• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista do Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3580

Guest
voces sem nome estao a fazer mal ao substimar a make silence

Quem está a subestimar a Make? :eek:

Inclusive,

no meu post anterior referi a Make como sendo uma ally à altura dos Anônimos, e ratifico minha afirmativa.

Agora,

considerarmo-nos melhores não diminui em nada as demais adversárias, apenas engrandece os nossos.

Queres parâmetros? Observa o ranking de atacantes... este é o principal parâmetro! Estamos aproximadamente com 5.000 pontos à frente da Make, que é a segunda colocada... HAHAHA'

No mais,

... decco05 poderia ter sido o primeiro a conquistar antes, porém uma variável não ajudou muito: a sorte!

Nada melhor como este troféu de "primeiro a conquistar" para reerguer-se entre as tentativas frustradas... principal característica de um Guerreiro de nossa equipa. ;)

 

DeletedUser4750

Guest


Quem está a subestimar a Make?

Inclusive,

no meu post anterior referi a Make como sendo uma ally à altura dos Anônimos, e ratifico minha afirmativa.

Agora,

considerarmo-nos melhores não diminui em nada as demais adversárias, apenas engrandece os nossos.

Queres parâmetros? Observa o ranking de atacantes... este é o principal parâmetro! Estamos aproximadamente com 5.000 pontos à frente da Make, que é a segunda colocada... HAHAHA'

No mais,

... decco05 poderia ter sido o primeiro a conquistar antes, porém uma variável não ajudou muito: a sorte!

Nada melhor como este troféu de "primeiro a conquistar" para reerguer-se entre as tentativas frustradas... principal característica de um Guerreiro de nossa equipa. ;)



Então, mas não são vocês que têm os melhores dos melhores? :confused::confused:

Nós temos os supostos jogadores medianos ! ou não? :rolleyes:
 

DeletedUser4797

Guest
Pronto ja vi que mais vale mudar de assunto...

Parabéns Decco05... prepara a proxima conquista.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5256

Guest
Pessoal então? Onde esta o espirito grepo?
Vá lá pessoal, poupem certos comentarios.
A sem nome, e boa... Pronto ha que afirmar, nos tambem somos bons, quem e que disse que não somos bons? Epa para mim somos os melhores pronto xD

Va agora a serio pessoal isto e um jogo :D
O melhor vai para o mundo dos herois e pronto acabou-se.
Eu tambem so deito a toalha ao chao quando a coisa ficar muito negra para o meu lado, mas so hei-de desistir quando a minha ultima milicia for evaporada.
Ate la façam tropas e divirtam-se ;)
 

DeletedUser

Guest
Foi antes do mundo começar
me mandaram entrar no OC 45
me mandaram mensagem no my =\
 

DeletedUser4797

Guest
parabéns, leomen pt.

daqui a 1h terás a tua primeira conquista e a Sem Nome... a 2ª.

parece-me que será,

Sem Nome 2 - Resto do Mundo 0
 

DeletedUser88

Guest
Ahh, não vamos ficar a criar tópicos para todas as conquistas dos sem nome, caso contrário, iremos poluir esta aba, com tantos tópicos :s
 

DeletedUser

Guest
parabéns ao decco e ao leomem.

quanto ao resto do post só posso dizer inveja, avareza, medo, temor, palavras de pequenas causas.

Resumindo medo do maior poder.

sem nome, e o resto será esquecimento.
 

DeletedUser3580

Guest
parabéns, leomen pt.

daqui a 1h terás a tua primeira conquista e a Sem Nome... a 2ª.

parece-me que será,

Sem Nome 2 - Resto do Mundo 0


LOOOL

E eu a pensar que o Leo seria o primeiro... Dai vem o Decco e se recupera de uma porrada numa velocidade de mundos speeds. :p

Leo, mais um dos Anônimos a levar a conquista à frente!!!
emoticon-0123-party.gif


Parabéns, meu amigo... e prepara-te para as próximas que virão em breve. ;)

Go, go, go Sem Nomes.... lol
 

DeletedUser

Guest
Parabéns à 1ª Conquista da Ally sem nome

Parabéns ao jogador pela sua audácia, juntos e unidos venceremos.
Cmt.Grilinho
 

DeletedUser

Guest
nossa a Sem Nome tem tanto sucesso assim?
obrigado a todos pela atenção imensa!!!
KkKKKKKKKKKKKKK

Lol

Sem Nome, o resto será esquecimento.
 

DeletedUser6313

Guest
Parabáns Decco e Leomen. (Apenas para ter On-Topic, já deve ser a 3ª vez que faço isso lool)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest



LOOOL

E eu a pensar que o Leo seria o primeiro... Dai vem o Decco e se recupera de uma porrada numa velocidade de mundos speeds. :p

Leo, mais um dos Anônimos a levar a conquista à frente!!!
emoticon-0123-party.gif


Parabéns, meu amigo... e prepara-te para as próximas que virão em breve. ;)

Go, go, go Sem Nomes.... lol

E isso ae pessoal, Os Sem Nomes, ja começaram a traçar um nome no NY.. vamos ver a qual vai ser atribuido pelos adiversarios ao decorrer do Jogo... rs

Forçaaa!
 

DeletedUser3580

Guest
nossa a Sem Nome tem tanto sucesso assim?
obrigado a todos pela atenção imensa!!!
KkKKKKKKKKKKKKK

Lol

Sem Nome, o resto será esquecimento.

Tudo por uma ally que nem sequer tem nome, se calhar não tem nem jogadores :p

Mas aqui,

foi aberto o tópico para parabenizarmos um de nossos jogadores, e cá já estamos a felicitar dois ao mesmo tempo! Kkk'

Não teria fim para criações de tópicos se utilizássemos um para cada membro a conquistar ^^
 

DeletedUser1110

Guest
Parece que ambos não lêem os coments deste tópico, ou apenas é mais uma picardia para agitar os ânimos desta aba que estava tão parada sem a nossa participação. xD

Mas, de qualquer forma, segue quote de meu próprio post que responde de forma directa a este questionamento levantado:


Mas não estás no jogo estás no fórum Claudio Emanuel . :p
e parabéns pela 3ª conquista ;)

*todos indo ver quem é*

não é ninguém
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo