• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Premium

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Olá gostaria da ajuda de todos os membros das contas Premiu:

Sabemos que quando a construção esta a subir a cada nivel, necessitamos mais de recursos. E esses recursos são dificeis de ser produzidos mais ainda a madeira.

O que eu quero dizer é o seginte:
Com a conta Premiu nos temos muitas ofertas e desconto no tempo de construção.
MAIS NÃO TEMOS a oportunidade de reduzir o tempo de produção de recursos.

Ontem enviei esta sugestão no InnoGames Suporte a mensagem foi mais o menos assim:

_________________
A MINHA MENSAGEM
________________________________________________________________
Olá. Desculpem-me se não é o lugar certo para essa Ideia, mais vou sugerir ou perguntar.

Visto que as nossas cidades produzem recursos muito lento, mais ainda a Madeira que é um recurso muito usado. Agradeceria se podessemos reduzir tambem o tempo da produção por intermedio da conta Premiu. Porque pilhar e esperar a produção é muito cansativo.

Espero uma resposta vossa.

Obie Trice
______________________

Espero contar com a vossa ajuda e saber a vossa opinião sobre esta ideia.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
bem compra o mercador da-te mais 30% de recursos por hora!
 

DeletedUser229

Guest
era o que eu ia dizer tens o mercador ganha mais 30% de recursos e se quiseres ainda podes colocar a felicidade de hera para produzir mais 50% durante 12 horas :p
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo