• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

primeira conquista

  • Iniciador do tópico rikalves100
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sei q n passo a muito tempo, nem jogo nesse mundo e talz... mais a Tw n ganha nem a pau kkkkkkkkkkkkkkkkk uma ally que se perdeu a muito... Depois da fuzão com a illuminatus(se me recordo o nome) nunca mais foi a mesma coisa.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns ao gajo que fez a primeira conquista, agora continue assim.. não sejas fogo de palha.

Marquito^^ sempre a complicar não?

Aos que falam do ouro, tenho a seguinte opinião:

Quem tem que faça bom proveito dele,, aqueles que não tem mas queriam ter só digo ''que compre caso contrário paciência""

Eu já usei uma vez no gamma depois nunca mais usei em mundo algum, e posso dizer, o ouro não faz milagre mas tenta :p
 

DeletedUser1110

Guest
Parabéns pela primeira conquista do primeiro mundo herói, o tópico será fechado para impedir spam.

Caso o autor queira a sua reabertura poderá contactar-me via mensagem privada.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo