• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira conquista no mundo Xi :)

DeletedUser

Guest
...

Quando se tem uma multi..quer tenha conquistado um pré-made, um phopho ou um Trolha por norma o jogador é banido.

Apenas falei das coincidencias.

Aliás, nem sei quem é essa Multi pois nem falei com o jogador, dei conta que tinha sido Bloqueado.

Curiosamente de todos os jogadores que atacaram o Tunder antes de ser conqusistado, só O Totemkamur é que foi bloqueado....:rolleyes:

Se porventura ele e os restantes usassem a conta uns dos outros, mais algum teria de ser né? Mas não, só ele é que foi....

Não sei quem o Tunder denunciou, mas se foram os jogadores que o atacaram, porque só o que o conqusitou é que foi banido?

Continuo a achar estas coincidencias muito, mas muito estranhas...
 

DeletedUser1110

Guest
Apenas falei das coincidencias.

Aliás, nem sei quem é essa Multi pois nem falei com o jogador, dei conta que tinha sido Bloqueado.

Curiosamente de todos os jogadores que atacaram o Tunder antes de ser conqusistado, só O Totemkamur é que foi bloqueado....:rolleyes:

Se porventura ele e os restantes usassem a conta uns dos outros, mais algum teria de ser né? Mas não, só ele é que foi....

Não sei quem o Tunder denunciou, mas se foram os jogadores que o atacaram, porque só o que o conqusitou é que foi banido?

Continuo a achar estas coincidencias muito, mas muito estranhas...

bom que tu saibas, apenas foi o que conquistou, o que pode não ser necessariamente verdade.

Mas já sei onde é que isto vai chegar hehe não vou comentar mais, até porque nada tem haver com o tópico.
 

DeletedUser

Guest
...

bom que tu saibas, apenas foi o que conquistou, o que pode não ser necessariamente verdade.

Mas já sei onde é que isto vai chegar hehe não vou comentar mais, até porque nada tem haver com o tópico.

És tu a saber no que vai dar e eu a saber que não dá em nada, porque ningume faz nada pois está bem encostado... Enfim...
 

DeletedUser

Guest
És tu a saber no que vai dar e eu a saber que não dá em nada, porque ningume faz nada pois está bem encostado... Enfim...

Chamem o horatio, pode ser que dê em algo ahahah :)
Deixem de reclamar e arranjar desculpas por tudo e alguma coisa. Foi banido? É porque infringiu alguma regra, ponto final
 

DeletedUser

Guest
...

Chamem o horatio, pode ser que dê em algo ahahah :)
Deixem de reclamar e arranjar desculpas por tudo e alguma coisa. Foi banido? É porque infringiu alguma regra, ponto final


Isso é o que tu dizes.

O Tunder foi atacado por vários jogadores.

Se realmente eles partilhassem contas, mais que um deveria ser bloqueado.

MAs não, só ele é que foi....

Tu dizes que ele infringiu regras, eu digo, que sempre que alguem faz algo á Pre - Made é bloqueado e isso para mim são coincidencias a mais. Ponto Final.
 

DeletedUser

Guest
Tens essa maneira de pensar. A minha maneira de pensar é:

- Nós, os Pré - Made, somos jogadores que sabemos o que estamos a fazer. Logo, não infringimos regras e, consequentemente, não somos penalizados.

- Vocês, com essa raiva toda de nos derrotar, insultam, fazem multis, e muitas outras coisas que dão direito a banimentos/penalizações, só mesmo para nos rebaixarem. Depois claro que são banidos.

Querem não o ser? Joguem correctamente.
 

DeletedUser

Guest
...

Tens essa maneira de pensar. A minha maneira de pensar é:

- Nós, os Pré - Made, somos jogadores que sabemos o que estamos a fazer. Logo, não infringimos regras e, consequentemente, não somos penalizados.

- Vocês, com essa raiva toda de nos derrotar, insultam, fazem multis, só mesmo para nos rebaixarem. Depois claro que são banidos.

Querem não o ser? Joguem correctamente.

Já te disse que são coincidencias a mais na minha opinião.

Tu pensas o que quiseres, e o Ban do . . . . foi explicado e deves saber tão bem como eu, que ele não infringiu nenhuma regra, mas como era top atacantes e andava a limpar Pré - Made's foi bloqueado, claro.... Conveniente né?

Quanto ao Totemkamur, não sei ainda o que se passou e claro, o suporte mais uma vez convenientemente, não comenta bloqueios.

Mas mais uma vez, é coincidencia a mais.

Um jogador que está desde o inicio do mundo, e que supostamente é multi, é bloqueado umas horas depois de conquistar um Pré - Made.

De todos os que atacaram, se foi denuncia do Tunder(jogador conquistado) porque só o jogador que o conqustou é que foi banido?

É muito fácil a vossa posição, mas se estivessem do lado contrário gostaria de ver.

Aqui ninguem tem raiva de voçês e sim há jogadores que ingringem regras, mas estas coincidências a mim fazem-me pensar, qual é o problema disso?
 

DeletedUser

Guest
Isso é o que tu dizes.

O Tunder foi atacado por vários jogadores.

Se realmente eles partilhassem contas, mais que um deveria ser bloqueado.

MAs não, só ele é que foi....

Tu dizes que ele infringiu regras, eu digo, que sempre que alguem faz algo á Pre - Made é bloqueado e isso para mim são coincidencias a mais. Ponto Final.

E lá estão vocês com os "SE". e SE a outra suposta conta dele, nem esteja aqui na minha ilha?(...)
 

DeletedUser

Guest
...

E lá estão vocês com os "SE". e SE a outra suposta conta dele, nem esteja aqui na minha ilha?(...)

Pois é isso que eu gostava de saber, e se assim fosse não compactuaria com um jogador assim e seria imediatamente expulso da minha aliança.

Se assim é, provavelmente tb já te atacou ati tb né? :)

Mas claro, não se pode saber, pois é convenientemente confidencial...
 

DeletedUser

Guest
Pois é isso que eu gostava de saber, e se assim fosse não compactuaria com um jogador assim e seria imediatamente expulso da minha aliança.

Se assim é, provavelmente tb já te atacou ati tb né? :)

Mas claro, não se pode saber, pois é convenientemente confidencial...

Exacto é confidencial, portanto é confiar no suporte do jogo.
Sim, já fui atacado pelos phophos todos aqui da minha ilha, e para picar um bocado, coitados ahahah :)
 

DeletedUser

Guest
...

Exacto é confidencial, portanto é confiar no suporte do jogo.
Sim, já fui atacado pelos phophos todos aqui da minha ilha, e para picar um bocado, coitados ahahah :)

Pois foste, por todos, e supostamete então terás sido atacado pelo tal jogador Multi tb, ou só tocou ao Tunder? Claro só tocou ao Tunder, mais uma coincidência conveniente.... Claro...
 

DeletedUser

Guest
Pois foste, por todos, e supostamete então terás sido atacado pelo tal jogador Multi tb, ou só tocou ao Tunder? Claro só tocou ao Tunder, mais uma coincidência conveniente.... Claro...

Por acaso também me tocou a mim, e pelo que vi foi com um elevado grau de nabice. Se tivesse tantas tropas como ele também já tinha os pontos que ele tem...
 

DeletedUser

Guest
...

Por acaso também me tocou a mim, e pelo que vi foi com um elevado grau de nabice. Se tivesse tantas tropas como ele também já tinha os pontos que ele tem...

Lol axo k não percebeste o que perguntei.

O Totemkamur foi banido e se foi multi, mais alguem teve de ser.

Se mais ninguem da aliança Os Phophos da ilha foi banido, o que te perguntei, foi se a tal conta multi do Totemkamur te atacou a ti tb ou se calhou só ao Tunder.... Deve ter calhado só ao Tunder, mais uma coincidência né?:rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Sempre a mesma coisa.
Já nem comento nada... porque não vale a pena. lol
vamos jogar com o que nos dão... lol.

Grande abraço aí aos prós deste jogo.
 

DeletedUser2753

Guest
Sim, é isso e certas coincidências deste mundo.

. . . . começou a farmar jogadores da Pré - Made e foi bloqueado.

Totemkamur conquistou ontem uma cidade da Pré - Made e hoje é bloqueado.

Estas coincidências.... :rolleyes:

Se chorar no fórum aparenta ser mais eficaz do que qualquer denúncia concreta, que assim seja.

Quem usa multi é bloqueado. Essas são as regras. Se não lhe agradam, devias tentar paciência, ou qualquer outro jogo sem adversários.

E outra.
A saída do server é opcional.
Se não se sente bem, ou injustiçado, retire-se.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
A cada dia se torna mais impossível se comentar aqui; Pois sempre é os mesmos blábláblá ... Uns acusando os outros, mas quem está com à razão?! Bem nunca se sabe quem está falando à verdade ou quem está omitindo sobre tal fato. Bem o que nós resta é ficar a esperar este blábláblá se amenizar para poder-mos voltar ao foco ínicia do tópico. :p
 

DeletedUser1268

Guest
totem

Com jeitinho o outro multi sou eu :-D....

Não me admirava nada, simplesmente porque eu limpei a cidade do tunder andes do ataque que deu inicio á revolta e porque voltei a limpar a cidade, minutos antes da chegada do colono, mas como devem saber chama-se jogar em equipa.....

Interessante é verificar que Luis dentes ou saiu da pre-made com medo que a gente faça dele a proxima vitima, ou se calhar não é jogador com qualidade suficiente para se manter na pre-made, ou será ainda porque nao ajudou o seu amigo de aliança o tunder????? pois se ajudou tambem lhe digo que a sua nabice foi bem maior que os nossos ataques, pois ao menos os nossos ataques serviram para o entreter enquanto tratamos da conquista do tunder enquanto que o seu apoio (nao duvido que um jogador da sua qualidade nao tenha apoiado um colega de aliança) de nada servirão.
 

DeletedUser

Guest
Com jeitinho o outro multi sou eu :-D....

Não me admirava nada, simplesmente porque eu limpei a cidade do tunder andes do ataque que deu inicio á revolta e porque voltei a limpar a cidade, minutos antes da chegada do colono, mas como devem saber chama-se jogar em equipa.....

Interessante é verificar que Luis dentes ou saiu da pre-made com medo que a gente faça dele a proxima vitima, ou se calhar não é jogador com qualidade suficiente para se manter na pre-made, ou será ainda porque nao ajudou o seu amigo de aliança o tunder????? pois se ajudou tambem lhe digo que a sua nabice foi bem maior que os nossos ataques, pois ao menos os nossos ataques serviram para o entreter enquanto tratamos da conquista do tunder enquanto que o seu apoio (nao duvido que um jogador da sua qualidade nao tenha apoiado um colega de aliança) de nada servirão.

O motivo pela qual eu saí, só a LEAD e eu sabemos, e é a quem interessa. Não tenho que prestar justificações a jogadoreszecos como tu.
O meu colega da aliança, estava sem internet em casa, e tinha um amigo a cuidar da sua conta, que mesmo lendo as minhas PM`s, nao as respondia. Ahhh e nao pediu ajuda nenhuma.
 

DeletedUser

Guest
A cada dia se torna mais impossível se comentar aqui; Pois sempre é os mesmos blábláblá ... Uns acusando os outros, mas quem está com à razão?! Bem nunca se sabe quem está falando à verdade ou quem está omitindo sobre tal fato. Bem o que nós resta é ficar a esperar este blábláblá se amenizar para poder-mos voltar ao foco ínicia do tópico. :p

Torna-se muito mais simples... se suporte do jogo conseguisse ser imparcial e justo.
E diga-se de justo e imparcial, é que tem de justificar perante a comunidade o porquê de cada ban.
Sim porquê não? Ou pelo menos, justificar os ban´s que lhe são pedidos.
A justiça não deve ser ás escondidas mas sim à vista de todos. Assim, as coisas ficavam mais fáceis para todos os jogadores.

Obviamente que escondendo factos e não relatando nada a cerca das suas acções e nem podendo ser julgados por nós, porque nada mostram.
Sim porque mesmo a justiça pode ser julgada, torna-se complicado.
E ainda por cima, quando um jogador é banido das circunstâncias que foi e aliança adversária desse jogadores contêm jogadores do suporte, que quer queiram quer não são logo ligados administração do jogo (mesmo que não tenham influência) haverá sempre dúvidas dos demais que não jogam do lado deles. Por muito que digam que não. E tanto pode haver influência directas como indirectas pelo simples facto de manterem contacto com os que tratam de assuntos desse género.

Agora, administração do grepolis e quem trata desses assuntos se tivessem, juízo na cabeça, começavam a explicar o porquê dos seus ban´s em público.
Caso contrário, haverá sempre destes problemas.

Basta ser racional e coerente para perceber isso.
Impressionante é como conseguem ser tão cegos e não perceber isso.
Ou cegos ou hipócritas, das duas uma. Eu estou inclinado para duas. Presumo que seja possível.

Tenho a certeza que se apresentassem provas concretas do porquê do BAN, -.V.- até pedia desculpas e acaba-se com essa duvida. E como eles, muitos outras e para muitos casos futuros.

Basta ser minimo esperto, nem digo inteligente para perceber isso.
Mas por estas bandas, já vi que falta esperteza e inteligência é o que mais há por aqui.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser6573

Guest
Torna-se muito mais simples... se suporte do jogo conseguisse ser imparcial e justo.
E diga-se de justo e imparcial, é que tem de justificar perante a comunidade o porquê de cada ban.
Sim porquê não? Ou pelo menos, justificar os ban´s que lhe são pedidos.
A justiça não deve ser ás escondidas mas sim à vista de todos. Assim, as coisas ficavam mais fáceis para todos os jogadores.

Obviamente que escondendo factos e não relatando nada a cerca das suas acções e nem podendo ser julgados por nós, porque nada mostram.
Sim porque mesmo a justiça pode ser julgada, torna-se complicado.
E ainda por cima, quando um jogador é banido das circunstâncias que foi e aliança adversária desse jogadores contêm jogadores do suporte, que quer queiram quer não são logo ligados administração do jogo (mesmo que não tenham influência) haverá sempre dúvidas dos demais que não jogam do lado deles. Por muito que digam que não. E tanto pode haver influência directas como indirectas pelo simples facto de manterem contacto com os que tratam de assuntos desse género.

Agora, administração do grepolis e quem trata desses assuntos se tivessem, juízo na cabeça, começavam a explicar o porquê dos seus ban´s em público.
Caso contrário, haverá sempre destes problemas.

Basta ser racional e coerente para perceber isso.
Impressionante é como conseguem ser tão cegos e não perceber isso.
Ou cegos ou hipócritas, das duas uma. Eu estou inclinado para duas. Presumo que seja possível.

Tenho a certeza que se apresentassem provas concretas do porquê do BAN, -.V.- até pedia desculpas e acaba-se com essa duvida. E como eles, muitos outras e para muitos casos futuros.

Basta ser minimo esperto, nem digo inteligente para perceber isso.
Mas por estas bandas, já vi que falta esperteza e inteligência é o que mais há por aqui.
Companheiro; O que mencionei aqui não foi sobre seus post, mas sim sobre outros post, cujos são apenas de acusações, pois pelo menos acho que este tópico não é o lugar certo para tal discusão!
Sim claremente resolveria muito se o suporte comunica-se o tal motivo, pela tal banição, assim esclarecia essa "dúvida" que ronda os jogadores e que faz nascer estes tipos de discusões acusativas! E pelo meu ponto de Vista, lógicamente, cada jogador banido deverei receber mais informações do suporte sobre tal banição, esclarecendo o motivo que ocasionou tal ato, isso não seria mais do que justo!.
Hipócrisias estão a toda parte, porque não estaria em um jogo?! Apenas despresso tais que adquirem este tipo de atitude lamentável.
 
Topo