• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista de VERDADE no mundo Xi

  • Iniciador do tópico JESUSVIVE
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Alguma coisa acontece e voces inventam logo filmes :S
Inactivo ou nao foi conquistado :S
 

DeletedUser

Guest
Bom, não sei se ajuda na discussão mas lá no meu mundo principal onde tenho uma aliança, por vezes a indicação de inactivo não funciona corretamente. As vezes o jogador entra mas não constrói nada e parece que o sistema conta como inativo, já tivemos problemas com isso.
 

DeletedUser

Guest
Bom, não sei se ajuda na discussão mas lá no meu mundo principal onde tenho uma aliança, por vezes a indicação de inactivo não funciona corretamente. As vezes o jogador entra mas não constrói nada e parece que o sistema conta como inativo, já tivemos problemas com isso.

Isso acontece nas ferramentas externas e no grepostats.
No sistema do jogo, o que conta (pelo menos penso eu), é o log-in.
 

DeletedUser

Guest
Bom, não sei se ajuda na discussão mas lá no meu mundo principal onde tenho uma aliança, por vezes a indicação de inactivo não funciona corretamente. As vezes o jogador entra mas não constrói nada e parece que o sistema conta como inativo, já tivemos problemas com isso.

Essa eu nao sabia...
Mas acho que é mesmo pelo log in.
O jogador pode estar a construir só tropas e nao constroir edificios.
 

DeletedUser219

Guest
Sendo verdadeira ou não, a verdade é que existem dois topicos sobre o mesmo assunto, sendo então este fechado ( por ser o que foi criado posteriormente ).

Que a discussão continue em:

Primeira conquista no mundo Xi :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo