• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista no mundo Xi :)

DeletedUser3876

Guest
visto dessa maneira e mesmo curioso ;) faz pensar, mas tambem e jogo... :rolleyes:

Não é jogo... É quebrar regras:

§9) Fair play

Em todas as situações em que um jogador grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas infrinjam o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes, a equipa de gestão reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio da regra "não infringida".

Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas. Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multi-contas e comandos ilegais.
 

DeletedUser

Guest
Não é jogo... É quebrar regras:

§9) Fair play

Em todas as situações em que um jogador grupo de jogadores ajam de acordo com as regras mas infrinjam o conceito de "fair-play" (jogo justo) obtendo uma clara vantagem sobre os restantes, a equipa de gestão reserva o direito de bloquear (ou banir) as contas e atribuir um penalização de acordo com o principio da regra "não infringida".

Exemplo: Um jogador utiliza a sua conta única e exclusivamente para auxiliar outras contas. Ao abrigo desta regra a penalização do jogador será como se tivesse cometido multi-contas e comandos ilegais.

Sendo assim e grave... :eek:
 

DeletedUser959

Guest
O tamanho da kinta tem tudo a ver com a fase inicial do jogo, principalmente quando conquistas uma cidade com o mesmo Tamanho da tua lol

Nesta fase, quem tiver maior quinta, domina....

A não ser, que seja feito um "arranjinho" e só precisas de upar academia/Porto e armazem.... Com os pts que tem, aposto que a quinta nem chega a 20 lol Vergonhoso para 3k.... A minha está bem maior, com uns míseros 2,2k

Imagina que estás a jogar, estás numa ally, e por motivos de força maior tens de sair...que fazes? O normal é informares a ally para que plo menos o teu esforço fique dentro da ally, ou não? "Vergonhoso"? Que tem de vergonhoso? Se o jogador em causa evolui os edificios em causa necessários para puder conquistar, é uma opção dele. Se deixa para trás a quinta para "podermos" ficar com a cidade, é uma opção estratégica como qualquer outra. Pode ter pontos bons e maus. Vergonhoso não é com certeza.

Ricardofr... "talvez", "talvez", "talvez". "Talvez" a 1ª conquista do mundo esteja feita e não haja nada a fazer em relação a isso, nem percebo o porquê de tanto alarido --' Para além de, claro, de estarem a escrever baseando-se em "se" 's em em "talvez".

E o nome do jogador era/é TT4x4, e não TT2x2 ou TT3x3

Cumps
 

DeletedUser3876

Guest
Imagina que estás a jogar, estás numa ally, e por motivos de força maior tens de sair...que fazes? O normal é informares a ally para que plo menos o teu esforço fique dentro da ally, ou não? "Vergonhoso"? Que tem de vergonhoso? Se o jogador em causa evolui os edificios em causa necessários para puder conquistar, é uma opção dele. Se deixa para trás a quinta para "podermos" ficar com a cidade, é uma opção estratégica como qualquer outra. Pode ter pontos bons e maus. Vergonhoso não é com certeza.

Ricardofr... "talvez", "talvez", "talvez". "Talvez" a 1ª conquista do mundo esteja feita e não haja nada a fazer em relação a isso, nem percebo o porquê de tanto alarido --' Para além de, claro, de estarem a escrever baseando-se em "se" 's em em "talvez".

E o nome do jogador era/é TT4x4, e não TT2x2 ou TT3x3

Cumps

lol Era apenas uma piada.

O problema é que não era um jogador, eram dois :rolleyes: E vergonhoso por isso mesmo. Um " arranjinho " parece-me a palavra certa para este caso.

Mas ... tenho que dar razão aos " talvez " e " se ". Não comento mais sobre o assunto.

Mais uma vez, parabéns lysfor ;)
 

DeletedUser

Guest
lol Era apenas uma piada.

O problema é que não era um jogador, eram dois :rolleyes: E vergonhoso por isso mesmo. Um " arranjinho " parece-me a palavra certa para este caso.

Mas ... tenho que dar razão aos " talvez " e " se ". Não comento mais sobre o assunto.

Mais uma vez, parabéns lysfor ;)

Em outros tópicos, fechavas isto e dizias, "alguma coisa relacionada do género para tratar por ticket".

Neste caso, que pelos vistos jogas no mundo não hesitas em dar opinião sobre este assunto.

No mínimo lamentável, não?
Sim, também me estou a meter contigo. ;)
 

DeletedUser

Guest
...

Imagina que estás a jogar, estás numa ally, e por motivos de força maior tens de sair...que fazes? O normal é informares a ally para que plo menos o teu esforço fique dentro da ally, ou não? "Vergonhoso"? Que tem de vergonhoso? Se o jogador em causa evolui os edificios em causa necessários para puder conquistar, é uma opção dele. Se deixa para trás a quinta para "podermos" ficar com a cidade, é uma opção estratégica como qualquer outra. Pode ter pontos bons e maus. Vergonhoso não é com certeza.

Ricardofr... "talvez", "talvez", "talvez". "Talvez" a 1ª conquista do mundo esteja feita e não haja nada a fazer em relação a isso, nem percebo o porquê de tanto alarido --' Para além de, claro, de estarem a escrever baseando-se em "se" 's em em "talvez".

E o nome do jogador era/é TT4x4, e não TT2x2 ou TT3x3

Cumps


Por isso usei a palavra "arranjinho", se esse jogador decidiu desistir, o facto de alguem não ter evoluido quinta, apenas com o intuito de conquistar, faz da situação isso mesmo, um arranjinho.

Mas deixa-me mostrar-te o meu raciocionio.

Para ele com 3k conquistar, já sabia praí á 1 semana que ele ia desistir( por falta de Tempo como voçês dizem), e o jogador que desistiu, aplicou-se bastante, pois nessa fase ter uma cidade de 3k é relativamente bom...

Com uma falta de Tempo dessas, Posso eu bem... :)
 

DeletedUser959

Guest
Quero só dizer que escrevi o que escrevi, não por fazer parte da ally dos jogadores em causa, mas porque me faz confusão escreverem aqui quase sempre com base em "se" 's.

Se têm provas, tudo bem, que as regras sejam respeitadas e os jogadores sofram as consequencias. Se não, deixem-se de bocas e piadas que mais parece dor de cotovelo do que outra coisa.
 

DeletedUser

Guest
...

Quero só dizer que escrevi o que escrevi, não por fazer parte da ally dos jogadores em causa, mas porque me faz confusão escreverem aqui quase sempre com base em "se" 's.

Se têm provas, tudo bem, que as regras sejam respeitadas e os jogadores sofram as consequencias. Se não, deixem-se de bocas e piadas que mais parece dor de cotovelo do que outra coisa.

Desculpa, mas a tua mensagem fi dirigida a mim, e eu senti-me na liberdade de reponder.

Não estou a mandar Bokas e piadas, estou a pensar... Permites-me?

Se achas que de alguma forma pensei mal, corrige-me.

Pois teu Post anterior se não m engano começou coma seguinte Frase: " Imagina que estás a jogar e....... Mais não sei quê", este inicio de frase, pressupõe um "se" certo? Não percebo porque não gostas deles nos Outros e gostas deles se fores tu a usar... ;)
 

DeletedUser

Guest
Acho que deviam apagar o topico e criar um novo apenas quando houvesse uma verdadeira conquista e não uma entrega de cidades =)
 

DeletedUser959

Guest
Por isso usei a palavra "arranjinho", se esse jogador decidiu desistir, o facto de alguem não ter evoluido quinta, apenas com o intuito de conquistar, faz da situação isso mesmo, um arranjinho.

Mas deixa-me mostrar-te o meu raciocionio.

Para ele com 3k conquistar, já sabia praí á 1 semana que ele ia desistir( por falta de Tempo como voçês dizem), e o jogador que desistiu, aplicou-se bastante, pois nessa fase ter uma cidade de 3k é relativamente bom...

Com uma falta de Tempo dessas, Posso eu bem... :)

:confused:

Não tenho nada contra a palavra arranjinho (nao percebi as aspas, podia ser só mesmo "arranjinho" sem aspas"). A palavra "vergonhoso" é que nao entendi.

nunca pediste a um amigo, um familiar, whatever, que nao jogue, nao tenha conta, para te ir entrando na conta e meter uns edificios a evoluir, fazer uns ataques, por uns tempos, digamos uma semana? Eu, por exemplo, as vezes nao tenho tempo para entrar, e peço ao meu irmao mais novo para entrar na minha conta e ir fazendo algumas coisas. Não tenho tempo, mas continuo a evoluir :eek:

são bocas e piadas quando se muda deliberadamente o nome de um jogador, rools eyes, e etc. Mas fica à vontade, cada um expressa-se como quer, não quer mandar em nada.

O propósito com que eu utilizei o "se" foi completamente diferente. Eu utilizei para te tentar fazer imaginar uma situação, para passar a minha ideia, ao contrário de otros "se" 's que foram utilizados para levantar acusações infundadas
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
nunca pediste a um amigo, um familiar, whatever, que nao jogue, nao tenha conta, para te ir entrando na conta e meter uns edificios a evoluir, fazer uns ataques, por uns tempos, digamos uma semana? Eu, por exemplo, as vezes nao tenho tempo para entrar, e peço ao meu irmao mais novo para entrar na minha conta e ir fazendo algumas coisas. Não tenho tempo, mas continuo a evoluir

tammuz isso também é proibido --"
 

DeletedUser

Guest
...

são bocas e piadas quando se muda deliberadamente o nome de um jogador, rools eyes, e etc. Mas fica à vontade, cada um expressa-se como quer, não quer mandar em nada.

A propósito com que eu utilizei o "se" foi completamente diferente. Eu utilizei para te tentar fazer imaginar uma situação, para passar a minha ideia, ao contrário de otros "se" 's que foram utilizados para levantar acusações infundadas

Meus "ses" foram para por as pessoas a pensar Tb, a acusação depende da interpretação de cada um. ;)

Não creio que royeles sejam de alguma forma provocatórios, servem apenas para ajudar a demonstrar certas coisas que pretendemos transmitir.

A palavra 2Vergonhoso" foi utilizada relativamente ao Tamanho da quinta, uma cidade 3K com akela localização, com uma quinta a 20( no máximo) é vergonhoso..... Já sei, foi propositado, ele já sabia que o amigo ia dessitir e fez assim, mas como deves ter visto em cima, isso vai contra as regras :eek:

Portanto, mais vergonhoso ficou, pois acabaste de confirmar a infracção de regras, um jogador deliberadamente evoluiu uma cidade para ser conquistada por outro..... Parabens, tiveste um ótimo momento...;)
 

DeletedUser

Guest
épaaaaaaaa é impossivel haver uma cidade de 3000pts fantasma!!!!!!!

basta verem a quantos dias começou o XI, só se ele fez 3000 pontos num dia k é tambem IMPOSSIVEL!!!!


..............
 

DeletedUser

Guest
épaaaaaaaa é impossivel haver uma cidade de 3000pts fantasma!!!!!!!

basta verem a quantos dias começou o XI, só se ele fez 3000 pontos num dia k é tambem IMPOSSIVEL!!!!


..............

N e nao lol ele ainda ontem estava bem activo e hoje ja era fantasma ;)
 

DeletedUser

Guest
N e nao lol ele ainda ontem estava bem activo e hoje ja era fantasma ;)

epaaa então é uma grande Coincidência e na mesma ilha epa k cena!!!!!


LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

epa não me dem baile que não gosto de dançar....


PS: joguem com honra com os outros..
 

DeletedUser

Guest
épaaaaaaaa é impossivel haver uma cidade de 3000pts fantasma!!!!!!!

basta verem a quantos dias começou o XI, só se ele fez 3000 pontos num dia k é tambem IMPOSSIVEL!!!!


..............

Certamente ele reiniciou a conta, e no momento em que ele fez isto,no mesmo instante a cidade passa a ser fantasma! :D
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo! É maior vergonha do Grepolis conquistar cidades dos amigos que por motivos pessoais tiveram de deixar o jogo e como último acto de fidelidade para com a Aliança quiseram deixar a única coisa que tinham, a cidade.

De facto é tão vergonhoso que nunca foi visto na história dos vários Mundos Grepolis tal coisa a acontecer...

Quero agradecer a todos pela tão grande manifestação de repúdio para com estes actos e oxalá se mantenham assim vigilantes nos tempos que correm, o Mundo Xi agradece...

Já agora amigo mourao,

"Vergonhoso" é a Malditos ter pedido o favor ao Antinus de tentar cá entrar para espiar. Engraçado que no espaço de algumas horas, estava lá, a seguir está sem Aliança e a pedir para entrar. E passado mais umas horas está de volta à casa mãe...

Viva o "Play-Fair"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7141

Guest
auguem tem alguma prova, o fato de n ter evoluido a quinta n diz nada pode ser estrategia minha quinta é "minuscula" o jogador poderia muinto bom estar activo num dia e ver que n ia mais jogar e avisar a ally, n vejo pq vem acusando de n seguir "Fair-Play" e nem foi quem conquistou que crio foi outro jogadorda mesma ally que crio este tópico e deu parabéns a seu amigo ao contrario do que dizem conquista de verdade que o proprio jogador abrio o topico para se auto parabenizar

e onuno ter epião é uma estrategia de jogo e Fair -Play n é regra apesar de alguns noobs acharem que é
 
Topo