• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Pré-made vs Phophos Malditos

  • Iniciador do tópico DeletedUser7772
  • Data de início

DeletedUser7772

Guest
Digam quem é que acham que vai ganhar a «Batalha pelo Xi» e digam razões.;)
 

DeletedUser

Guest
kra n tenho idéia, n tem como saber, como eu disse, vai depender das lids, pq elas tem o mesmo poder de fogo sobre seu comando.
 

DeletedUser6313

Guest
Se o que foi dito em outros tópicos for verdade sobre parar de jogar.

A Pré-Made(que vai mudar o nome) terá todas as condições necessárias para vencer.

Como acho que isso não irá ocorrer fico a espera dos coordenados. ;)

E do período de paz, pois fim de ano, vários vão viajar. Vamos ver quem volta ;)

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Muito difícil, 2 alianças de topo, será uma boa guerra.
 

DeletedUser7772

Guest
este mundo é um dos melhores, ja fiz as contas e se os phophos malditos estivessem no ny estávamos em 3º. O xi é um mundo que promete...:)
 

DeletedUser219

Guest
AVISO

Tópico limpo

Aos intervenientes recomendo uma leitura adicional ás regras do forum

E a titulo informativo (mas considerem isto atípico da minha parte):

Quando qualquer elemento da equipa joga em determinado mundo este por qualquer que seja a sua função NÃO TEM ACESSO a qualquer tipo de informação que não seja a mesma que qualquer jogador comum tem. Quanto a bloqueios no jogo vocês já jogam isto a algum tempo para saber que na maioria todos os bloqueios temporários pré-defendidos são passiveis de ataque; todos os outros não o são. E se não querem ser bloqueados leiam as regras e a partir dai sabem o que podem e não podem fazer, simplesmente cumpram o que não podem fazer e têm um jogo livre de bloqueios, é simples.

Esclarecimento feito... espero agora que não se volte a comentar acções do suporte aqui. Caso se volte a verificar serão aplicadas sanções graves.

NÃO COMENTEM E NEM FAÇAM QUOTE DESTA MENSAGEM

Continuação de um bom jogo a todos ;)
 

DeletedUser

Guest
Está foi uma guerra Relâmpago :eek:, ja acabou e podem fechar o tópico.;)
 

DeletedUser

Guest
dissolveram a aliança???????????????????????????????????
não acredito que tenham amandado a toalha ao chão
 

DeletedUser

Guest
dissolveram a aliança???????????????????????????????????
não acredito que tenham amandado a toalha ao chão

dissolveram a ally sem ao menos consultar todos os jogadores, 2 tomaram a decisão de todos.
 

DeletedUser

Guest
dissolveram a ally sem ao menos consultar todos os jogadores, 2 tomaram a decisão de todos.

ainda tenho esperança que não tenha sido assim,ainda estou á espera para que apareça cá alguém a dizer que consultaram os jogadores e que alguns decidiram continuar no jogo
MAS ISSO É PEDIR DEMAIS :cool:
 

DeletedUser6313

Guest
ainda tenho esperança que não tenha sido assim,ainda estou á espera para que apareça cá alguém a dizer que consultaram os jogadores e que alguns decidiram continuar no jogo
MAS ISSO É PEDIR DEMAIS :cool:

Não pediram aos jogadores, 2/3 fundadores resolveram do dia para a noite dissolver a ally.
 

DeletedUser

Guest
Uau!

Como é que tens essa informação?

Saíste com o rabo entre as pernas antes de a ally se dissolver. :eek:

deve ser por aquilo que se tem dito aqui no FE,a verdade é que nãoapareceu mais ninguém para contradiar o que foi dito
 

DeletedUser6313

Guest
Uau!

Como é que tens essa informação?

Saíste com o rabo entre as pernas antes de a ally se dissolver. :eek:


Pois por mim já teria saído muito antes do ocorrido, fiquei apenas por causa do esquadrão em que estou.

E não foi por ataques ou por pouco apoio que sai de lá.

Mas porque eu ficaria lá se alguns dos líderes já não queriam fazê-lo.

Quanto a informação um dos membros do esquadrão em que estou encaminhou-me a mensagem.

Bom Jogo!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
dissolveram a ally sem ao menos consultar todos os jogadores, 2 tomaram a decisão de todos.

Mostra o respeito que tinham por todos os constituintes da aliança.
Pessoal, tem de começar aprender que não é lead que faz aliança. =!
 
Topo