• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!
  • Sabias que ao ganhares diferentes modos de jogo obténs vantagens únicas?

Quando ganhas um mundo de maravilhas, os teus favores máximos sobem de 500 para 550, ou seja, ganhas um bónus de 50 favores. Por outro lado, quando vences um mundo dominância, a capacidade do teu armazém aumenta 10% em todas as cidade para conseguires guardar mais recursos sem desperdício. Agora com o Olimpo, os vencedores ganham 10% de redução nos custos de recrutamento dos Heróis. Estes bónus, concedidos pelos artefactos, ficam guardados na tua conta para os poderes gozar em todos os mundos que jogares.

DYK #N1

Ver anteriores

Primeira conquista do Ny

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Abaddon Shiva

Guest
desde quando é que a 3º e 4º cidade serão vossas? :rolleyes:
A 3ª não foi por pouco ohhhh :D

Parabéns ao SMG ;)

Em breve verás o que te estava a dizer. (Penso que saibas, ou a informação nem chegou aos teus ouvidos :S, e isso era muito mau).

Vanyali

Guest
Abaddon, tens de acalmar a passareca. :D

Como disse da GOE no my, digo aqui... Eu poderia ter ido para aí, no entanto não fui porque só consigo jogar um server de cada vez e mesmo assim está lixado... começo a perder o apetite, outra vez. lol

Eu ainda era do tempo, em que uma pessoa se registava num servidor, criava-se projecto, com jogadores desconhecidos... tudo do 0. Em que se fazia filtragem de membros para uma melhor aliança. Em que se saía de uma aliança porque não era o que tu querias, e criavas tu uma ou entravas noutra que te parecesse a teu gosto.

Hoje em dia, já não é assim... muito antes de abrir um server, já combina com dezenas de jogadores para lá entrar... todos eles conhecidos, todos eles grandes jogadores.

Isso, é muito bonito mas é o caminho mais fácil.
Eu não condeno por fazerem isso, até porque se tivesse tempo provavelmente ia para praí.
Também não condeno a ally sem nome em si, até porque a Make Silence fez exactamente a mesma coisa.

Este, é uma opinião imparcial da minha pessoa ao que se passa nestes servidores que abrem.
Eu sei, que agora que toda gente se conhece acaba por ser inevitável... mas é apenas uma desabafo.

Vá lá que ainda me posso orgulhar de tentar fazer o que digo no servidor My, numa aliança desconhecida com jogadores desconhecidos. Ao menos não me acusam por me ficar apenas por palavras.

Desejo sorte a MS... E má sorte à ally sem nome, pois conheço quase todos e quando o Cláudio me mandou mensagem a perguntar se viria e vi a parte da lista, fiquei: "Os adversários desta aliança estão tão lixados =|"

Desejo sorte MS, também sei que tem bons jogadores... mas o importante não é ter bons jogadores mas sim perseverança... unem-se fortemente, pois não esperem colapsos internos da Ally Sem Nome, face a grandes líderes de outras aliança de outros servidor, dúvido que haja problemas internos.
Por isso, unem-se como equipa ou morrem como individuais.

Será nos piores momentos que Make Silence vai ter, que vamos saber se são mesmo uma grande aliança ou daquelas "vira o disco e toca o mesmo".

E escusado será dizer que é muito cedo falar de guerras.
Este servidor vai ser idêntico ao My... (não me refiro a jogadores)
Ally Sem Nome ---> GOE
MAKE SILENCE ---> Malditos?! Espero que não.

É inevitável os confrontos destas duas alianças... a questão é... se vão perdurar ou não.

MrJotaStar

Banned
Abaddon, tens de acalmar a passareca. :D

Como disse da GOE no my, digo aqui... Eu poderia ter ido para aí, no entanto não fui porque só consigo jogar um server de cada vez e mesmo assim está lixado... começo a perder o apetite, outra vez. lol

Eu ainda era do tempo, em que uma pessoa se registava num servidor, criava-se projecto, com jogadores desconhecidos... tudo do 0. Em que se fazia filtragem de membros para uma melhor aliança. Em que se saía de uma aliança porque não era o que tu querias, e criavas tu uma ou entravas noutra que te parecesse a teu gosto.

Hoje em dia, já não é assim... muito antes de abrir um server, já combina com dezenas de jogadores para lá entrar... todos eles conhecidos, todos eles grandes jogadores.

Isso, é muito bonito mas é o caminho mais fácil.
Eu não condeno por fazerem isso, até porque se tivesse tempo provavelmente ia para praí.
Também não condeno a ally sem nome em si, até porque a Make Silence fez exactamente a mesma coisa.

Este, é uma opinião imparcial da minha pessoa ao que se passa nestes servidores que abrem.
Eu sei, que agora que toda gente se conhece acaba por ser inevitável... mas é apenas uma desabafo.

Vá lá que ainda me posso orgulhar de tentar fazer o que digo no servidor My, numa aliança desconhecida com jogadores desconhecidos. Ao menos não me acusam por me ficar apenas por palavras.

Desejo sorte a MS... E má sorte à ally sem nome, pois conheço quase todos e quando o Cláudio me mandou mensagem a perguntar se viria e vi a parte da lista, fiquei: "Os adversários desta aliança estão tão lixados =|"

Desejo sorte MS, também sei que tem bons jogadores... mas o importante não é ter bons jogadores mas sim perseverança... unem-se fortemente, pois não esperem colapsos internos da Ally Sem Nome, face a grandes líderes de outras aliança de outros servidor, dúvido que haja problemas internos.
Por isso, unem-se como equipa ou morrem como individuais.

Será nos piores momentos que Make Silence vai ter, que vamos saber se são mesmo uma grande aliança ou daquelas "vira o disco e toca o mesmo".

E escusado será dizer que é muito cedo falar de guerras.
Este servidor vai ser idêntico ao My... (não me refiro a jogadores)
Ally Sem Nome ---> GOE
MAKE SILENCE ---> Malditos?! Espero que não.

É inevitável os confrontos destas duas alianças... a questão é... se vão perdurar ou não.

Faz-me um favor, não nos compares aos Malditos... :eek:

e a MS, só convidou mais ou menos 7 jogadores no máximo antes do server abrir...

Vanyali

Guest
Faz-me um favor, não nos compares aos Malditos... :eek:

e a MS, só convidou mais ou menos 7 jogadores no máximo antes do server abrir...
Tendo em conta aos mundos, fiz uma associação e não uma comparação.
Até porque Ally Sem nome não tem nada relacionado com a GOE e vice versa o mesmo para a Malditos.

mrmarques64

Active Member
já agora, porque também não fizeram um tópico de parabéns para o SMG?:eek: ele tem 2 cidades agora:eek:
Viva
Os meus parabéns ao SMG pela conquista da cidade...
Umas palavras de estímulo à MS, vamos lá embora guerrear com garra e determinação... senão este mundo será um CEMITÉRIO, onde nada se passa...
Bom jogo a todos

jonnyxile

Guest
então em conquistas está 2 conquistas para a SN e outras 2 da MS? corrijam-me se estiver errado.:)

jonnyxile

Guest
então isto está equilibrado neste mundo Ny...:)
pelo que vi em termos atacantes e defensivos por jogador, a MS está melhor. em combates por ally, a SN está em vantagem mas por pouco.:rolleyes:

MrJotaStar

Banned
E já vai mais uma para nós... De quem será, de quem ?

Aí aí, tanta coisa tanta coisa e já perdem cidades... Isto assim nem dá gosto. :p
Muito bom terem conquistado 1 cidade a um desgraçado ;)

Digamos que também conquistavamos o stpierre ! :rolleyes: que fácil... mas isto, digo eu ! :rolleyes:

Demigod

Banned
grande coisa, se fosse a um inactivo :D
Alianças tops não se podem dar ao luxo de ter inactivos. Ou jogam ou pelo bem da aliança devem sair e faz parte da função dos lideres garantir que ou jogam ou saem, e com isto não quero dizer nada, qualquer conquista a este ponto do jogo deve ser respeitada nem que seja a uma fantasma. Mas não se desculpem com a inactividade se ela realmente existe, a culpa não é do conquistador nem da aliança dele mas sim do conquistado e da sua aliança (e eu não quero levantar problemas apenas acho que todas as alianças sempre que têm membros conquistados se desculpam com inactividade.)

E já vai mais uma para nós... De quem será, de quem ? : D

Aí aí, tanta coisa tanta coisa e já perdem cidades... Isto assim nem dá gosto. :p
ribeiro. vais levar tautau do claudio por estares a postar... :D

PS: Raios fizeste-me postar :mad:

Última edição:

MrJotaStar

Banned
Alianças tops não se podem dar ao luxo de ter inactivos. Ou jogam ou pelo bem da aliança devem sair e faz parte da função dos lideres garantir que ou jogam ou saem, e com isto não quero dizer nada, qualquer conquista a este ponto do jogo deve ser respeitada nem que seja a uma fantasma. Mas não se desculpem com a inactividade se ela realmente existe, a culpa não é do conquistador nem da aliança dele mas sim do conquistado e da sua aliança (e eu não quero levantar problemas apenas acho que todas as alianças sempre que têm membros conquistados se desculpam com inactividade.)
Por um lado até é bom termos inactivos. :rolleyes:

Estado
Não está aberto para novas respostas.