• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista no mundo Xi :)

DeletedUser1268

Guest
O motivo pela qual eu saí, só a LEAD e eu sabemos, e é a quem interessa. Não tenho que prestar justificações a jogadoreszecos como tu.
O meu colega da aliança, estava sem internet em casa, e tinha um amigo a cuidar da sua conta, que mesmo lendo as minhas PM`s, nao as respondia. Ahhh e nao pediu ajuda nenhuma.


Claro que não pediu ajuda, mas alguém na tua aliança tem uma bola de cristal.
Sabes o interessante é que esse amigo a quem deixou a conta é tao mau que mesmo sem recurso, pois tinham sido roubados, conseguiu ressuscitar soldados, só pode ter sido pois sem recursos e sem apoio nao sei como foram lá parar tropas defensivas, e como bonus ainda apareceram lá uns 9 birremes .....

Sim sou um jogadorzeco, mas sabes ajudei o meu amigo a conquistar a cidade, e tu nada fizeste para impedir que o teu amigo ficasse sem a dele.

E mesmo sendo mau estou com melhor pontuação que tu em tudo, excepto na defensiva, pois aí se nao formos nós nem consegues ser alguém.
 

DeletedUser

Guest
Companheiro; O que mencionei aqui não foi sobre seus post, mas sim sobre outros post, cujos são apenas de acusações, pois pelo menos acho que este tópico não é o lugar certo para tal discusão!
Sim claremente resolveria muito se o suporte comunica-se o tal motivo, pela tal banição, assim esclarecia essa "dúvida" que ronda os jogadores e que faz nascer estes tipos de discusões acusativas! E pelo meu ponto de Vista, lógicamente, cada jogador banido deverei receber mais informações do suporte sobre tal banição, esclarecendo o motivo que ocasionou tal ato, isso não seria mais do que justo!.
Hipócrisias estão a toda parte, porque não estaria em um jogo?! Apenas despresso tais que adquirem este tipo de atitude lamentável.

Henryqui, eu apenas peguei no teu comentário porque foi um post geral sobre este tipo de discussões. Para a partir daí, fazer o meu.

O motivo pela qual eu saí, só a LEAD e eu sabemos, e é a quem interessa. Não tenho que prestar justificações a jogadoreszecos como tu.
O meu colega da aliança, estava sem internet em casa, e tinha um amigo a cuidar da sua conta, que mesmo lendo as minhas PM`s, nao as respondia. Ahhh e nao pediu ajuda nenhuma.

Para quem não tinha justificações para dar, pelos vistos resolveste fazer a mesma coisa. Mas, foi para desculpar a conquista.

E no entanto, ao fazer isso, denunciaste o teu colega por fazer uma coisa ilegal. Ou não é ilegal,pedir a um amigo para ficar com a conta no tempo que não podem aceder à internet. Podem-me corrigir?
Pelos vistos, não são só os "não pré-made" que jogam sujo.

Sim porque se for legal, vou passar a jogar isto 24horas por dia.
E seguindo as regras à risca, sabendo tu que o teu amigo tinha feito isso, não denunciaste pelo que faz de ti cúmplice, logo deverias ser banido também.

Agora, vamos ver se seguem as regras à risca para todos ou não.

P.S: Agora, resta iluminar-me, se é legal ou não.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Claro que não pediu ajuda, mas alguém na tua aliança tem uma bola de cristal.
Sabes o interessante é que esse amigo a quem deixou a conta é tao mau que mesmo sem recurso, pois tinham sido roubados, conseguiu ressuscitar soldados, só pode ter sido pois sem recursos e sem apoio nao sei como foram lá parar tropas defensivas, e como bonus ainda apareceram lá uns 9 birremes .....

Sim sou um jogadorzeco, mas sabes ajudei o meu amigo a conquistar a cidade, e tu nada fizeste para impedir que o teu amigo ficasse sem a dele.

E mesmo sendo mau estou com melhor pontuação que tu em tudo, excepto na defensiva, pois aí se nao formos nós nem consegues ser alguém.

Como ia impedir que ficasse sem a cidade, se nem sabia que estava a ser atacado? Que lol ahahah
Ahhhh pontuação, muito giro sim senhor. Exacto, foram Vocês(quatro jogadores) que se viram á rasca para limpar a cidade de apenas um jogadores, sem apoios... blablablabla e o resto é treta.

(A sorte é que eu tenho outro mundo para a qual me dedico maioritariamente.
 

DeletedUser1268

Guest
Como ia impedir que ficasse sem a cidade, se nem sabia que estava a ser atacado? Que lol ahahah
Ahhhh pontuação, muito giro sim senhor. Exacto, foram Vocês(quatro jogadores) que se viram á rasca para limpar a cidade de apenas um jogadores, sem apoios... blablablabla e o resto é treta.

(A sorte é que eu tenho outro mundo para a qual me dedico maioritariamente.


Assim já fico mais descansado.
 

DeletedUser

Guest
Claro que não pediu ajuda, mas alguém na tua aliança tem uma bola de cristal.
Sabes o interessante é que esse amigo a quem deixou a conta é tao mau que mesmo sem recurso, pois tinham sido roubados, conseguiu ressuscitar soldados, só pode ter sido pois sem recursos e sem apoio nao sei como foram lá parar tropas defensivas, e como bonus ainda apareceram lá uns 9 birremes .....

Sim sou um jogadorzeco, mas sabes ajudei o meu amigo a conquistar a cidade, e tu nada fizeste para impedir que o teu amigo ficasse sem a dele.

E mesmo sendo mau estou com melhor pontuação que tu em tudo, excepto na defensiva, pois aí se nao formos nós nem consegues ser alguém.

por favor use a cabeça, se ele tivesse pedido ajuda, teriam aparecido muito mais do que simples 9 birras ¬¬
 

DeletedUser219

Guest
Tópico limpo. Discussão sobre acções do suporte, spam e ou qualquer outra infracção de regras não serão toleradas.
 

DeletedUser

Guest
Tanta azia por não terem sido convidados para pertencerem á Pré-Made? Chorem um bocadinho que pode ser que se arranje um convite :D
 

DeletedUser3108

Guest
a função do MALDITO é assim, vamos atacar um adversário ficamos sujos de sangue e como nao temos tempo para limpar o sangue atacamos logo o outro...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7141

Guest
a função do MALDITO é assim, vamos atacar um adversário ficamos sujos de sangue e como nao temos tempo para limpar o sangue atacamos logo o outro...

e assim jogamos sujo n como o kosovo que um terço da ally é multi contas e nem assim estão nos vencendo e perdendo jogadores (os qua n são multi contas) por falta de apoio
 

DeletedUser

Guest
conquistado.:rolleyes:


bem, acho que podem fechar o tópico, visto que o lysfor desapareceu do Xi.
 

DeletedUser6225

Guest
está ocupar espaço sempre tem razão de existir:D lol.mas a sério podem fechar o tópico.
 
Topo