DeletedUser
Guest
desde quando é que a 3º e 4º cidade serão vossas?
já agora, porque também não fizeram um tópico de parabéns para o SMG? ele tem 2 cidades agora
Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.
DYK #A16
A 3ª não foi por pouco ohhhh
Parabéns ao SMG
Em breve verás o que te estava a dizer. (Penso que saibas, ou a informação nem chegou aos teus ouvidos :S, e isso era muito mau).
Abaddon, tens de acalmar a passareca.
Como disse da GOE no my, digo aqui... Eu poderia ter ido para aí, no entanto não fui porque só consigo jogar um server de cada vez e mesmo assim está lixado... começo a perder o apetite, outra vez. lol
Eu ainda era do tempo, em que uma pessoa se registava num servidor, criava-se projecto, com jogadores desconhecidos... tudo do 0. Em que se fazia filtragem de membros para uma melhor aliança. Em que se saía de uma aliança porque não era o que tu querias, e criavas tu uma ou entravas noutra que te parecesse a teu gosto.
Hoje em dia, já não é assim... muito antes de abrir um server, já combina com dezenas de jogadores para lá entrar... todos eles conhecidos, todos eles grandes jogadores.
Isso, é muito bonito mas é o caminho mais fácil.
Eu não condeno por fazerem isso, até porque se tivesse tempo provavelmente ia para praí.
Também não condeno a ally sem nome em si, até porque a Make Silence fez exactamente a mesma coisa.
Este, é uma opinião imparcial da minha pessoa ao que se passa nestes servidores que abrem.
Eu sei, que agora que toda gente se conhece acaba por ser inevitável... mas é apenas uma desabafo.
Vá lá que ainda me posso orgulhar de tentar fazer o que digo no servidor My, numa aliança desconhecida com jogadores desconhecidos. Ao menos não me acusam por me ficar apenas por palavras.
Desejo sorte a MS... E má sorte à ally sem nome, pois conheço quase todos e quando o Cláudio me mandou mensagem a perguntar se viria e vi a parte da lista, fiquei: "Os adversários desta aliança estão tão lixados =|"
Desejo sorte MS, também sei que tem bons jogadores... mas o importante não é ter bons jogadores mas sim perseverança... unem-se fortemente, pois não esperem colapsos internos da Ally Sem Nome, face a grandes líderes de outras aliança de outros servidor, dúvido que haja problemas internos.
Por isso, unem-se como equipa ou morrem como individuais.
Será nos piores momentos que Make Silence vai ter, que vamos saber se são mesmo uma grande aliança ou daquelas "vira o disco e toca o mesmo".
E escusado será dizer que é muito cedo falar de guerras.
Este servidor vai ser idêntico ao My... (não me refiro a jogadores)
Ally Sem Nome ---> GOE
MAKE SILENCE ---> Malditos?! Espero que não.
É inevitável os confrontos destas duas alianças... a questão é... se vão perdurar ou não.
Faz-me um favor, não nos compares aos Malditos...
e a MS, só convidou mais ou menos 7 jogadores no máximo antes do server abrir...
já agora, porque também não fizeram um tópico de parabéns para o SMG? ele tem 2 cidades agora
parabéns pela conquista e pelo 2º lugar Katzer !
2º lugar?
Parabéns Katzer
então em conquistas está 2 conquistas para a SN e outras 2 da MS? corrijam-me se estiver errado.
Estás correcto...
E já vai mais uma para nós... De quem será, de quem ?
Aí aí, tanta coisa tanta coisa e já perdem cidades... Isto assim nem dá gosto.
E já vai mais uma para nós... De quem será, de quem ?
grande coisa, se fosse a um inactivo
E já vai mais uma para nós... De quem será, de quem ? : D
Alianças tops não se podem dar ao luxo de ter inactivos. Ou jogam ou pelo bem da aliança devem sair e faz parte da função dos lideres garantir que ou jogam ou saem, e com isto não quero dizer nada, qualquer conquista a este ponto do jogo deve ser respeitada nem que seja a uma fantasma. Mas não se desculpem com a inactividade se ela realmente existe, a culpa não é do conquistador nem da aliança dele mas sim do conquistado e da sua aliança (e eu não quero levantar problemas apenas acho que todas as alianças sempre que têm membros conquistados se desculpam com inactividade.)
Por um lado até é bom termos inactivos.