• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista do Ny

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
desde quando é que a 3º e 4º cidade serão vossas? :rolleyes:

A 3ª não foi por pouco ohhhh :D

Parabéns ao SMG ;)

Em breve verás o que te estava a dizer. (Penso que saibas, ou a informação nem chegou aos teus ouvidos :S, e isso era muito mau).
 

DeletedUser4750

Guest
A 3ª não foi por pouco ohhhh :D

Parabéns ao SMG ;)

Em breve verás o que te estava a dizer. (Penso que saibas, ou a informação nem chegou aos teus ouvidos :S, e isso era muito mau).

Eu sei, mas como o vosso cerquinho iniciou às 8h da manhã, essa será a 5º conquista. :rolleyes:;)
 

DeletedUser

Guest
Abaddon, tens de acalmar a passareca. :D

Como disse da GOE no my, digo aqui... Eu poderia ter ido para aí, no entanto não fui porque só consigo jogar um server de cada vez e mesmo assim está lixado... começo a perder o apetite, outra vez. lol

Eu ainda era do tempo, em que uma pessoa se registava num servidor, criava-se projecto, com jogadores desconhecidos... tudo do 0. Em que se fazia filtragem de membros para uma melhor aliança. Em que se saía de uma aliança porque não era o que tu querias, e criavas tu uma ou entravas noutra que te parecesse a teu gosto.

Hoje em dia, já não é assim... muito antes de abrir um server, já combina com dezenas de jogadores para lá entrar... todos eles conhecidos, todos eles grandes jogadores.

Isso, é muito bonito mas é o caminho mais fácil.
Eu não condeno por fazerem isso, até porque se tivesse tempo provavelmente ia para praí.
Também não condeno a ally sem nome em si, até porque a Make Silence fez exactamente a mesma coisa.

Este, é uma opinião imparcial da minha pessoa ao que se passa nestes servidores que abrem.
Eu sei, que agora que toda gente se conhece acaba por ser inevitável... mas é apenas uma desabafo.

Vá lá que ainda me posso orgulhar de tentar fazer o que digo no servidor My, numa aliança desconhecida com jogadores desconhecidos. Ao menos não me acusam por me ficar apenas por palavras.

Desejo sorte a MS... E má sorte à ally sem nome, pois conheço quase todos e quando o Cláudio me mandou mensagem a perguntar se viria e vi a parte da lista, fiquei: "Os adversários desta aliança estão tão lixados =|"

Desejo sorte MS, também sei que tem bons jogadores... mas o importante não é ter bons jogadores mas sim perseverança... unem-se fortemente, pois não esperem colapsos internos da Ally Sem Nome, face a grandes líderes de outras aliança de outros servidor, dúvido que haja problemas internos.
Por isso, unem-se como equipa ou morrem como individuais.

Será nos piores momentos que Make Silence vai ter, que vamos saber se são mesmo uma grande aliança ou daquelas "vira o disco e toca o mesmo".

E escusado será dizer que é muito cedo falar de guerras.
Este servidor vai ser idêntico ao My... (não me refiro a jogadores)
Ally Sem Nome ---> GOE
MAKE SILENCE ---> Malditos?! Espero que não.

É inevitável os confrontos destas duas alianças... a questão é... se vão perdurar ou não.
 

DeletedUser4750

Guest
Abaddon, tens de acalmar a passareca. :D

Como disse da GOE no my, digo aqui... Eu poderia ter ido para aí, no entanto não fui porque só consigo jogar um server de cada vez e mesmo assim está lixado... começo a perder o apetite, outra vez. lol

Eu ainda era do tempo, em que uma pessoa se registava num servidor, criava-se projecto, com jogadores desconhecidos... tudo do 0. Em que se fazia filtragem de membros para uma melhor aliança. Em que se saía de uma aliança porque não era o que tu querias, e criavas tu uma ou entravas noutra que te parecesse a teu gosto.

Hoje em dia, já não é assim... muito antes de abrir um server, já combina com dezenas de jogadores para lá entrar... todos eles conhecidos, todos eles grandes jogadores.

Isso, é muito bonito mas é o caminho mais fácil.
Eu não condeno por fazerem isso, até porque se tivesse tempo provavelmente ia para praí.
Também não condeno a ally sem nome em si, até porque a Make Silence fez exactamente a mesma coisa.

Este, é uma opinião imparcial da minha pessoa ao que se passa nestes servidores que abrem.
Eu sei, que agora que toda gente se conhece acaba por ser inevitável... mas é apenas uma desabafo.

Vá lá que ainda me posso orgulhar de tentar fazer o que digo no servidor My, numa aliança desconhecida com jogadores desconhecidos. Ao menos não me acusam por me ficar apenas por palavras.

Desejo sorte a MS... E má sorte à ally sem nome, pois conheço quase todos e quando o Cláudio me mandou mensagem a perguntar se viria e vi a parte da lista, fiquei: "Os adversários desta aliança estão tão lixados =|"

Desejo sorte MS, também sei que tem bons jogadores... mas o importante não é ter bons jogadores mas sim perseverança... unem-se fortemente, pois não esperem colapsos internos da Ally Sem Nome, face a grandes líderes de outras aliança de outros servidor, dúvido que haja problemas internos.
Por isso, unem-se como equipa ou morrem como individuais.

Será nos piores momentos que Make Silence vai ter, que vamos saber se são mesmo uma grande aliança ou daquelas "vira o disco e toca o mesmo".

E escusado será dizer que é muito cedo falar de guerras.
Este servidor vai ser idêntico ao My... (não me refiro a jogadores)
Ally Sem Nome ---> GOE
MAKE SILENCE ---> Malditos?! Espero que não.

É inevitável os confrontos destas duas alianças... a questão é... se vão perdurar ou não.



Faz-me um favor, não nos compares aos Malditos... :eek:

e a MS, só convidou mais ou menos 7 jogadores no máximo antes do server abrir...
 

DeletedUser

Guest
Faz-me um favor, não nos compares aos Malditos... :eek:

e a MS, só convidou mais ou menos 7 jogadores no máximo antes do server abrir...

Tendo em conta aos mundos, fiz uma associação e não uma comparação.
Até porque Ally Sem nome não tem nada relacionado com a GOE e vice versa o mesmo para a Malditos.
 

DeletedUser5676

Guest
já agora, porque também não fizeram um tópico de parabéns para o SMG?:eek: ele tem 2 cidades agora:eek:

Viva
Os meus parabéns ao SMG pela conquista da cidade...
Umas palavras de estímulo à MS, vamos lá embora guerrear com garra e determinação... senão este mundo será um CEMITÉRIO, onde nada se passa...
Bom jogo a todos
 

DeletedUser1110

Guest
já agora, porque também não fizeram um tópico de parabéns para o SMG?:eek: ele tem 2 cidades agora:eek:

Para não abrir mais tópicos desnecessários, se todos criarem um tópico só porque conquistaram uma cidade isto enchia.

Parabéns SMG ;)
 

DeletedUser

Guest
então em conquistas está 2 conquistas para a SN e outras 2 da MS? corrijam-me se estiver errado.:)
 

DeletedUser

Guest
então isto está equilibrado neste mundo Ny...:)
pelo que vi em termos atacantes e defensivos por jogador, a MS está melhor. em combates por ally, a SN está em vantagem mas por pouco.:rolleyes:
 

DeletedUser4750

Guest
E já vai mais uma para nós... De quem será, de quem ?

Aí aí, tanta coisa tanta coisa e já perdem cidades... Isto assim nem dá gosto. :p

Muito bom terem conquistado 1 cidade a um desgraçado ;)

Digamos que também conquistavamos o stpierre ! :rolleyes: que fácil... mas isto, digo eu ! :rolleyes:
 

DeletedUser1110

Guest
grande coisa, se fosse a um inactivo :D

Alianças tops não se podem dar ao luxo de ter inactivos. Ou jogam ou pelo bem da aliança devem sair e faz parte da função dos lideres garantir que ou jogam ou saem, e com isto não quero dizer nada, qualquer conquista a este ponto do jogo deve ser respeitada nem que seja a uma fantasma. Mas não se desculpem com a inactividade se ela realmente existe, a culpa não é do conquistador nem da aliança dele mas sim do conquistado e da sua aliança (e eu não quero levantar problemas apenas acho que todas as alianças sempre que têm membros conquistados se desculpam com inactividade.)

E já vai mais uma para nós... De quem será, de quem ? : D

Aí aí, tanta coisa tanta coisa e já perdem cidades... Isto assim nem dá gosto. :p

ribeiro. vais levar tautau do claudio por estares a postar... :D

PS: Raios fizeste-me postar :mad:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4750

Guest
Alianças tops não se podem dar ao luxo de ter inactivos. Ou jogam ou pelo bem da aliança devem sair e faz parte da função dos lideres garantir que ou jogam ou saem, e com isto não quero dizer nada, qualquer conquista a este ponto do jogo deve ser respeitada nem que seja a uma fantasma. Mas não se desculpem com a inactividade se ela realmente existe, a culpa não é do conquistador nem da aliança dele mas sim do conquistado e da sua aliança (e eu não quero levantar problemas apenas acho que todas as alianças sempre que têm membros conquistados se desculpam com inactividade.)

Por um lado até é bom termos inactivos. :rolleyes:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo