• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

previsão de vencedores ?

  • Iniciador do tópico DeletedUser11289
  • Data de início

DeletedUser

Guest
"os 54 vao vencer"-Não verdade!!!

Nem brinques, Eles agora vão recrutar o Shauri, o Crasiman (que lhe deram um pontapé no cú ao inicio... Quem sempre jogou com eles...) os lideres da Toca e Foge (desculpem mas não sei quem são) e ainda vão buscar o Seninho e o Skumbag :p

Entreguem a vitoria :D
 

DeletedUser11270

Guest
Temos q ver tb q a 54 tem mtas esrtelas mas isto tb pode dar mal, pq uma equipa n pode ter só Ronaldos , tb tem q ter Rolandos
 

DeletedUser10683

Guest
Nem brinques, Eles agora vão recrutar o Shauri, o Crasiman (que lhe deram um pontapé no cú ao inicio... Quem sempre jogou com eles...) os lideres da Toca e Foge (desculpem mas não sei quem são) e ainda vão buscar o Seninho e o Skumbag :p

Entreguem a vitoria :D

Era mais certo o Ale jogar com os dedos que o recrutamento lool

Vencedores? Eu cá para mim já me sinto feliz aconteça o que acontecer.

P.S. A Nata tá a passar de validade
 

DeletedUser11270

Guest
estou neste jogo para me divertir. Se puder ganhar melhor kkkkk?
estou neste jogo para ser jogadores
Lealdade acima de tudo!
estão neste jogo para mostrar o que valho, ajudando sempre q posso.
 

DeletedUser

Guest
Relembro
Tema do tópico Previsão de Vencedores ,
por favor mantenham as mensagens dentro do tema.
 

DeletedUser7638

Guest
lol

É claro que são os Noob's Online que levam esta coroa...
 

DeletedUser11344

Guest
Descobri os vencedores:

FIBRA

não sei pq, acho que têm tanta boa net como a dos 54kbs, só que usam "magias" mais fracas:rolleyes:
 

DeletedUser11206

Guest
Não jogo nesse mundo, mas uma coisa garanto: É muito cedo para dizer que a 54 Kbps vence o mundo!

O mundo abriu em 28 de Agosto (salvo erro) e com 2 meses, quando para as maravilhas aparecerem são um mínimo de 6 meses!

Daqui a 3 meses já se pode dizer: "Derrotaram tudo e todos, vão chegar isolados no sprint á coroa" (se continuar semelhante ao agora) mas eu acho que vai sofrer um revés e muitos desses da 54 ficam de mãos a abanar lol
 

DeletedUser

Guest
A aliança vencedora ainda não foi criada. Mais não digo.

Aos mais desatentos neste mundo, peço desculpa, mas só daqui a uns meses é que vão ver os resultados.

E não, nem um dos iPlayers vai estar lá.
 

DeletedUser10820

Guest
Ainda é cedo para apostas ... tanto pode tar criada como não tar sinceramente .
 

DeletedUser10558

Guest
Ainda é cedo para apostas ... tanto pode tar criada como não tar sinceramente .

Estou a ver mal? Filipenko? Voltas-te! :eek: Brutal, és o maior! Se tivesses voltado mais cedo ainda te convidava para os Teletubbys mas agora já fomos dizimados pelos 54 kbps :(
 

DeletedUser11338

Guest
aserio ???? a teletubies acabou ????

opa e agora quem faz frente a eles???
 

DeletedUser11292

Guest
Teletubys acabo porque não tinha pachorra nem paciencia de acordar as 3h da manhã e tambémas 5h da manhã.
Não somos robos, temos vida, e fizemos isto apenas no gozo, aguentamos um pouco, mas nosso objetivo não era vencer este mundo.

Teletubys, talvez um dia voltem, ou talvez não!
Só mesmo a Friends acho que pode fazer frente....

Neste momento sabemos qe os vencedores são 54kbs, e quero imenso que o Baionas vença ;)
 

DeletedUser11043

Guest
aserio ???? a teletubies acabou ????

opa e agora quem faz frente a eles???

Apos o fim da Teletubies ainda brinquei um bocado com os que estavam na minha ilha , mas ja perdi as minhas tropas de ataque e a festa acabou kkkkkkkkk

Pensava que a Toca e Foge ia aguentar e lutar com a 54Kb um bom tempo , mas com o abandono de um dos lideres , a TeF acabou por se fundir com os 54Kb.

Atualmente , unica aliança capaz é a FRIENDS , e a Noobs Online ( tem grandes jogadores ) , mas esta ultima ainda nao tem poder para aguentar os 54Kb!
 

DeletedUser11338

Guest
vou ser sincero a 54 na minha opinião só pode ser derrotada de duas maneiras: ou todos se unem contra eles algo que seria inetido ou a 54 é derrotada por ela propria.
 

DeletedUser11292

Guest
A 54kbs já não consegue ser derrotada, dura verdade ;)
Tal como aconteceu no PHI, depois de já não ter alianças que conseguiam competir, o mundo ficou sem competitividade, mesmo que o mundo seja uma seca total, porque vão sair? Se vão vencer de uma forma fácil?

Enfim:eek:
 

DeletedUser11338

Guest
pode sempre acontecer o mesmo que ´
a InMemory do psi.

quanto mais sobes maior é a queda
 

DeletedUser11037

Guest
lol não foi bem isso que aconteceu a In, e nada indica que aconteça o mesmo com a 54.

São coisas diferentes e mundos diferentes.

Bom jogo a todos.
 

DeletedUser959

Guest
As coisas devem andar mesmo boring, para andarem com um tópico destes tão cedo...

Pessoalmente não gosto muito da 54 (invejoso), portanto o meu interesse mesmo é ver como vai evoluir essa ally
 

DeletedUser10992

Guest
Claramente que a minha aliança vai ser vencedora: OS MURALHAS! ahahahahah

nXV3vof.png


Cuidado 54kb, amanhã vamos fazer um coordenado com arqueiros e birremes muahahahah

Falando agora a sério, caso os 54 mantenham o ritmo, já ninguém os apanha! Digo isto, pois já os conheço do phi!!
 
Topo