• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

pré-made dissolvida

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
canabys é o seguinte tambem não concordo com os raios se querem atacar atacam embora a mim não vá fazer diferença mas uma coisa é certa voces não estão a ser dignos de estar em 1º lugar por que alem de estarem a convidar ex pré agora deram para rebachar os outros membros da ex pre pondo os nomes nas vossas cidades a dizer (pré picado) (pre mole) e coisas do genero como o Srº que de srº não tem nada se não...não fazia isso o sr nadeve ele faz isso por que esta em vantagem de aliança...a gozar com os outros jogadores não é digno da vossa aliança estar em 1º

se 1 membro meu da minha aliança fizesse isso era expulso...respeitar os outros membros se querem ser respeitados
 

DeletedUser7638

Guest
canabys é o seguinte tambem não concordo com os raios se querem atacar atacam embora a mim não vá fazer diferença mas uma coisa é certa voces não estão a ser dignos de estar em 1º lugar por que alem de estarem a convidar ex pré agora deram para rebachar os outros membros da ex pre pondo os nomes nas vossas cidades a dizer (pré picado) (pre mole) e coisas do genero como o Srº que de srº não tem nada se não...não fazia isso o sr nadeve ele faz isso por que esta em vantagem de aliança...a gozar com os outros jogadores não é digno da vossa aliança estar em 1º

Realmente isto é muita falação...talvez você esteja levando isto pro pessoal por causa daquele punhadinho de birres e faroletes que te afundei só pra fazer uns pontinhos mas te digo que a guerra não se ganha aqui, dê o troco!;)

Hoje vou me dar o trabalho de responder estas injustiças...

Não venha me falar de dignidade e merecimento... não estamos em vantagem nesta guerra por coincidencia se não me engano até agora tivemos 2 allys exterminadas e uma dissolvida no mundo: viemos do kosovo, angry birds e pre made certo!?

Pois bem se puxar um pouquinho na memoria vai lembrar que a VIEMOS DO KOSOVO era considerada uma das favoritas e tinham grande vantagem sobre nós...a ilha que comecei o jogo por exemplo eram 9 VDK inclusive o lysfor que fez a primeira "conquista" do jogo
contra PODEROSO DEUS e eu o que aconteceu a eles? com a união de toda MALDITOS aniquilamos o inimigo! e não foi aqui no fórum foi com tropas mesmo!

Os ANGRY BIRDS os PHOPHOS demoliram...

E depois que fizemos a fusão antes mesmo antes dos coordenados começarem vemos a grande favorita PRÉ-MADE desvanecer-se sem explicação... sobre isto não vou comentar pois minha indignação é tamanha que posso falar coisas que não são politicamente corretas...

Então não merecemos estra em primeiro????????

Deixamos de lutar a guerra por estar em desvantajem???????

Dá um tempo amigo :/

Seria de bom tom pararem de falar em recrutamento pois 1 dia depois de nossa fusão estavam com seus inimigos da GREPO dentro da sua aliança.
E isso não é indigno alguns vão se adequar outros não temos aqui jogadores que eram inimigos mortais e hoje dizem que não trocam esta ally por nenhuma outra,como temos os que não duraram 2 horas

Quanto ao grande NADAVÊ vc não poderia nem estar comentando pois já ví uma cidade tua escrito pré duro e tenho certeza que ele logo trocará. Isto não é pela vantagem é um desabafo de 1 de nossos jogadores as traições que sofremos mas não vou falar sobre isto aqui...
NÃO É PRÉ -MADE?
Como alguem aqui comentou é normal esta euforia inicial mas não pensem que o clima é de oba oba estamos concentradissimos e cientes que novas surpresas nos aguardam!:D
No mais bom jogo a todos e se tiver ressentimentos me supere no jogo não fique tentando aqui com palavras!

Ps: DESCULPEM PELO TESTAMENTO

UM FELIZ NATAL A TODA COMUNIDADE GREPOLITANA!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Dissolução da pré- made

Boas Tardes, é a primeira vez que escrevo no forum externo do jogo, mas não o podia deixar de fazer, depois de tudo o que tenho lido.

Antes de mais gostaria de dizer que a atitude do Ricardofr não foi a mais correcta e denotou mesmo uma grande falta de respeito, pois se ele não queria continuar, haveria sempre alguem que tomaria conta da ally, ou então avisava os membros da ally com antecedencia, para se poder preparar uma nova ally.
Ainda falhou mais quando poucos dias antes entrou em negociações connosco(grepopirates), e nos pediu que nos fundissemos com eles, pois apos varios dias de negociações e depois de terem cedido a quase tudo que os grepopirates pediram para ir para lá, dissolve a ally e deixou tanto os pré-made iniciais como a nós que vinhamos dos grepo, sem ally, o que revela mau perder e falta de caracter, pois nem ao fury que tambem era fundador avisou.
Mas ALTO , os grepopirates não morreram, e apesar de so terem uma semana e pouco de vida, estão a crescer e prontos para a luta, desenganem-se se pensam que não existem allys á altura dos malditos, pois nesta semana de confrontos com eles a vantagem tem sido nossa.
A esses senhores arrogantes e prepotentes como alguns que aqui andam e que pensam que são os senhores do mundo só porque vão em primeiro, a guerra so agora começou, e pelo andar da carruagem a 1ª batalha já foi ganha pelos grepopirates, lol, pois ja conseguimos mandar um jogador vosso pela borda fora (torpedo007) e voces a unica coisa que conseguiram foi conquistar-nos uma cidade , e as outras que conquistaram foi ao inactivo MAXBION.
Acho uma falta de respeito e muita lata virem para o forum externo dizer que não da luta o xi , e que são os maiores, isso ainda se esta para ver.
Para terminar, afinal esse senhor mistics deve julgar-se o senhor dos mares, manda mensagem ao jesusvive a dizer que as cidades fantasmas do fury são dele.
PARA TI MISTYCS SÓ TENHO ISTO PARA TE DIZER , as cidades fantasmas não são de ninguem, são de quem lá chegar primeiro, e desta vez perdeste,AHAHAHAHAHAHAH, pois o jooca chegou lá primeiro.
 

DeletedUser

Guest
...

Boas Tardes, é a primeira vez que escrevo no forum externo do jogo, mas não o podia deixar de fazer, depois de tudo o que tenho lido.

Antes de mais gostaria de dizer que a atitude do Ricardofr não foi a mais correcta e denotou mesmo uma grande falta de respeito, pois se ele não queria continuar, haveria sempre alguem que tomaria conta da ally, ou então avisava os membros da ally com antecedencia, para se poder preparar uma nova ally.
Ainda falhou mais quando poucos dias antes entrou em negociações connosco(grepopirates), e nos pediu que nos fundissemos com eles, pois apos varios dias de negociações e depois de terem cedido a quase tudo que os grepopirates pediram para ir para lá, dissolve a ally e deixou tanto os pré-made iniciais como a nós que vinhamos dos grepo, sem ally, o que revela mau perder e falta de caracter, pois nem ao fury que tambem era fundador avisou.
Mas ALTO , os grepopirates não morreram, e apesar de so terem uma semana e pouco de vida, estão a crescer e prontos para a luta, desenganem-se se pensam que não existem allys á altura dos malditos, pois nesta semana de confrontos com eles a vantagem tem sido nossa.
A esses senhores arrogantes e prepotentes como alguns que aqui andam e que pensam que são os senhores do mundo só porque vão em primeiro, a guerra so agora começou, e pelo andar da carruagem a 1ª batalha já foi ganha pelos grepopirates, lol, pois ja conseguimos mandar um jogador vosso pela borda fora (torpedo007) e voces a unica coisa que conseguiram foi conquistar-nos uma cidade , e as outras que conquistaram foi ao inactivo MAXBION.
Acho uma falta de respeito e muita lata virem para o forum externo dizer que não da luta o xi , e que são os maiores, isso ainda se esta para ver.
Para terminar, afinal esse senhor mistics deve julgar-se o senhor dos mares, manda mensagem ao jesusvive a dizer que as cidades fantasmas do fury são dele.
PARA TI MISTYCS SÓ TENHO ISTO PARA TE DIZER , as cidades fantasmas não são de ninguem, são de quem lá chegar primeiro, e desta vez perdeste,AHAHAHAHAHAHAH, pois o jooca chegou lá primeiro.


Atenção, se as nossas conquistas ao Maxbion não contam, as vossas ao Torpedo Tb não.
Ambos estavam inactivos, e não foi por outra razão que o Torpedo foi expulso, foi por inactividade, é bom que se diga.

Quanto às Fantasmas, óbvio que quem chega primeiro fica com elas, mas a julgar pelas distâncias, não me parece tão categórico da vossa parte como queres Pintar. Chegaram primeiro, parabéns, mas não havia como não chegar dado a distancia a essas cidades.
 

DeletedUser

Guest
Realmente isto é muita falação...talvez você esteja levando isto pro pessoal por causa daquele punhadinho de birres e faroletes que te afundei só pra fazer uns pontinhos mas te digo que a guerra não se ganha aqui, dê o troco!;)

Hoje vou me dar o trabalho de responder estas injustiças...

Não venha me falar de dignidade e merecimento... não estamos em vantagem nesta guerra por coincidencia se não me engano até agora tivemos 2 allys exterminadas e uma dissolvida no mundo: viemos do kosovo, angry birds e pre made certo!?

Pois bem se puxar um pouquinho na memoria vai lembrar que a VIEMOS DO KOSOVO era considerada uma das favoritas e tinham grande vantagem sobre nós...a ilha que comecei o jogo por exemplo eram 9 VDK inclusive o lysfor que fez a primeira "conquista" do jogo
contra PODEROSO DEUS e eu o que aconteceu a eles? com a união de toda MALDITOS aniquilamos o inimigo! e não foi aqui no fórum foi com tropas mesmo!

Os ANGRY BIRDS os PHOPHOS demoliram...

E depois que fizemos a fusão antes mesmo antes dos coordenados começarem vemos a grande favorita PRÉ-MADE desvanecer-se sem explicação... sobre isto não vou comentar pois minha indignação é tamanha que posso falar coisas que não são politicamente corretas...

Então não merecemos estra em primeiro????????

Deixamos de lutar a guerra por estar em desvantajem???????

Dá um tempo amigo :/

Seria de bom tom pararem de falar em recrutamento pois 1 dia depois de nossa fusão estavam com seus inimigos da GREPO dentro da sua aliança.
E isso não é indigno alguns vão se adequar outros não temos aqui jogadores que eram inimigos mortais e hoje dizem que não trocam esta ally por nenhuma outra,como temos os que não duraram 2 horas

Quanto ao grande NADAVÊ vc não poderia nem estar comentando pois já ví uma cidade tua escrito pré duro e tenho certeza que ele logo trocará. Isto não é pela vantagem é um desabafo de 1 de nossos jogadores as traições que sofremos mas não vou falar sobre isto aqui...
NÃO É PRÉ -MADE?
Como alguem aqui comentou é normal esta euforia inicial mas não pensem que o clima é de oba oba estamos concentradissimos e cientes que novas surpresas nos aguardam!:D
No mais bom jogo a todos e se tiver ressentimentos me supere no jogo não fique tentando aqui com palavras!

Ps: DESCULPEM PELO TESTAMENTO

UM FELIZ NATAL A TODA COMUNIDADE GREPOLITANA!


os nomes das minhas cidades veio depois de ter cido atacado por esse jogador com esses nomes que ele trazia das cidades e não companheiro eu não estou chatiado de teres mandado farois e birremes a baixo por que no meio disto tudo em pontos estou a ganhar te nos ataques que estás a fazer lloolll e pelos visto pelos os ataques que fizeste hoje estás a levar esta conversa para dentro do jogo...

boas festas e feliz natal a todos
 

DeletedUser6662

Guest
LUTA COMO HOMEM mysticss

Nao sabes lutar :mysticss como homem ou és um noob??
ando a contruir as cidades para as destruires com raios.
Luta pá tu realmente és uma vergonha,anda estou á espera de ataques nao de raios.
Vamos acabar com esta vergonha,dos raios de ambas as partes!!

mysticss actuou Relâmpago na sua cidade AlDragão dor Mar

mysticss
Feliz Natal

AlDragão dor Mar
jooca007
=GREPOPIRATES=

Relâmpago

Nuvens negras surgem sobre a cidade, um relâmpago atroador abate-se fulminante e nada mais resta do que um edifício danificado.
Efeito:

Edifício danificado: Mina de prata
Novo nível: 39
24/12/2011 18:36


mysticss actuou Relâmpago na sua cidade ALOOL CULTURA IDIOTA

mysticss
Feliz Natal

ALOOL CULTURA IDIOTA
jooca007
=GREPOPIRATES=

Relâmpago

Nuvens negras surgem sobre a cidade, um relâmpago atroador abate-se fulminante e nada mais resta do que um edifício danificado.
Efeito:

Edifício danificado: Armazém
Novo nível: 29
24/12/2011 18:36



Bom natal e umas boas entradas para todos.
 

DeletedUser

Guest
Quem começou com essa guerra dos raios? Lembra-te lá bem se não houve um dos vossos líders a fazer um tópico para atacarem o Mysticss com raios?
 

DeletedUser6225

Guest
Quem começou com essa guerra dos raios? Lembra-te lá bem se não houve um dos vossos líders a fazer um tópico para atacarem o Mysticss com raios?

como é que estás com tanta certeza que abriam lá um tópico para atacar o mysticss com raios?tens lá espiões?
 

DeletedUser

Guest
mas qual é o stress de mandarem raios e tremores de terra?são opções que o jogo oferece,a verdade é que qualquer um os pode enviar.
se é bonito?não,não é,mas a verdade é que quando se perde recursos a reconstruir edificios não se está a fazer tropas,por isso escolham a vossa forma de jogar.
quanto a espiões sempre os houve e sempre os haverá (vermes).
a pré made foi dissolvida por questões que são alheias a todos aqueles que não pertenciam á pré made,mas por aquilo que já li aqui,até se justifica,claro que os lideres deveriam ter avisado pelo menos os membros que eram fieis á aliança.
acho que não há mais nada a dizer acerca deste assunto,se alguém tiver algo engasgado na garganta,pode sempre enviar uma mensagem a quem fazia parte da liderança para pedir satisfações,ou simplesmente para dizer para irem dar uma volta ao bilhar grande.

Desejo a todos vós uma optima continuação de quadra natalicia e para os vossos familiares.
 

DeletedUser6225

Guest
acho que o theos disse tudo.acho que podem fechar o tópico.
 

DeletedUser7772

Guest
Nao sabes lutar :mysticss como homem ou és um noob??
ando a contruir as cidades para as destruires com raios.
Luta pá tu realmente és uma vergonha,anda estou á espera de ataques nao de raios.
Vamos acabar com esta vergonha,dos raios de ambas as partes!!

mysticss actuou Relâmpago na sua cidade AlDragão dor Mar

mysticss
Feliz Natal

AlDragão dor Mar
jooca007
=GREPOPIRATES=

Relâmpago

Nuvens negras surgem sobre a cidade, um relâmpago atroador abate-se fulminante e nada mais resta do que um edifício danificado.
Efeito:

Edifício danificado: Mina de prata
Novo nível: 39
24/12/2011 18:36


mysticss actuou Relâmpago na sua cidade ALOOL CULTURA IDIOTA

mysticss
Feliz Natal

ALOOL CULTURA IDIOTA
jooca007
=GREPOPIRATES=

Relâmpago

Nuvens negras surgem sobre a cidade, um relâmpago atroador abate-se fulminante e nada mais resta do que um edifício danificado.
Efeito:

Edifício danificado: Armazém
Novo nível: 29
24/12/2011 18:36



Bom natal e umas boas entradas para todos.

Não digas isso assim, os raios não são bonitos mas tambem podias ter atacado em vez de mandares raios também. Vejam isto:

oca007 actuou Relâmpago na sua cidade NSX Base 3
jooca007
=GREPOPIRATES=

NSX Base 3
Tomared
Feliz Natal
Relâmpago
Nuvens negras surgem sobre a cidade, um relâmpago atroador abate-se fulminante e nada mais resta do que um edifício danificado.

Efeito:
Edifício danificado: Porto
Novo nível: 29

22/12/2011 15:57
 

DeletedUser7804

Guest
Falei pra ti vir jogar no NY comigo, lol.

È uma pena a perca da Pré-made para este mundo, mas acredito que os remanescentes irão ainda dar muito trabalho. Sempre vai aparecer alguem, e para o bem do jogo esperamos que apareça. Meu amigo -KO- garanto que esse kara é você. Força kara. somos ou não somos (ELITE HELL), rsrsrs.

No mais um feliz natal a todos assiduos do forum e um prospero ano novo e com muitas guerras mas somente in game.


Ae parceiro, Uma vez ELITE HELL, ELITE HELL ATÉ MORRER eheheh tou quase de volta ;)
 

DeletedUser7641

Guest
a pré-made foi dissolvida... foi feito isso sem consultar os membros da ally... achei muito errado... emfim, que assim seja, viva todo mundo e "eh nóis que voa bruxão" xD

Comentem sobre isso aqui... plz refreiem a língua amigos :eek:


EDIT: esqueci de dizer, todos os parabéns aos MALDITOS, que foram os responsáveis por isso, vcs foram formidáveis, e mesmo que eu encare isso como uma decisão precipitada por parte dos líderes da pré-made, vcs n deixam de ser os responsáveis... parabéns pelos ataques incessantes, mostraram que no final, foram mais fortes e tiveram mais perseverança, a pré-made acabou por problemas internos, os problemas foram causados por seus ataques, então parabéns mesmo assim




mas qual é o stress de mandarem raios e tremores de terra?são opções que o jogo oferece,a verdade é que qualquer um os pode enviar.
se é bonito?não,não é,mas a verdade é que quando se perde recursos a reconstruir edificios não se está a fazer tropas,por isso escolham a vossa forma de jogar.
quanto a espiões sempre os houve e sempre os haverá (vermes).
a pré made foi dissolvida por questões que são alheias a todos aqueles que não pertenciam á pré made,mas por aquilo que já li aqui,até se justifica,claro que os lideres deveriam ter avisado pelo menos os membros que eram fieis á aliança.
acho que não há mais nada a dizer acerca deste assunto,se alguém tiver algo engasgado na garganta,pode sempre enviar uma mensagem a quem fazia parte da liderança para pedir satisfações,ou simplesmente para dizer para irem dar uma volta ao bilhar grande.

Desejo a todos vós uma optima continuação de quadra natalicia e para os vossos familiares.

acho que o theos disse tudo.acho que podem fechar o tópico.


4a07b689f4b341458411aa8.png
 

DeletedUser219

Guest
Já esteve o tempo suficiente para ser discutido...

Fechado por inexistência da aliança em questão.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo