• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

previsão de vencedores ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11289
  • Data de início

DeletedUser11289

Guest
quem acham que vai ganhar o mundo ???? tanto jogador como aliança ??

ainda muito vai mudar e muitas voltas irão acontecer mas uma coisa é certa ja á muitos jogadores a ameaçar o 1º lugar de jogadores.

A minha grande questão é quem consegue atacar o 1º lugar de alianças sem ser a atula 1º lugar ?????

Façam as vossas previsões
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9728

Guest
Vencedor (eu)
Aly (a minha)

Ainda é tão cedo para isto
 

DeletedUser

Guest
Penso que a Agua vai ganhar...ta com um preço muito baixo por litro o que é benefico para os consumidores,alem de que não tem efeitos secundarios como as bebidas gasificadas.
Por outro Lado temos a Carne. Ta cara, mas é de uma qualidade e um valor nutricional muito rico. Alem de que faz parte da nossa cultura gastronica. Quem é que não gosta de uma bela churrascada?
E depois temos o Vinho...Ah o Vinho!!! Que elimina tristezas e enche as ruas da amagura de alegria.
A minha previsão de vendedor é essa,se bem que gostava que o salmão e o tabaco tivessem tambem nesta luta pelo titulo ;) xDDDDDDDDDDDDDDDD
 

DeletedUser11289

Guest
ahahahah enganei-me no titulo é vencedores e não vendedores

gostava mesmo de saber opiniões sobre quem fara frente á atual 1º lugar
 

DeletedUser10452

Guest
De momento, garantidamente não são aquelas que estão subindo nas Horas!
 

DeletedUser

Guest
É super cedo, há jogadores que eventualmente deixam de jogar por diversos motivos, alianças são desfeitas, traições são feitas, ... impossível de prever alguma coisa neste momento.
 

DeletedUser

Guest
Vencedor já encontrado os 54 Kbps

Nem existia duvidas... começaram a coisa .. antes do mundo começar .. altos esquemas .. e grupos de skype..,, ate foram buscar reforços .. de alto gabarito .... enfim ., tem tudo para Ganhar .. e se no fim não ganharem .. com estas condições todas ... so se acontecer algum desastre natural...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quem vencerá o Mundo daqui a 6 meses?

Nem 54, nem friends nem nada disso.
metade das outras alianças também perdem a pica e dsistem. Irá ser formada mais uma aliança só de tops bla bla bla e fazem as maravilhas nas calmas.
Mas nesse ally estará o Ale. a menos que ele também desista.

Cumprimentos,
Abaddon Shiva, um simples jogador que não usa Ouro. Kisses pra todas as fofas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vencedores? Já estão encontrados, é a 54 kbps! Sem qualquer dúvida e ninguém sonhe em dúvidar dessa mesma realidade :)
 

DeletedUser11292

Guest
Vencedores? Já estão encontrados, é a 54 kbps! Sem qualquer dúvida e ninguém sonhe em dúvidar dessa mesma realidade :)

Pois :(
A 54 vai vencer com suas tecnicas maravilhosas :)
Nunca se sabe talvez proximo mundo saia velocidade 5x cerco e ele desistam ahahahaha
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
A 54 vai vencer? Epah não abusem do sarcasmo ahaha xDDD
 

DeletedUser11292

Guest
Mano eu nunca uso sarcasmo, tal como digo que és o melhor jogador cerco, os 54 vao vencer:rolleyes:
 
Topo