rboliveira
Guest
Parabéns decco05!!!
Que seja a 1 ilha conquistada de muitas no NY..
Que seja a 1 ilha conquistada de muitas no NY..
Sim! Consegues remodelar aquelas cidades que conquistaste ao teu inimigo cujas pesquisas vão contra a tua estratégia. Podes recuperar os pontos de pesquisa necessários para pesquisares o que quiseres, ao retirares as pesquisas que não te dão jeito. Basta entrares na academia, abrires a janela "Reiniciar" e selecionar o bónus que pretendes retirar. Mas atenção! Cada pesquisa que reinicias custa um ponto de cultura. Gere a tua nova cidade à tua medida!
DYK #A6
Ficas triste quando se fala nisto, não é... ?riveiru, tá calado e festeja a vossa conquista !![]()
Não, se eu quiser até comento a tua resposta, mas como podes ver a minha assinatura....Ficas triste quando se fala nisto, não é... ?![]()
Precisas de umas aulas... Não podes é parar as picardias, senão isto não tem graça nenhuma.Não, se eu quiser até comento a tua resposta, mas como podes ver a minha assinatura....![]()
![]()
![]()
Se precisasse de aulas não tinha reprovadoPrecisas de umas aulas... Não podes é parar as picardias, senão isto não tem graça nenhuma.![]()
Viva
Em primeiro lugar os meus parabéns ao decco5 pela sua conquista que foi sem apelo nem agravo ou seja sem espinhas...
Agora para o Jota
Se fosse a ti jogava mais e "postava" menos no FE... porque poderás ser o seguinte... eheheheheh... a não ser que desistas, mas assim não teria piada pois não Jota... outra coisa, tira a nota de rodapé dos traidores, fica mal, podemos pensar que possas ser um...
Companheiros, esta foi a primeira de muitas... e vamos lá "esmagar" no bom sentido, os "barulhentos"... eheheheh
Bom jogo a todos e com bastante fair play
Somos realistas apenas =]voces sem nome estao a fazer mal ao substimar a make silence
pessoalmente preferia que esta vencesse pois tenho la amigos
XD
e tm jogadores que admiro muito como o aroo
agora de uma vista mais imparcial
voces acham-se os maiores so porque um dos vossos membros fez a 1 conquista do ny?!!!
lol mas que isso resultou de algum coordenado?se nao nao venham ja dar pulos de alegria a dizer que sao os melhores
o jogo ainda vai no inicio
Obrigado, obrigado!Porque porque voces sao lendas noutro mundo?
como o redtuga uma vez disse:
tem de encarar cada novo mundo como um novo desafio
nao podem pensar que ja tem isto
ganho
porque quanto mais alta é a expectativa mais alta é a queda
e diz-me uma coisa quantos jogadores da ms conheces tu?
Caro Jogadorvoces sem nome estao a fazer mal ao substimar a make silence
pessoalmente preferia que esta vencesse pois tenho la amigos
XD
e tm jogadores que admiro muito como o aroo
agora de uma vista mais imparcial
voces acham-se os maiores so porque um dos vossos membros fez a 1 conquista do ny?!!!
lol mas que isso resultou de algum coordenado?se nao nao venham ja dar pulos de alegria a dizer que sao os melhores
o jogo ainda vai no inicio