• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista de VERDADE no mundo Xi

  • Iniciador do tópico JESUSVIVE
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
:D Só essas? Ia jurar que tinhas mais.

Aqui ninguem é uqme não é... Aqui somos todos "iguais"... Ou quase... Vá lá, uns mais outros menos, uns melhores outros piores. Faz parte...

Aqui o Mr Bronco vai-te relembrar...

GAME OVER

Agora penso Mr. Bronco (aceitas bem que te dêem nomes), será que não foi uma das tuas contas a colocar lá essas tropas? Vou contactar o suporte para ver se descobrem algo... se calhar existe mais um Mr. Bronco disfarçado...

Toma juizo rapaz... olha que assim ganhas calos nas mão... de tanto escreveres, claro!!!

Bejinhos e se quiseres aparecer a sério podes a parecer, não te escondas...

Manda sempre...
 

DeletedUser

Guest
...

Agora penso Mr. Bronco (aceitas bem que te dêem nomes), será que não foi uma das tuas contas a colocar lá essas tropas? Vou contactar o suporte para ver se descobrem algo... se calhar existe mais um Mr. Bronco disfarçado...

Toma juizo rapaz... olha que assim ganhas calos nas mão... de tanto escreveres, claro!!!

Bejinhos e se quiseres aparecer a sério podes a parecer, não te escondas...

Manda sempre...

Pensa pensa, eu estou aqui a sério, não estou escondido...

Sim, manda lá para o suporte, fui eu que apoiei não há duvida...:)

Ainda aqui estás? A tua sorte é que eu sou um Phopho sabes? :D
 

DeletedUser

Guest
Conquistado: NesquiiK

Com ataque, defesa, revolta e CONQUISTA e não era uma cidade fantasma na mesma ilha, da mesma aliança, de um amiguinho (ou do mesmo jogador) e etc....

Obrigado a todos!

Queira vc ou não, vc não foi o 1ª a conquistar:mad:. não entenda mau.

Dou meus parabéns pela 2ª conquista no mundo Xi.
 

DeletedUser

Guest
Conquistado: NesquiiK

Com ataque, defesa, revolta e CONQUISTA e não era uma cidade fantasma na mesma ilha, da mesma aliança, de um amiguinho (ou do mesmo jogador) e etc....

Obrigado a todos!

Parabéns pela verdadeira 1ª conquista! Cidade pequenina mas conta sim!
Mas a Pré - Made que deixe de expulsar jogadores quando se dá inicio à revolta porque para mim ela vai ser sempre contar como uma cidade vossa!
Amanhã vai a 2ª. Vamos ver quantos expulsam esta semana.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela verdadeira 1ª conquista! Cidade pequenina mas conta sim!
Mas a Pré - Made que deixe de expulsar jogadores quando se dá inicio à revolta porque para mim ela vai ser sempre contar como uma cidade vossa!
Amanhã vai a 2ª. Vamos ver quantos expulsam esta semana.


1 - Obrigado pelo parabéns, afinal era a maior cidade da minha ilha (fora a minha) e agora mesmo estou partindo para mais uma, tem 4 cidades de uma mesma aliança na MINHA ilha, portanto.....

2 - Parabéns a vc, pois mesmo tendo SOMENTE 819 pontos de ataque já tens 3 cidades, que coisa não?

3 - NUNCA expulsamos um só jogador que tenha sido colocado em revolta, sua informação não procede.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1 - Obrigado pelo parabéns, afinal era a maior cidade da minha ilha (fora a minha) e agora mesmo estou partindo para mais uma, tem 4 cidades de uma mesma aliança na MINHA ilha, portanto.....

2 - Parabéns a vc, pois mesmo tendo SOMENTE 819 pontos de ataque já tens 3 cidades, que coisa não?

3 - NUNCA expulsamos um só jogador que tenha sido colocado em revolta, sua informação não procede.

1 - Quando não temos o que queremos na nossa ilha vamos a outro né...
2 - Infelizmente é uma chatice os meus pontos de ataque, passo a vida a levar dodge e sem espaço na fazenda, desmoralizante acredite ...
3 - Bom quanto à ultima e não querendo por a sua palavra em causa, então se não expulsam eles saem da sua ally quando eu os meto em revolta porque não recebem a ajuda que deviam receber dos companheiros? :eek:

O sudor esta manhã, mal conquistei a Pré - Kalash243 ao lado dele, saiu daí a correr para outra ally ... foi por vontade própria também então ...

A ver vamos se são vocês que os expulsam ou se são eles que saem por esperarem mais da sua ally. O tempo o dirá, porque os saldos na Pré - Natal abriram e eu vou aproveitar!
Já agora se me virem por aí não me façam dodge ver se desencalho com os meus pontos de ataque.


Saudações Desportivas e Bom Jogo:rolleyes:
 

DeletedUser3876

Guest
Também isso é discutível...
JESUSVIVE conquistou NesquiiK, um zé sem aliança com 1400 pontos..

mysticss conquistou Ramonona, 1800, da Pré-Made :S
Ah não, Ramonona saiu da Pré-Made no dia em que lançaram revolta.. My bad.

Só vou comentar a parte a negrito, o resto é a azia já conhecida.

Nunca, nunca!! íamos expulsar um jogador por ter a cidade em revolta. O Ramonona estava inactivo e assim que reparamos foi expulso.

E caso tivesse perdido a cidade na Pré-Made, estando inactivo, não fazia a mínima diferença ao espírito do colectivo, pois não tivemos nenhuma cidade por defender.

Mas acham que temos medo de perder cidades?? Venham os ataques 1º e deixem-se de blá blá blá. ;)

Bom jogo a todos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1 - Quando não temos o que queremos na nossa ilha vamos a outro né...
2 - Infelizmente é uma chatice os meus pontos de ataque, passo a vida a levar dodge e sem espaço na fazenda, desmoralizante acredite ...
3 - Bom quanto à ultima e não querendo por a sua palavra em causa, então se não expulsam eles saem da sua ally quando eu os meto em revolta porque não recebem a ajuda que deviam receber dos companheiros? :eek:

O sudor esta manhã, mal conquistei a Pré - Kalash243 ao lado dele, saiu daí a correr para outra ally ... foi por vontade própria também então ...

A ver vamos se são vocês que os expulsam ou se são eles que saem por esperarem mais da sua ally. O tempo o dirá, porque os saldos na Pré - Natal abriram e eu vou aproveitar!
Já agora se me virem por aí não me façam dodge ver se desencalho com os meus pontos de ataque.


Saudações Desportivas e Bom Jogo:rolleyes:



Eu poderia postar aqui e facilmente te provar que vc não conquistou nenhum jogador nosso e sim ex-jogadores que foram expulsos por motivos nossos e outros que saíram da alianca e a estes vc deve perguntar o motivo aos mesmos.

Quanto a ver vc por aqui, será um prazer e eu mesmo o estarei aguardando para o receber e lhe ajudar a subir no ranque de combatentes, pois pontos de defesa irão lhe ajudar a melhorar.
 

DeletedUser

Guest
Eu poderia postar aqui e facilmente te provar que vc não conquistou nenhum jogador nosso e sim ex-jogadores que foram expulsos por motivos nossos e outros que saíram da alianca e a estes vc deve perguntar o motivo aos mesmos.

E arranjam logo esses "vossos motivos" para expulsar na altura que se inicia a revolta ao jogador?:confused:
É deveras frustrante as regras da sua ally para com "certos" membros.
Pois aqui quando acolhemos um membro, é para o Bem e para o Mal!
Quantidade não tem nada a ver com qualidade e as suas palavras só vêm ajudar a perceber o porquê disso!
 

DeletedUser

Guest
E arranjam logo esses "vossos motivos" para expulsar na altura que se inicia a revolta ao jogador?:confused:
É deveras frustrante as regras da sua ally para com "certos" membros.
Pois aqui quando acolhemos um membro, é para o Bem e para o Mal!
Quantidade não tem nada a ver com qualidade e as suas palavras só vêm ajudar a perceber o porquê disso!

Vou desenhar para ver se vc entende:

1 - NENHUM eu disse NENHUM jogador nosso foi expulso por estar em revolta e sim por motivos que não interessam a quem não faz parte de nossa aliança.

2 - O que vcs fazem em vossa aliança não me interessa.

3 - Alguém aqui disse que qualidade tem algo com quantidade? O que traduz qualidade são os números disponíveis para quem quiser ver, estes sim mostram qualidade....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Felicitações

Excelente início,

Jesusvive e Mysticss, 3 cidades cada.

Muito Bom!
 

DeletedUser

Guest
...

1 - Obrigado pelo parabéns, afinal era a maior cidade da minha ilha (fora a minha) e agora mesmo estou partindo para mais uma, tem 4 cidades de uma mesma aliança na MINHA ilha, portanto.....

2 - Parabéns a vc, pois mesmo tendo SOMENTE 819 pontos de ataque já tens 3 cidades, que coisa não?

3 - NUNCA expulsamos um só jogador que tenha sido colocado em revolta, sua informação não procede.


Qual é o problema de ele ter 3cidades só com 819pts de ataque????

Há algum bug nisso?
 

DeletedUser

Guest
Ele é que tem um bug de ter 1487 pontos de ataque e andar a conquistar cidades de 1400 pontos lol

As minhas cidades eram de jogadores da pré - made, se os meus pontos são fracos então a culpa é dos seus jogadores que não aguentam o 1º rombo andam aí a esconder tropa e depois qd se dá inicio à revolta ficam sem ally!

E a história dos inactivos é para contar ao pai natal pq os relatórios não metem. O Ramonona ficou off umas 6 horas antes da revolta sim, ou pelo menos parecia off porque depois de ter perdido as tropas todas, eu farmei-o de hora a hora e ele não escondia os recursos durante 6 horas antes de lançar a revolta.

Mas depois de entrar em revolta, 2 minutos depois sai da ally ... e vêm com essa do inactivo ... epá essa podem contar ao pai natal.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela primeira conquistade de "VERDADE" no mundo XI
 

DeletedUser6313

Guest
foi por inatividade que o ramonona foi expulso, matas-te as tropas que estavam apoiando a cidade dele então avisaram o líder e pelo ramonona estar a mais de 2 dias inativo mandaram-no embora.

Quanto ao kalash ele ficou menos de 48H na ally e abandonou-a. Logo não faz sentido dizer que ele era da Pre Made. (Ou faz, embora ele não tenha participado em nada cá.)

Mas se dizer que eles eram da Pre Made te fará mais feliz que assim seja. Mas o placar de conquistas continua 0 x 0 ;)

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
foi por inatividade que o ramonona foi expulso, matas-te as tropas que estavam apoiando a cidade dele então avisaram o líder e pelo ramonona estar a mais de 2 dias inativo mandaram-no embora.

dias dias inactivo? keke essa é para morrer a rir lol
se ele esteve way foi 6 horas apenas. antes tinha desviado a tropa e escondia os recursos. Depois nas 6 horas foi ai que eu lhe farmei os recursos e ele não os escondia nada mas a tropa estava a produzir hoplitas.

querem ver que o rapaz meteu hoplitas a sair da cidade durante 2 dias sem parar keke ...
ele chega aqui e diz que lhe roubaram a conta e que lhe enviaram a tropa toda em ataque ...
vocês dizem que ele tinha bola amarela e que estava inactivo ...
eu inicio a revolta e 2 minutos depois ele sai da ally...

epá fui às compras à pré -natal e a pré - natal tem mau perder e conta histórias para embalar bébés ...

a conquista do Kalash243 não foi mérito meu não, mas sim de um companheiro da minha ally, o silvac, que lutou com ele e eu só lá fui iniciar a revolta que nem tropas matei, mas ele lutou enquanto Pré - Made contra um phophinho sim.

mas esse Ramonona lol atacava tudo e todos até com espadas o rapaz atacava e depois vêm dar uma de heróis que lhe roubam a conta e que fica inactivo ...

não comento mais o que não tem que comentar

só digo isto: Quantos mais sairão nas próximas semanas com desculpas como estas! Para mim começam a guerra numa ally então não é desistindo qd estão derrotados que não conta como um membro dessa ally
 

DeletedUser1110

Guest
dias dias inactivo? keke essa é para morrer a rir lol
se ele esteve way foi 6 horas apenas. antes tinha desviado a tropa e escondia os recursos. Depois nas 6 horas foi ai que eu lhe farmei os recursos e ele não os escondia nada mas a tropa estava a produzir hoplitas.

querem ver que o rapaz meteu hoplitas a sair da cidade durante 2 dias sem parar keke ...
ele chega aqui e diz que lhe roubaram a conta e que lhe enviaram a tropa toda em ataque ...
vocês dizem que ele tinha bola amarela e que estava inactivo ...
eu inicio a revolta e 2 minutos depois ele sai da ally...

epá fui às compras à pré -natal e a pré - natal tem mau perder e conta histórias para embalar bébés ...

a conquista do Kalash243 não foi mérito meu não, mas sim de um companheiro da minha ally, o silvac, que lutou com ele e eu só lá fui iniciar a revolta que nem tropas matei, mas ele lutou enquanto Pré - Made contra um phophinho sim.

mas esse Ramonona lol atacava tudo e todos até com espadas o rapaz atacava e depois vêm dar uma de heróis que lhe roubam a conta e que fica inactivo ...

não comento mais o que não tem que comentar

só digo isto: Quantos mais sairão nas próximas semanas com desculpas como estas! Para mim começam a guerra numa ally então não é desistindo qd estão derrotados que não conta como um membro dessa ally

Quando o jogador foi expulso ainda não se sabia da revolta, mas o que é que isso interessa de qualquer maneira? Parabéns pela conquista, a quem quer que seja :) joguem mais escrevam menos fico a ver mal só das barbaridades que dizem por aqui.
 

DeletedUser

Guest
...

Quando o jogador foi expulso ainda não se sabia da revolta, mas o que é que isso interessa de qualquer maneira? Parabéns pela conquista, a quem quer que seja :) joguem mais escrevam menos fico a ver mal só das barbaridades que dizem por aqui.

Não se trata disso.

Acredito que se o jogador pedisse apoio á alinça conceretza voçês apoiariam, não tenho duvidas disso.

A questão aqui, é se realmente o jogador estava inactivoou não.

Pois não o estava e quandoele saiu da Pre - Made, pelo menos ele sabia que a revolta tinha sido iniciada, não sei se foi ele que saiu ou se foi expulso, ms inactivo não estava.

Barbaridade é virem dizer que ele estava inactivo á 3 dias e a conta a produzir Hoplitas.... Isso é uma barbaridade. e ainda vir o jogador cheio d epeito dizer que nós é que somos mentirosos, apenas isso.
 

DeletedUser6313

Guest
Não sei os motivos de todas as expulsões, tem as metas, e tem a inatividade.

Pelas metas não poderia ser, até então ninguém sabia da revolta então logo pensei ser por inatividade ;)

Não sei se estou certo ou errado mas já agora não faz diferença ;)

Cidade conquistada, Parabéns, só não podes afirmar que foi à Pre Made pois esta nem tinha conhecimento da revolta. (No fórum nada foi dito ao menos)

Bom Jogo!
 

DeletedUser

Guest
Pronto, ambos têm razão :) (ou não)

Foquem-se apenas no essencial: ele foi conquistado por um phopho, já foi Pré-Made e se ficarem mais felizes ao dizerem que conquistaram um Pré-Made, façam-no para vocês próprios e quem não gosta desta "versão" que se cale porque não vão haver mais "discussões infantis" que não levam a lado nenhum :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo