• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeira Guerra registrada Gangvs GOE

  • Iniciador do tópico pistulin
  • Data de início

DeletedUser4419

Guest
podes discordar à vontade, não tens que pedir desculpa por isso.
as alianças, em geral, para meu desagrado são recipientes em que o seu conteúdo está em constante mutação.
a GOE que eu nem faço ideia de quem sejam, não são excepção.

a maioria dos jogadores é fiel à sua aliança, até que surja uma proposta mais promissora, até que a sua aliança perca domínio na sua região, até que o ponham entre a espada e a parede, etc... por tuta e meia um jogador muda de aliança.
faz-me lembrar os clubes de futebol, toda a gente defende fervorosamente o seu, mas de facto os jogadores que o compoem saltam de clube em clube conforme lhes for mais proveitoso.

com isto quero dizer que uma aliança é tudo menos algo com identidade, algo coeso, firme,
uma aliança é mais resultado da circunstancias, da sorte e do azar do que propriamente de um plano bem elaborado.

tudo isto acontece ao longo de um servidor, porque não aconteceria de um servidor para outro.

diz-me tu, jogas com X jogadores num servidor, vão todos para outro a entoar cânticos tipo "vamos todos juntos e vamos partir aquilo tudo", mas... por azar os deuses do grepolis colocam-te isolado no meio do inimigo? o que fazes?

a maior probabilidade é de que a tua lealdade vai mudar, e vais ter uma justificação para dar na altura que a ti faz todo o sentido.

os mundos herois, têm exactamente o mesmo género de noobies que os servidores normais.
é incrível como ja encontrei no aquiles malta que ainda não percebeu que infantaria entre ilhas se não levar escolta nem chega a desembarcar. não foi um, nem dois, nem três.

sabes o que seria um mundo heroi, ou não digo heroi, mas um mundo onde se separasse o trigo do joio?
não é ideia minha, vi isto noutros jogos em servidor especiais,
a entrada é por inscrição, registas a aliança e os membros, só assim,
ninguém muda de ally, ninguém foge, ninguém se acovarda, não ha fusões, não ha pactos, não ha segundas oportunidades.
aí sim, vê-se quem é bom e quem é mau.

agora aqui? criticar uma ally de um servidor para o outro, opá, dentro de um mesmo servidor uma ally de mês em mês quase não é a mesma.

img.php

boas charles
embora reconheça que tens razão no que dizes no geral, felizmente nem sempre é assim.

o que critico desde o início na GOE do aquiles foi a «colagem» de alguns Tops à Goe vinda do zeta, criando uma situação muito semelhante à que aconteceu na Pre-Made do Xi, que originariamente seria constituida por jogadores da N.W.O do zeta.

há também aqueles que, tendo desistido do zeta antes do aparecimento das maravilhas, mas, devido à facilidade dos requisitos de entrada no heroi que conseguiram num qualquer mundo, se também para lá entraram.

critico também pois essa situação obrigou à criação de uma segunda GOE quando, se juntarmos os verdadeiros e activos vencedores do zeta, uma só GOE chegava, e de certeza que não tinha havido tanta confusão.

poderiam estar com problemas?... talvez
mas acredito que a sua queda não teria sido tão grande
 

DeletedUser3636

Guest
boas charles
embora reconheça que tens razão no que dizes no geral, felizmente nem sempre é assim.

o que critico desde o início na GOE do aquiles foi a «colagem» de alguns Tops à Goe vinda do zeta, criando uma situação muito semelhante à que aconteceu na Pre-Made do Xi, que originariamente seria constituida por jogadores da N.W.O do zeta.

há também aqueles que, tendo desistido do zeta antes do aparecimento das maravilhas, mas, devido à facilidade dos requisitos de entrada no heroi que conseguiram num qualquer mundo, se também para lá entraram.

critico também pois essa situação obrigou à criação de uma segunda GOE quando, se juntarmos os verdadeiros e activos vencedores do zeta, uma só GOE chegava, e de certeza que não tinha havido tanta confusão.

poderiam estar com problemas?... talvez
mas acredito que a sua queda não teria sido tão grande


A GOE presente nesse mundo não tem haver só com a GOE do Zeta. Ela foi criada nesse mundo já com a aquisição de elementos do mundo Lambada que pertencente a outra aliança e que integrava membros da liderança da GOE do Zeta. Talvez por uma diversidade de ideias boas ajas alguma confusão.
 

DeletedUser

Guest
Volto a repetir para o caso de não me ter explicado bem.

No geral as alianças são uma salada de fruta... temporária.
São muito poucos aqueles que nascem e morrem com a sua aliança.

Por norma, os jogadores vão atrás de boas oportunidades e não de uma pátria pelo qual estejam dispostos a lutar até à morte.

Como já me disseram antes, se não os consegues vencer, junta-te a eles.

Não há muito mais a dizer, esta máxima define a maioria dos jogadores.

Portanto... não vale a pena continuar a inventar argumentos para justificar a mutação das alianças,
porque a alianças não têm culpa nenhuma, os jogadores sim.

A covardia, a corrupção, o oportunismo... imperam no coração dos fracos.


img.php
 

DeletedUser

Guest
A goe do mundo aquiles ta meio ruim porque a do my todos os inimigos que se metia com ela se ferrava todinha:cool:
conde uma correção nao é a goe que esta ruim e sim os gangadas é que sabem jogar nao conhecia a gente eu mesmo batalhei muito contra eles no mundo delta onde infelizmente ficamos com o vice que nao vale de nada, mas pelo menos aprendi a lutar com grandes jogadores que aqui estao reunido no gangada e nao é ser pretencioso pelo que connheço de todos que estao na ac. gangada e a principal gangada nao é dificil dizer que vao ter trabalho para nos tirar do topo aguarde e confira
 

DeletedUser7141

Guest
a verdade é que os gangada vieram com o espirito que estavam no delta e GOE n esta com a mesmo grupo do zeta jogadores de outras allys do zeta estão nessa GOE e duas allys diferentes que tem a mesma sigla se uniram e agora junto com a nova aliança como sempre os lideres da GOE a favor de fusões foram longe demais e n são os mesmos mas continua sendo uma ally forte mas a gangada como disse esta com o mesmo espirito
 

DeletedUser1384

Guest
a verdade é que os gangada vieram com o espirito que estavam no delta e GOE n esta com a mesmo grupo do zeta jogadores de outras allys do zeta estão nessa GOE e duas allys diferentes que tem a mesma sigla se uniram e agora junto com a nova aliança como sempre os lideres da GOE a favor de fusões foram longe demais e n são os mesmos mas continua sendo uma ally forte mas a gangada como disse esta com o mesmo espirito

Como eu ja disse a G.O.E é saco de pancada da Gangada xD
 

DeletedUser

Guest
Se A GOE não tivesse pactos com quase tudo que é aliança eu gostava de ver como era.

Neste momento são 6/7 as alianças com pactos com a GOE.

Assim é facil crescer :p
 

DeletedUser

Guest
a verdade é que os gangada vieram com o espirito que estavam no delta e GOE n esta com a mesmo grupo do zeta jogadores de outras allys do zeta estão nessa GOE e duas allys diferentes que tem a mesma sigla se uniram e agora junto com a nova aliança como sempre os lideres da GOE a favor de fusões foram longe demais e n são os mesmos mas continua sendo uma ally forte mas a gangada como disse esta com o mesmo espirito

Bom, nao sei se este é o local certo para postagem, mas vou contar um pouco da GOE no aquiles/Zeta.
Sou líder da Guardians of Empires (GOE) no zeta, no inicio, me falaram para ir ao aquiles, ao entrar, me deparei com jogadores de outro mundo (Thánatos, Aloi entre outros), nao aceitei que estes jogadores já entrassem como líderes, os quais nem me deram permissão de liderança neste mundo.

