DeletedUser4419
Guest
podes discordar à vontade, não tens que pedir desculpa por isso.
as alianças, em geral, para meu desagrado são recipientes em que o seu conteúdo está em constante mutação.
a GOE que eu nem faço ideia de quem sejam, não são excepção.
a maioria dos jogadores é fiel à sua aliança, até que surja uma proposta mais promissora, até que a sua aliança perca domínio na sua região, até que o ponham entre a espada e a parede, etc... por tuta e meia um jogador muda de aliança.
faz-me lembrar os clubes de futebol, toda a gente defende fervorosamente o seu, mas de facto os jogadores que o compoem saltam de clube em clube conforme lhes for mais proveitoso.
com isto quero dizer que uma aliança é tudo menos algo com identidade, algo coeso, firme,
uma aliança é mais resultado da circunstancias, da sorte e do azar do que propriamente de um plano bem elaborado.
tudo isto acontece ao longo de um servidor, porque não aconteceria de um servidor para outro.
diz-me tu, jogas com X jogadores num servidor, vão todos para outro a entoar cânticos tipo "vamos todos juntos e vamos partir aquilo tudo", mas... por azar os deuses do grepolis colocam-te isolado no meio do inimigo? o que fazes?
a maior probabilidade é de que a tua lealdade vai mudar, e vais ter uma justificação para dar na altura que a ti faz todo o sentido.
os mundos herois, têm exactamente o mesmo género de noobies que os servidores normais.
é incrível como ja encontrei no aquiles malta que ainda não percebeu que infantaria entre ilhas se não levar escolta nem chega a desembarcar. não foi um, nem dois, nem três.
sabes o que seria um mundo heroi, ou não digo heroi, mas um mundo onde se separasse o trigo do joio?
não é ideia minha, vi isto noutros jogos em servidor especiais,
a entrada é por inscrição, registas a aliança e os membros, só assim,
ninguém muda de ally, ninguém foge, ninguém se acovarda, não ha fusões, não ha pactos, não ha segundas oportunidades.
aí sim, vê-se quem é bom e quem é mau.
agora aqui? criticar uma ally de um servidor para o outro, opá, dentro de um mesmo servidor uma ally de mês em mês quase não é a mesma.
boas charles
embora reconheça que tens razão no que dizes no geral, felizmente nem sempre é assim.
o que critico desde o início na GOE do aquiles foi a «colagem» de alguns Tops à Goe vinda do zeta, criando uma situação muito semelhante à que aconteceu na Pre-Made do Xi, que originariamente seria constituida por jogadores da N.W.O do zeta.
há também aqueles que, tendo desistido do zeta antes do aparecimento das maravilhas, mas, devido à facilidade dos requisitos de entrada no heroi que conseguiram num qualquer mundo, se também para lá entraram.
critico também pois essa situação obrigou à criação de uma segunda GOE quando, se juntarmos os verdadeiros e activos vencedores do zeta, uma só GOE chegava, e de certeza que não tinha havido tanta confusão.
poderiam estar com problemas?... talvez
mas acredito que a sua queda não teria sido tão grande