• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista mundo Sigma

  • Iniciador do tópico Huguinho777
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Parabéns ao pfhugo por ser o 1º a conquistar uma cidade no mundo Sigma!

Dá-lhe! ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao pfhugo por ser o 1º a conquistar uma cidade no mundo Sigma!

Dá-lhe! ;)

Não é grande coisa.. sabes que há pessoal que já podia ter conquistado à quase 1 semana, certo? loool

Aliás, esse "dá-lhe" no final foi a coisa mais ridícula do teu post, a 1º cidade do jogador em questão e foi na mesma ilha, LOOOL!!

isso é mesmo de quem se interessa apenas pelos pontos.
 

DeletedUser8114

Guest
eu nao digo que existe pessoas mesmo estranhas??
em vez de dar merito ao adversario vem para aqui criticar, eu tambem vou conquistar uma cidade na minha ilha e vem dizer-me que e uma ma estrategia, o que para ti e mau para mim e bem bom

parabens pfhugo foste o mais rapido

realmente por amor de deus
 

DeletedUser

Guest
Se já poderiam conquistar à quase 1 semana então que o tivessem feito, simples.

Vou tirar o mérito ao pfhugo por ter conquistado uma cidade na mesma ilha? Que mal tem?? lool

E o meu "dá-lhe" é uma pequena força, ou já nem isso se pode fazer?
Epah, eu não sei, mas o pessoal cada vez está mais arrogânte por estas bandas..

Que se passa?
 

DeletedUser

Guest
eu nao digo que existe pessoas mesmo estranhas??
em vez de dar merito ao adversario vem para aqui criticar, eu tambem vou conquistar uma cidade na minha ilha e vem dizer-me que e uma ma estrategia, o que para ti e mau para mim e bem bom

parabens pfhugo foste o mais rapido

realmente por amor de deus

Claro que é má estratégia, mas como tu não achas, eu nem te digo porque é que é má estratégia... já vi que falas em todos os tópicos no FE, jogas muito por cá...

eu não estou a tirar mérito ao jogador que conquistou, apenas disse que haviam muitas mais pessoas que podiam ter conquistado há mais tempo, daí a não ser uma coisa tão boa para fazerem tópicos no FE, mas já se sabe que se abre sempre, deve ser para sentir o orgulho de abrir um tópico no FE e ter mais paleio!

mas espera lá huguinho... como é que tu sabes disso??? voltaste ao sigma? mas tu não estavas numa ilha que finalmente querias estar?? que era onde tinha o ambush.. um top1 de atacantes, tal como tu ^^ (só que ele não é exibicionista no FE)
 

DeletedUser7772

Guest
Claro que é má estratégia, mas como tu não achas, eu nem te digo porque é que é má estratégia... já vi que falas em todos os tópicos no FE, jogas muito por cá...

eu não estou a tirar mérito ao jogador que conquistou, apenas disse que haviam muitas mais pessoas que podiam ter conquistado há mais tempo, daí a não ser uma coisa tão boa para fazerem tópicos no FE, mas já se sabe que se abre sempre, deve ser para sentir o orgulho de abrir um tópico no FE e ter mais paleio!

mas espera lá huguinho... como é que tu sabes disso??? voltaste ao sigma? mas tu não estavas numa ilha que finalmente querias estar?? que era onde tinha o ambush.. um top1 de atacantes, tal como tu ^^ (só que ele não é exibicionista no FE)
vaga, calma
parabens ao feliz contemplado pfhugo
 

DeletedUser8114

Guest
Claro que é má estratégia, mas como tu não achas, eu nem te digo porque é que é má estratégia... já vi que falas em todos os tópicos no FE, jogas muito por cá...

eu não estou a tirar mérito ao jogador que conquistou, apenas disse que haviam muitas mais pessoas que podiam ter conquistado há mais tempo, daí a não ser uma coisa tão boa para fazerem tópicos no FE, mas já se sabe que se abre sempre, deve ser para sentir o orgulho de abrir um tópico no FE e ter mais paleio!

mas espera lá huguinho... como é que tu sabes disso??? voltaste ao sigma? mas tu não estavas numa ilha que finalmente querias estar?? que era onde tinha o ambush.. um top1 de atacantes, tal como tu ^^ (só que ele não é exibicionista no FE)

mas quem es tu para me vires dizer como se joga???
la porque te achas bom nao quer dizer que o sejas, diz-me la o teu curriculum senhor sabichao.

menos, ja vi que es um grande jogador xD
 

DeletedUser

Guest
Claro que é má estratégia, mas como tu não achas, eu nem te digo porque é que é má estratégia... já vi que falas em todos os tópicos no FE, jogas muito por cá...

eu não estou a tirar mérito ao jogador que conquistou, apenas disse que haviam muitas mais pessoas que podiam ter conquistado há mais tempo, daí a não ser uma coisa tão boa para fazerem tópicos no FE, mas já se sabe que se abre sempre, deve ser para sentir o orgulho de abrir um tópico no FE e ter mais paleio!

mas espera lá huguinho... como é que tu sabes disso??? voltaste ao sigma? mas tu não estavas numa ilha que finalmente querias estar?? que era onde tinha o ambush.. um top1 de atacantes, tal como tu ^^ (só que ele não é exibicionista no FE)

Que é que o Top 1 atacante do MEU mundo tem a ver pa conversa? lol
Mas já que tocas no assunto, poucos se podem gabar de terminar um server no Top 1 de alguma coisa por isso estou orgulhoso ^^ É que vais-me desculpar, mas........ Nasci noob no meu mundo e foi sempre a esgalhar pelo ranking a fora, foi uma cena tipo memu wow! Gande cena socee xD

Vocês só têm a obrigação de estar lá no topo miguinho, não sou eu porque sou o puro newbie!
Sou um maricas, medroso.. Tenho medo de latas automáticas banhadas em ouro!
Entre jogar contra robots ou jogar junto a eles é bem melhor a 2ª opção certo?

Então força ai mano :cool:

12..Ou..Vagabond..Vagabond..Ou..12..
Hum, prefiro o 12, é o numero do 2º guarda redes, por isso aquece ai o banquinho ;)
 

DeletedUser

Guest
Parabens Pfhugo,

Mas vou dar razão ao Vagabond,
Ele têm toda a razão é uma má estratégia fazer a 1º conquista na mesma ilha pois, não podes obter recursos nas mesmas ilhas e isso vai afectar o crescimento do jogador !!!

Mas Parabens por ter feito a primeira conquista do mundo Sigma ;)
 

DeletedUser

Guest
Que é que o Top 1 atacante do MEU mundo tem a ver pa conversa? lol
Mas já que tocas no assunto, poucos se podem gabar de terminar um server no Top 1 de alguma coisa por isso estou orgulhoso ^^ É que vais-me desculpar, mas........ Nasci noob no meu mundo e foi sempre a esgalhar pelo ranking a fora, foi uma cena tipo memu wow! Gande cena socee xD

Vocês só têm a obrigação de estar lá no topo miguinho, não sou eu porque sou o puro newbie!
Sou um maricas, medroso.. Tenho medo de latas automáticas banhadas em ouro!
Entre jogar contra robots ou jogar junto a eles é bem melhor a 2ª opção certo?

Então força ai mano :cool:

12..Ou..Vagabond..Vagabond..Ou..12..
Hum, prefiro o 12, é o numero do 2º guarda redes, por isso aquece ai o banquinho ;)


Ora bem hugo falas do ambush ser ourives, mas nao eras tu que ias formar uma aliança com ele e ele te disse nao? :confused:

quanto ao pfhugo os meus parabens :cool:
 

DeletedUser8541

Guest
Parabens tambem rubensantos767, pela segunda conquista e ser o novo TOP1 do sigma ;)
:cool:
 

DeletedUser3688

Guest
Parabéns Pfhugo por teres aberto as hostilidades relativamente às conquistas.

Quanto à primeira conquista ser na mesma ilha não nenhum mal ao vem mundo pois tenho feito isso em alguns servers e tenho-me dado muito bem com esta opção.
Na realidade, o saque às bárbaras terá de ser dividida pelas duas cidades, mas ganha-se em apoios devido à sua proximidade e mais tarde isso será de muita importância.
A segunda conquista então já deverá ser fora da ilha por razões óbvias.

Mais uma razão porque eu escolho sempre a minha primeira conquista na mesma ilha:
Não peço apoios, porque se escolhemos uma cidade algo desenvolvida e que o jogador atacado pertença a uma aliança também algo forte vamos ter muitos problemas pois nesta altura do campeonato, não estou a ver o pessoal cheio de barcos para ir em apoio do atacante.

Esta é a minha opinião e é com ela que eu vivo.
 

DeletedUser

Guest
Primeiro vou parabenizar ao pfhgo pela conquista, alias e disto que se trata o topico,
Segundo, faço das palavras do leomen as minhas, exatamente certissimo, sem retirar ne colocar nada.
Terceiro, abraço forte aos amigos e inimigos(ingame) de grepolis.
 
Topo