Hoje entrei no aquiles para ver a situação, e percebi que estes inuteis que citei haviam apagado suas contas, e alguns GOE estariam mudando para o lado inimigo para serem conquistados, sujando o nome que demoramos anos a fazer.

Agora pergunto para meus soldados da GOE do Zeta, os quais jogam no aquiles e foram para o lado do inimigo, cadê a honra? Estes serão expulsos da GOE do Zeta e serão conquistados pelo motivo de traição, já iniciei o processo.

Espero que este meu depoimento, façam com que alguns jogadores reflitam sobre suas ações.

Desculpem qualquer coisa, att,
IMPERIUS DOMINATUS
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7141

Guest
Bom, nao sei se este é o local certo para postagem, mas vou contar um pouco da GOE no aquiles/Zeta.
Sou líder da Guardians of Empires (GOE) no zeta, no inicio, me falaram para ir ao aquiles, ao entrar, me deparei com jogadores de outro mundo (Thánatos, Aloi entre outros), nao aceitei que estes jogadores já entrassem como líderes, os quais nem me deram permissão de liderança neste mundo.

Hoje entrei no aquiles para ver a situação, e percebi que estes inuteis que citei haviam apagado suas contas, e alguns GOE estariam mudando para o lado inimigo para serem conquistados, sujando o nome que demoramos anos a fazer.

Agora pergunto para meus soldados da GOE do Zeta, os quais jogam no aquiles e foram para o lado do inimigo, cadê a honra? Estes serão expulsos da GOE do Zeta e serão conquistados pelo motivo de traição, já iniciei o processo.

Espero que este meu depoimento, façam com que alguns jogadores reflitam sobre suas ações.

Desculpem qualquer coisa, att,
IMPERIUS DOMINATUS

n acho justo que faças isto pois como falaste n é a GOE do zeta é uma que esta apenas sujando nome de uma ally que entrou como favorita porque os lideres originais azuera mikemachadao e fredmarc ( que pelo que eu saiba são os principais lideres da GOE ) deixaram outros jogadores que n são da GOE do zeta serem lideres e mudando a GOE fazedo fusão G.O.E a do alpha e do MY
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
LOL voces falam da G.O.E DO ALPHA e do MY como se fossem muito fracas
LOL
sendo que das 3 GOE´S
A DO ALPHA É A ORIGINAL E A MAIS FORTE
Entre a GOE do my e do zeta prefiro a do my
 

DeletedUser7772

Guest
LOL voces falam da G.O.E DO ALPHA e do MY como se fossem muito fracas
LOL
sendo que das 3 GOE´S
A DO ALPHA É A ORIGINAL E A MAIS FORTE
Entre a GOE do my e do zeta prefiro a do my
Cuidado, a ter em conta que a do alpha e do my é o Grupo de Operações Especiais, ambas criadas pelo ratuga, a do zeta é a Guardians of Empires, que nada tem a ver com o ratuga
 

DeletedUser7141

Guest
Cuidado, a ter em conta que a do alpha e do my é o Grupo de Operações Especiais, ambas criadas pelo ratuga, a do zeta é a Guardians of Empires, que nada tem a ver com o ratuga

e que é melhor que as outras GOEs
 

DeletedUser

Guest
Este topico ja nao faz mais sentido, visto que esta guerra ja terminou.
agora interessant seria abrir um topico novo, relacionado com a guerra que vai haver no 45!!!
essa guerra que vai fazer explodir emoções, e puxar pela adrenalina!!
só espero é que não começem a expulsar jogadores sempre que la vaiam os farmavilas conquistar!! eeheheheh
 

DeletedUser7141

Guest
me parece que o oc 45 é o mais movimentado a pouco acabou a guerra da gangada e a goe e vai já ter uma nova mas estou curioso vai ser o grupo do farm contra a gangada? ou contra Brothers in Arms-AUG?
 
Última edição por um moderador:
Topo