• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista mundo Sigma

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Cada um defende sua estratégia e acho que ninguem deve ser julgado por isso..
Penso que a teoria do leo está correta.. Tem os seus prós e os seus contras que cabe a cada um decidir se é ou não bom pra ele ;)

PS: Que andas por aqui a fazer juninho?? Sempre bom voltar a ver-te vovô!! Saudades ^^
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
mas quem es tu para me vires dizer como se joga???
la porque te achas bom nao quer dizer que o sejas, diz-me la o teu curriculum senhor sabichao.

menos, ja vi que es um grande jogador xD
o Curriculum dele no grepo é muito melhor que o dele pa nao te preocupes...
Eu nao posso falar mas o Vaga pode ihiiiiii
Vaga quando e que dizes a tua verdadeira identidade?kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser8114

Guest
que piada metaleirog sao todos fantasticos

SOU UM NOOB COM MUITO ORGULHO
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Metaleiro, penso que não sejas a pessoa mais correta para fazer comentários sobre o curriculo de alguem..

Em quantos mundos tu já entras-te e tives-te sucesso? O teu curriculo é mesmo invejável rapaz, eu se fosse a ti nem entrava mais com esse nick em lado nenhum, já ninguem te liga nenhuma..
Como em todos os jogos, precisa-se sempre de uma mascote.. Passas-te a ser a do Grepolis PT :D
 

DeletedUser2999

Guest
Saudações Guerreiras

Caros amigos a quanto tempo... Até já tinha saudades destes fóruns!!! :D

...........................................(espantado)......... vejo este pessoal todo revoltado, é só criticas e mais criticas sobre tudo e mais alguma coisa... Calma pessoal, ainda o mundo começou a tão pouco tempo não vale apenas essas cenas. Vamos dar mérito a primeira conquista, que isso é que interessa. Se já havia pessoal que podia conquistar e não o fez temos muita pena, mas o mérito vai para quem foi o primeiro a fazer a conquista, neste caso pfhugo, os meus parabéns ;)

Isto no meu tempo era só paz e amor... E agora? É só revoltados :p

Vá pessoal estou a brincar, não comecem já uma discussão comigo que não tenho paciência, estou mesmo só de passagem.

Grande Abraço e Bom jogo a todos ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7772

Guest
Primeiro vou parabenizar ao pfhgo pela conquista, alias e disto que se trata o topico,
Segundo, faço das palavras do leomen as minhas, exatamente certissimo, sem retirar ne colocar nada.
Terceiro, abraço forte aos amigos e inimigos(ingame) de grepolis.

concordo
saudades tuas juninho!!!!come back!!
 

DeletedUser

Guest
eu nao digo que existe pessoas mesmo estranhas??
em vez de dar merito ao adversario vem para aqui criticar, eu tambem vou conquistar uma cidade na minha ilha e vem dizer-me que e uma ma estrategia, o que para ti e mau para mim e bem bom

parabens pfhugo foste o mais rapido

realmente por amor de deus


ruben tambem foi o k foi mais rapido a ser metido fora do jogo para quem estava em 1 classificado xD
 

DeletedUser

Guest
parece que tenho vir para cá.... isto ainda há pouco começou e já há 1 "cromo" com a mania que é mais esperto que os outros :)

p.s. abraço ao Juninho; Eriko e Leo... Hugo...tu vai onde já sabes :)
 

DeletedUser

Guest
Com jogadores de inicio de mundo posso eu bem.

Entram a matar quando têm uma unica cidade.. "Eish sou o melhor, Top1 com uma city de 4k e fui o 1º a conquistar!"
Serviu de que? Hall of Fame? LOL

PS: josé, vou até onde puder, fazes falta aqui ;)
 

DeletedUser

Guest
Com jogadores de inicio de mundo posso eu bem.

Entram a matar quando têm uma unica cidade.. "Eish sou o melhor, Top1 com uma city de 4k e fui o 1º a conquistar!"
Serviu de que? Hall of Fame? LOL

PS: josé, vou até onde puder, fazes falta aqui ;)

quanto a vir para aqui vou pensar no assunto este fds
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Quero ver isso meu velho xD

Aposto que nem sabes qual é o meu nick neste mundo ehehe
 

DeletedUser

Guest
Peço para não se desviarem do tema do tópico: "Primeira Conquista do Mundo Sigma".
 
Topo