se realmente tivesse interesse em continuar no mundo tinha-o feito até porque o josemourao disse Que me convidava. Podiam estar a cair 100x ataques da phophos malditos, mas bastaram-me dois de ex colegas de aliança atacarem-me para perceber... Eu aqui não estou a fazer nada.

Sofro ataque de ex-prés todos os dias :) posso mesmo afirmar que são os únicos que me atacam, isto é que é ter honra...e glória... agora sim vê-se quem interessa e não interessa :) jamais voltarei a jogar com certas pessoas.
 

DeletedUser

Guest
Você nunca esteve foi pronto para nada quanto mais para um mano a mano ... vá praticando e um dia pode ser que entenda o jogo como ele é. O erro da pré foi ter metido jogadores unskill como você na liderança está visto.


Vc fala demais e é um covarde, não se garante no mano a mano (1 contra 1) e NUNCA, vou repetir, NUNCA me atacou e fica falando em Skill, seu Skill não me fala nada e sim sua resposta de que não faz guerra no 1 contra 1, vc é uma piada.
 

DeletedUser

Guest
...

Vc fala demais e é um covarde, não se garante no mano a mano (1 contra 1) e NUNCA, vou repetir, NUNCA me atacou e fica falando em Skill, seu Skill não me fala nada e sim sua resposta de que não faz guerra no 1 contra 1, vc é uma piada.


Eh pah, voçes estaoa discutir o sexo dos anjos ou que?

Se achavas assim, combatias contra ele. Isso e tipico de quem atira a pedra e esconde a mao meu amigo.

Primeiro desistes e depois vens com essas ideias de mano a mano... Entao combatias mano a mano ou no minimo propunhas antes de abandonar o jogo.

Agora, depois de o fazeres, o que estas a espera que te aconteça? Que te levem a serio? Acreditas mesmo nisso?

As tuas motivaçoes para abandonar o mundo sao tuas, ninguem tem nada a ver com isso, e se realmente isso aconteceu com ex companheiros, ate te dou razao, mas isso nao quer dizer que possas dizer o k te apetece.
 

DeletedUser

Guest
Eh pah, voçes estaoa discutir o sexo dos anjos ou que?

Se achavas assim, combatias contra ele. Isso e tipico de quem atira a pedra e esconde a mao meu amigo.

Primeiro desistes e depois vens com essas ideias de mano a mano... Entao combatias mano a mano ou no minimo propunhas antes de abandonar o jogo.

Agora, depois de o fazeres, o que estas a espera que te aconteça? Que te levem a serio? Acreditas mesmo nisso?

As tuas motivaçoes para abandonar o mundo sao tuas, ninguem tem nada a ver com isso, e se realmente isso aconteceu com ex companheiros, ate te dou razao, mas isso nao quer dizer que possas dizer o k te apetece.

Eu não vim aqui para criar isso, leia o tópico desde o inicio e vais ver quem começou com as falacias, seu amigo gosta muito de bla bla bla, eu não vim aqui citar o nome dele nem de ninguém, mas é fácil dizer que desisti por medo, mas o difícil é ter me atacado né? Não te conheço e nunca tive problemas contigo, mas seu amigo é um fanfarrão....
 

DeletedUser

Guest
...

Eu não vim aqui para criar isso, leia o tópico desde o inicio e vais ver quem começou com as falacias, seu amigo gosta muito de bla bla bla, eu não vim aqui citar o nome dele nem de ninguém, mas é fácil dizer que desisti por medo, mas o difícil é ter me atacado né? Não te conheço e nunca tive problemas contigo, mas seu amigo é um fanfarrão....

Jesus, eu tb nao tenho nada contra ti sinceramente, mesmo que penses o contratrio, te garanto que nao tenho.

A resposta do Mysticss teve a ver com o facto de no inicio do mundo, e teu Post ainda anda aqui pelo forum, nao sei bem onde, teres dito que tu proprio tratarias dele.

Penso que o primeiro Post dele a referir-se a ti, teve a ver com isso mesmo.

Ora rele la. O que ele disse foi que tinha pena que um jogador que lhe "prometeu" combater com ele ir desistir..... Acho k foi isso.
 

DeletedUser3580

Guest
Jesus, eu tb nao tenho nada contra ti sinceramente, mesmo que penses o contratrio, te garanto que nao tenho.

A resposta do Mysticss teve a ver com o facto de no inicio do mundo, e teu Post ainda anda aqui pelo forum, nao sei bem onde, teres dito que tu proprio tratarias dele.

Penso que o primeiro Post dele a referir-se a ti, teve a ver com isso mesmo.

Ora rele la. O que ele disse foi que tinha pena que um jogador que lhe "prometeu" combater com ele ir desistir..... Acho k foi isso.

O jogo corre em ondas de ânimos e desânimos. Perante isto é notório que o JESUSVIVE tensiona para o desânimo de como as coisas declinaram. É natural que não o tenha mais gás para as batalhas. Já o mysticss vem de um pressuposto sucesso atingido com a queda da Pré-Made, e isso garante um pico de ânimo acima do normal.

Vê lá quem está sob pé de desequilíbrio e perceberá que a batalha já partiria tendenciosa para um dos lados. Resta-nos compreender as decisões tomadas diante da situação desconfortável que o Xi se encontra.

Acredito no potencial de ambos os jogadores, o JESUSVIVE já o conheço de sua tênue estadia no Ny onde jogou honrosamente bem, representando os Anônimos. O mysticss parece-me um veterano do Tribos, e o know-how deste jogo permite um bom desempenho no Grepolis, visto que a fisiologia dos jogos são bem parecidas. Não há necessidade de discutirem in fórum, pois mundos novos sempre hão de existir... fixem-se no campo de batalhas. Contudo, ainda acharia mais produtivo vê-los juntos a defenderem a mesma bandeira, isso sim seria porreiro. ;)

Quanto ao estilo 1X1 é muito observado em jogadores do Grepolis e Tribos, estilo uma brincadeira à parte, paralela ao jogo. Compreendo, mas não concordo. Estamos num jogo em massa e como tal deve ser jogado, o individual é sub-julgado frente ao coletivo... o coletivo, este é o segredo do jogo.

Por fim,

a Pré-Made continua a existir no interior de cada membro que honrosamente integrou esta aliança, acredito que falta apenas um lampejo de idéia e inspiração para torná-los novamente a reerguê-la. Seria fixe ver a fênix levantar vôo e causar uma nova revolução no mundo Xi.

No mais,

desejo um feliz Natal a todos os assíduos personagens deste Fórum, que o espírito natalino os inspire a refletir sobre as medidas tomadas no jogo, e ilumine os próximos capítulos que ainda estão para serem escritos. :)
 

DeletedUser7804

Guest
É com muita tristeza que depois da queda da aliança vejo o abandono dos meus companheiros com quem partilhei muitas horas da minha vida nos últimos tempos, a minha ausência terá ajudado a esta nova realidade, realmente este mundo perde entusiasmos a cada dia que passa.
Jesus, kuchi foi a primeira vez que joguei com vcs e foi uma prazer ter tido essa oportunidade, honrarei o vosso nome até tombar neste mundo.

Um Feliz natal para todos vcs
 

DeletedUser

Guest
É com muita tristeza que depois da queda da aliança vejo o abandono dos meus companheiros com quem partilhei muitas horas da minha vida nos últimos tempos, a minha ausência terá ajudado a esta nova realidade, realmente este mundo perde entusiasmos a cada dia que passa.
Jesus, kuchi foi a primeira vez que joguei com vcs e foi uma prazer ter tido essa oportunidade, honrarei o vosso nome até tombar neste mundo.

Um Feliz natal para todos vcs


Isso e que e falar...

Aproved... ;)
 

DeletedUser

Guest
É com muita tristeza que depois da queda da aliança vejo o abandono dos meus companheiros com quem partilhei muitas horas da minha vida nos últimos tempos, a minha ausência terá ajudado a esta nova realidade, realmente este mundo perde entusiasmos a cada dia que passa.
Jesus, kuchi foi a primeira vez que joguei com vcs e foi uma prazer ter tido essa oportunidade, honrarei o vosso nome até tombar neste mundo.

Um Feliz natal para todos vcs

A honra foi toda minha amigo.
 

DeletedUser

Guest
É com muita tristeza que depois da queda da aliança vejo o abandono dos meus companheiros com quem partilhei muitas horas da minha vida nos últimos tempos, a minha ausência terá ajudado a esta nova realidade, realmente este mundo perde entusiasmos a cada dia que passa.
Jesus, kuchi foi a primeira vez que joguei com vcs e foi uma prazer ter tido essa oportunidade, honrarei o vosso nome até tombar neste mundo.

Um Feliz natal para todos vcs


Falei pra ti vir jogar no NY comigo, lol.

È uma pena a perca da Pré-made para este mundo, mas acredito que os remanescentes irão ainda dar muito trabalho. Sempre vai aparecer alguem, e para o bem do jogo esperamos que apareça. Meu amigo -KO- garanto que esse kara é você. Força kara. somos ou não somos (ELITE HELL), rsrsrs.

No mais um feliz natal a todos assiduos do forum e um prospero ano novo e com muitas guerras mas somente in game.
 

DeletedUser

Guest
A todos os que ficam e aqueles que sairam (independentemente do motivo, nada tenho a haver com isso) e a todos os que lêm este topico,desejo um Feliz Natal, a voces todos e vossas familias e amigos.

E aos que jogam, e como já foi dito aqui, PRE-MADE sumiu mas os que ainda jogam certamente com boa dose de vontade irão continuar a fazer este mundo interessante, penso que ainda tem potencial para isso :D.

Bom jogo a todos, e Boas Festas
 

DeletedUser6662

Guest
É uma vergonha

Bem meus amigos

É uma vergonha o que se está a passar no mundo xi, estou a ficar cansado e nao sei se tb vou continuar neste mundo.
Todos os dias tenho recebido uma media de 10 raios a me destruir as minhas cidades,acho uma coisa muito fraca de fazerem....
Querem as minhas cidades??
Lutem por elas nao a mandar raios, vcs nao estao com a guerra ganha??
É uma coisa muito baixa mesmo sem valor o que me estao a fazer.

Em questao da Pre, tive o prazer de conheçer alguns jogadores,e liderar com eles para mim foi uma honra... Apesar de já ter liderado ouras allys!
Fiquei muito chateado por terem acabado com aliança,sempre que estive lá ajudei e nunca pensei acabar assim,
este mundo para mim já nao me mete piada nenhuma,
só se vê cidades fantasmas, eu só ainda nao larguei porque tenho pessoas amigas .
E nao queria deixar a minha aliança =GREPOPIRATES=

Quero desejar a todos um feliz natal.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7638

Guest
Bem meus amigos

É uma vergonha o que se está a passar no mundo xi, estou a ficar cansado e nao sei se tb vou continuar neste mundo.
Todos os dias tenho recebido uma media de 10 raios a me destruir as minhas cidades,acho uma coisa muito fraca de fazerem....
Querem as minhas cidades??
Lutem por elas nao a mandar raios, vcs nao estao com a guerra ganha??
É uma coisa muito baixa mesmo sem valor o que me estao a fazer.

Olha eu estava neutro ate agora aprendi que não é construtivo ficar alimentando discussões aqui mas perante isto não posso me calar... tbm não concordo em guerra com raios mas pelo que me consta quem começou com isto foi o senhor e não vi ninguem vir aqui se queixar,:eek: engraçado que no dos outros é colírio agora que está levando vem no forum reclamar tenha santa paciencia:mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Olha eu estava neutro ate agora aprendi que não é construtivo ficar alimentando discussões aqui mas perante isto não posso me calar... tbm não concordo em guerra com raios mas pelo que me consta quem começou com isto foi o senhor e não vi ninguem vir aqui se queixar,:eek: engraçado que no dos outros é colírio agora que está levando vem no forum reclamar tenha santa paciencia:mad:


canabys é o seguinte tambem não concordo com os raios se querem atacar atacam embora a mim não vá fazer diferença mas uma coisa é certa voces não estão a ser dignos de estar em 1º lugar por que alem de estarem a convidar ex pré agora deram para rebachar os outros membros da ex pre pondo os nomes nas vossas cidades a dizer (pré picado) (pre mole) e coisas do genero como o Srº que de srº não tem nada se não...não fazia isso o sr nadeve ele faz isso por que esta em vantagem de aliança...a gozar com os outros jogadores não é digno da vossa aliança estar em 1º
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo