• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista de VERDADE no mundo Xi

  • Iniciador do tópico JESUSVIVE
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Também isso é discutível...
JESUSVIVE conquistou NesquiiK, um zé sem aliança com 1400 pontos..

mysticss conquistou Ramonona, 1800, da Pré-Made :S
Ah não, Ramonona saiu da Pré-Made no dia em que lançaram revolta.. My bad.

a sério, pensa 2 vezes antes de postar. o homem estava inativo á 3 dias.
 

DeletedUser

Guest
...

a sério, pensa 2 vezes antes de postar. o homem estava inativo á 3 dias.

Desculpa? Pensa tu antes de postar.

Pois posso garantir-te que isso não é verdade.

E mesmo que fosse, ficou inactivo depois de virar Farm, pois no inicio era bem activo e chegou a atacar membros da nossa ally.

Vêm agora voçês com discursos encomendados, Lacaios que vão lavar os cavalos se fazem favor.
 

DeletedUser

Guest
Desculpa? Pensa tu antes de postar.

Pois posso garantir-te que isso não é verdade.

E mesmo que fosse, ficou inactivo depois de virar Farm, pois no inicio era bem activo e chegou a atacar membros da nossa ally.

Vêm agora voçês com discursos encomendados, Lacaios que vão lavar os cavalos se fazem favor.

hum... garante lá então, ou é só talk?
ei pois é, esqueci-me que eras do outro lado...

:cool:

PS: não estás desculpado.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

hum... garante lá então, ou é só talk?
ei pois é, esqueci-me que eras do outro lado...

:cool:

PS: não estás desculpado.


In Game, pedes relatorios ao jogador que o conquistou no dia anterior á conquista, se quiseres, se não quiseres então não continues a falar sem saber, nem tão pouco acuses os outoros disso.

PS: Os cavalos já estão limpos?
 

DeletedUser

Guest
In Game, pedes relatorios ao jogador que o conquistou no dia anterior á conquista, se quiseres, se não quiseres então não continues a falar sem saber, nem tão pouco acuses os outoros disso.

PS: Os cavalos já estão limpos?

eu não estou a acusar ninguém, muito menos isso.
quem foi o jogador que o conquistou?






:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu não estou a acusar ninguém, muito menos isso.
quem foi o jogador que o conquistou?






:cool:


Quando dizes a alguem para pensar 2x antes de falar porqe ele estava inactivo, então é porque acusas esse jogador de falar sem saber, quando tu é que não sabes nada.

Quem o conquistou foi o Sr. Mysticss, Repito, para ti, SR Mysticss
 

DeletedUser

Guest
Quando dizes a alguem para pensar 2x antes de falar porqe ele estava inactivo, então é porque acusas esse jogador de falar sem saber, quando tu é que não sabes nada.

Quem o conquistou foi o Sr. Mysticss, Repito, para ti, SR Mysticss

ele tinha dito que o ramonona estava ativo e expulsamo-lo quando ele estava em revolta, mas isso é mentira porque ele estava inativo.

porque usaste o SR?:confused:



:cool:
 

DeletedUser

Guest
ele tinha dito que o ramonona estava ativo e expulsamo-lo quando ele estava em revolta, mas isso é mentira porque ele estava inativo.

porque usaste o SR?:confused:



:cool:

Sim, o conceito de activo é bastante relativo.
lol.
Make sense.
 

DeletedUser

Guest
...

ele tinha dito que o ramonona estava ativo e expulsamo-lo quando ele estava em revolta, mas isso é mentira porque ele estava inativo.

porque usaste o SR?:confused:



:cool:

Estas um bocado confundido, ou estava activo ou não estava né.
 

DeletedUser4797

Guest
Estas um bocado confundido, ou estava activo ou não estava né.


Estava inactivo à 3 dias... mas podes consultar os stats e sabes isso, nem era preciso andarmos aqui a dizer quem está ou não ON..

mas este assunto continua??? quero ver quem será o primeiro a abrir um topico a dizer que conquistou duas cidades...
 

DeletedUser

Guest
...

Estava inactivo à 3 dias... mas podes consultar os stats e sabes isso, nem era preciso andarmos aqui a dizer quem está ou não ON..

mas este assunto continua??? quero ver quem será o primeiro a abrir um topico a dizer que conquistou duas cidades...


Não fazer pontos não é o mesmoq ue estar Inactivo.

Embora nesta fase queira dizer quase o mesmo, eu te garanto que o jogador esteve On no dia em que foi iniciada a revolta o resto é paleio.

O assunto não é bem o que queres transparecer, o assunto é que esse jogador abandonou a ally, ou foi expulso por uma questão de stat, apenas e só. E está td dito.
 

DeletedUser5416

Guest
Também isso é discutível...
JESUSVIVE conquistou NesquiiK, um zé sem aliança com 1400 pontos..

mysticss conquistou Ramonona, 1800, da Pré-Made :S
Ah não, Ramonona saiu da Pré-Made no dia em que lançaram revolta.. My bad.

Quem foi conquistada foi a tua mãe devido à inactividade do teu pai ;)

Vamos lá pró ban.. nem precisam de responder não volto aqui -.-'

Parabéns Jesus
RaiTz Vive ^^
 

DeletedUser

Guest
Também isso é discutível...
JESUSVIVE conquistou NesquiiK, um zé sem aliança com 1400 pontos..

mysticss conquistou Ramonona, 1800, da Pré-Made :S
Ah não, Ramonona saiu da Pré-Made no dia em que lançaram revolta.. My bad.

Ei companheiro, toma atenção ao que escreves e informa-te da minha "actividade" no jogo...

Não achas estranho conquistares uma cidade sem eu te dar luta? Toma juizo amigo e usa outro para mostrares a penugem...
 

DeletedUser

Guest
Não fazer pontos não é o mesmoq ue estar Inactivo.

Embora nesta fase queira dizer quase o mesmo, eu te garanto que o jogador esteve On no dia em que foi iniciada a revolta o resto é paleio.

O assunto não é bem o que queres transparecer, o assunto é que esse jogador abandonou a ally, ou foi expulso por uma questão de stat, apenas e só. E está td dito.

Amiguinho... Onde viste isso? É que se o viste tenho de reportar o acontecido pois foi alguém que acedeu à minha conta nesse mundo...

É tão fácil ser mentiroso... Mas a culpa não é vossa é de quem vos educou assim...

Felizmente vozes de burro não chegam ao céu...
 

DeletedUser

Guest
...

Amiguinho... Onde viste isso? É que se o viste tenho de reportar o acontecido pois foi alguém que acedeu à minha conta nesse mundo...

É tão fácil ser mentiroso... Mas a culpa não é vossa é de quem vos educou assim...

Felizmente vozes de burro não chegam ao céu...

1º- Não sou teu amigo, lamento mas não, se fosse telvez não ficasses sem o barraco das farturas.... Temos pena.

2º- É verdade, culpa de quem nos educou e o Mau perder tb se deve á educação que cada um recebe ;)

3º- Vozes de burro não chegam ao céu... É bem verdade, tão verdade como jogadores sem qualidade serem farmados e posteriormente conquistados logo no inicio do server. Mas ainda tens remédio, isto está no inicio, reenicias, mas longe, senão levas Tau Tau outra vez....

Não vou falar mais da tua actividade, relatórios não mentem e tropas que aparecem e desaparecem( barcos) só acontece isso se algum mexer na conta, se não foste tu, já m estás a fazer lembrar outros artistas que sempre que perdem cidades, era um primo ou um tio que estava com a conta.

Game Over...:D
 

DeletedUser

Guest
1º- Não sou teu amigo, lamento mas não, se fosse telvez não ficasses sem o barraco das farturas.... Temos pena.

2º- É verdade, culpa de quem nos educou e o Mau perder tb se deve á educação que cada um recebe ;)

3º- Vozes de burro não chegam ao céu... É bem verdade, tão verdade como jogadores sem qualidade serem farmados e posteriormente conquistados logo no inicio do server. Mas ainda tens remédio, isto está no inicio, reenicias, mas longe, senão levas Tau Tau outra vez....

Não vou falar mais da tua actividade, relatórios não mentem e tropas que aparecem e desaparecem( barcos) só acontece isso se algum mexer na conta, se não foste tu, já m estás a fazer lembrar outros artistas que sempre que perdem cidades, era um primo ou um tio que estava com a conta.

Game Over...:D

Oh Mr. Bronco...

Mostra-me lá os relatórios... mas não faças como te ensinaram desde o berço, não aldrabes... Se fosses homenzinho, metias a viola no saco e calavas-te pois os jogadores da aliança que pelos vistos conquistou a minha cidade depois da minha saida nunca tiveram tropas, excepto um deles que nunca ataquei enquanto estive on, e olha que eram muitos!!! Basta veres os meus pontos de ataque no jogo... e se eles não forem desonestos como tu confirmam o que digo...

Mas como tu és um badameco mentiroso vais agora a correr forjar relatórias para mostrares... é pena que a conta já deve ter sido apagada nesse mundo, se não eu próprio colocaria aqui os relatórios...

Se queres mandar baboseiras cá para fora, ou se tens dor de cor... por outra questão qq que tenhas noutro mundo deste jogo, ao menos tenta ser simio, não te peço mais, e admite-o...

Bom jogo rapazolas... E não tentes colar nos outros a fraca pessoa que és...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

Oh Mr. Bronco...

Mostra-me lá os relatórios... mas não faças como te ensinaram desde o berço, não aldrabes... Se fosses homenzinho, metias a viola no saco e calavas-te pois os jogadores da aliança que pelos vistos conquistou a minha cidade depois da minha saida nunca tiveram tropas, excepto um deles que nunca ataquei enquanto estive on, e olha que eram muitos!!! Basta veres os meus pontos de ataque no jogo... e se eles não forem desonestos como tu confirmam o que digo...

Mas como tu és um badameco mentiroso vais agora a correr forjar relatórias para mostrares... é pena que a conta já deve ter sido apagada nesse mundo, se não eu próprio colocaria aqui os relatórios...

Se queres mandar baboseiras cá para fora, ou se tens dor de cor... por outra questão qq que tenhas noutro mundo deste jogo, ao men os tenta ser simio, não te peço mais, e admite-o...

Bom jogo rapazolas... E não tentes colar nos outros a fraca pessoa que és...


Sim, atacaste alguns membros nossos, até seres limpo, depois disso chapéu, nem respiraste mais...:D

Quanto ao resto, não vou entrar em insultos naturalmente.

Ps: Sou muito fraca pessoa, e depois? Tens alguma reclamação? A nossa aliança tem livre de reclamações, mas só para membros que (ainda) jogem no xi... :)

Um Abraço bem Phophinho para ti...

GAME OVER
 

DeletedUser

Guest
semttulosci.jpg

Olha de quem eram as tropas Mr. Bronco... agora conquista-me outra vez mas tens de ser rápido pois a conta é eliminada em 5 dias...

Eu ao contrário de ti não escondo ou fingo ser quem não sou...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
...

semttulosci.jpg

Olha de quem eram as tropas Mr. Bronco... agora conquista-me outra vez mas tens de ser rápido pois a conta é eliminada em 5 dias...

Eu ao contrário de ti não escondo ou fingo ser quem não sou...

:D Só essas? Ia jurar que tinhas mais.

Aqui ninguem é uqme não é... Aqui somos todos "iguais"... Ou quase... Vá lá, uns mais outros menos, uns melhores outros piores. Faz parte...

Aqui o Mr Bronco vai-te relembrar...

GAME OVER
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo