• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiro Teste de União - SUCESSO!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser3580

Guest
Olá velhos amigos deste fórum! ^^

Estou cá, sob minha monotonia de farm´s e tropagem... então resolvi postar algo para tirar vocês deste tédio de início de servidor. Acho que irão gostar, no mínimo, garanto boa leitura, tendo a certeza de que se alguém chegar a esta linha irá manter-se até o último parágrafo, e encerrar com a leitura de minha assinatura.

Vamos então ao que verdadeiramente nos interessa, a razão do post e explicação de seu título?!

Sim, sim, vamos lá então... Go, go, go!


Era uma vez, numa floresta encantada...


(...)


... Ops, a história é outra! ... tsc, tsc, tsc, são os desvaneios de quem já passou pela 2ª década de vida... a memória anda a falhar. xD


Vamos à verdadeira história então:

Ontem, por volta desta hora, estava a ler mensagens, limpar fórum e responder alguns MP´s, como de praxe. Sempre leio todas as mensagens que me enviam. E, diferente de outros lideres - um player de 700 pontos equivale em sua importância substancial ao top do server. Como também um guerreiro de qualquer outra ally corresponde em importância ao lider de nossos top´s em ranking. Talvez por tratar todos iguais dentro da Assassins, sem considerar hierarquia ou nada... meus membros são respeitados por igual! E sou apenas mais um entre eles, tentando equilibrar os diversos universos que me cercam, em cada mente, e tão únicos em seus conceitos e convicções.

Pois bem, estava lá por volta desta hora, e como de repente observo um post de meu General de Combate:


killp01.jpg



Ora,

estranhei de princípio.

Líderes da Brothers Of War se uniram para atacar um único player da - Assassins Elite -?


Mais à frente decubro o motivo para o alvoroço:



killp02.jpg




Uma guerra pessoal, entre dois player´s de ally´s distintas origina um verdadeiro coordenado do alto escalão da Brother´s para conquistar o Mr Kill. Oo... Observe, atento leitor, que no primeiro post ele solicita apenas recursos, e nada mais.

Sendo ataques simples, apenas para farmagem e ganhos de cultura, temos um sistema para coibir reenvio destes: Simples e práctico!

Mas logo verifiquei que o caso era de revolta aberta. Então, assim sendo, é mais complexo e requer maior atenção.

Tratei de entrar em contacto com meus membros e orientá-los para uma mudança na estratégia em curso... agora tratáva-se de focar tácticas defensivas.

O grupo seleto de atacantes, onde destacarei: Wild james, imperadordomau, Patya e Ophion, além de ser composto por fundadores da Brothers Of War, estavam bem à frente na montagem do desenho tactico e ações ofensivas.

Agora?...


Ahaaa, o momento pede UNIÃO!


Reuni os player´s que encontravam-se "on" e montei um planejamento defensivo, tudo em cima da hora, tudo para ontem! Foram horas e horas de comunicação e exaustão... não poderíamos perder a nossa cidade (Sim, a cidade não é do Kill, ela pertence à Assassins!) tão facilemente.


E a - Assassins Elite - incrivelmente me surpreende. *-*

Não sei se são os conceitos que tento transmitir aos meus, ou a própria filosofia da Assassins que propicia atos desta natureza... mas na velocidade da luz (E=MC²), os Assassins que estavam de prontidão corresponderam ao chamado. Os apoios começaram a ser enviados, poucos daqui, poucos dali...

E, no mais alto nível de endorfina que o jogo proporcionou, nas últimas das esperanças, o impossível foi desencantado... afundamos o Navio Colonizador do imperadordomau.

killp03.jpg



Enfim,

passamos de forma louvável e fantástica pela 1ª prova de união da - Assassins Elite -!


Fomos, neste momento, os 300 espartanos. Uma ally que até então detinha menos de 30 player´s consagrou-se em cima de uma outra que possuia 180 membros... LoL!


Concluindo agora, meus caros...


São essas emoções que me mantém neste jogo a perder horas e horas de sono, com muita cafeína e olhos inchados no dia seguinte. São esses desafios que me estimulam a querer a - Assassins Elite - no topo do ranking de combate... onde é o seu verdadeiro lugar.

Parabéns Assassins, vocês provaram para quê vieram ao Theta. Foram pesados, medidos e qualificados... estão aptos a manterem esta TAG que tanto peso causa àqueles que realmente vestem a camisa.

Só mais uma coisa, antes de despedir-me:


Força Assassins!​


Sinceros cumps,

ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Realmente foi muito bom, mostrou a união e garra da -AE-

Claudio se estiver precisando de mais relatórios, tenho umas 4 páginas aqui :p kkkk. Vamos olhar o lado bom... agora sou top 1 defensores com o dobro de pontos do top 2 kkkk

Força Assassins!

Vlw! :D
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2825

Guest
Foram grandes os nossos esforços contra tais actos de cobardia.

Interessante como isto reflecte a discrepância e poder existentes na nossa Assassins e na BoW. Em poucos minutos como se aí relata foram esgotados deuses, recursos e tropas. Foi a verdadeira prova de que a União faz a força! Começaram a chegar aos poucos, dezenas de unidades, centenas de recursos...e como o oceano é feito de gotas de água conseguimos fazer com que um mass inteiro caísse aos pes de meia duzia de assassins.

E a verdade é que ainda neste preciso momento estão a atacar o kill e continuam a cair. Esperem só até ripostarmos.



-AE-
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah não podemos eskecer de agradecer a um player da Brothers Of War,
que tentando me atrapalhar me lançou Sinal Divino, contribuindo assim com 1 biga para minha defesa! :D
 

DeletedUser

Guest
- Assasins Elite -

sim , da gosto estar ao vosso lado ,para juntos dominar o Theta :D:D
 

DeletedUser

Guest
dominar o theta? legal... parabens
mas n se esqueça que seus membros largaram vcs para se unirem a master assassin e só voltaram pq ela foi dissolvida e voces acolheram eles de braços abertos kkkkkkk:D:D
 

DeletedUser3580

Guest
Salve Decco ^^

Continua com esse humor ácido, hein, meu rapaz?! Rs

Então cara,

acredito ter explicado o tropeço de nosso início tumultuado. Por imaturidade, houve a fusão com a ainda The Master´s. Eu estava apenas de lider na ocasião, e quando soube, tratei de sanar o problema.

Muitos foram por engano, puro desconhecimento de causa. Receberam a MP do fundador naquele momento e obedeceram a hierarquia... nada de se espantar.

Quando observaram a manutenção da - Assassins Elite - com apenas 20 "gatos pingados", onde destes apenas uns 10 faziam acontecer, desacreditaram de que o projecto iria continuar...


(...)


... E enfim, nossa REDENÇÃO!


rankingae011210.jpg



Estamos apenas a calibrar nosso poderio ofensivo. :D

... E para não perder o costume,


Força Assassins!​

Cumps,

ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Tenho de parabenizá-los por esta prova de união, Zeta está dominado, Eta pequena briga com 2~3 alianças mas por enquanto a AE parece ser melhor, Theta vai ser uma boa briga entre a Templarios e a Assassins, torço para a Assassins, cheguei a entrar e ficar uns 2~3 dias na Templarios ver como era, parece bem organizada mas tem tópicos que na minha opinião são inúteis.

Força Assassins
 

DeletedUser3675

Guest
Tenho de parabenizá-los por esta prova de união, Zeta está dominado, Eta pequena briga com 2~3 alianças mas por enquanto a AE parece ser melhor, Theta vai ser uma boa briga entre a Templarios e a Assassins, torço para a Assassins, cheguei a entrar e ficar uns 2~3 dias na Templarios ver como era, parece bem organizada mas tem tópicos que na minha opinião são inúteis.

Força Assassins

zeta dominado? acho q nos , a GOE, estamos dando luta a essa aly bem famosa como a AE ;D gosto muito de voces pois sao bins adversarios :) e se forem colegas tbm suponho q sim ehehehe ;D
 

DeletedUser

Guest
Parabéns!!! Dia 17 saio do meu modo de férias e se calhar entro no theta se ainda der.

Realmente claudio estás a fazer a AE maior! Quanto aos azedos...não dá amigos, podem até ser mais fortes, terem muitos membros e serem primeiros, mas a verdade é que a AE é única e lá fazem-se amigos a sério!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser3883

Guest
Tenho de parabenizá-los por esta prova de união, Zeta está dominado, Eta pequena briga com 2~3 alianças mas por enquanto a AE parece ser melhor, Theta vai ser uma boa briga entre a Templarios e a Assassins, torço para a Assassins, cheguei a entrar e ficar uns 2~3 dias na Templarios ver como era, parece bem organizada mas tem tópicos que na minha opinião são inúteis.

Força Assassins

Zeta dominado? Pois bem amigo, eu quando deixei a conta posso-te garantir que isso está longe de acontecer, e para te dizer a verdade, é bem provável que isso até nunca aconteça.

Continuo achar que a AE é de facto uma aliança com bons jogadores mas no seu todo falta-lhe organização e competência para ser levada a sério.

Vejo toda a publicidade feita à aliança, pela parte de seus membros e seguidores, como uma forma de levar os outros jogadores a comprarem gato por lebre.

A AE é uma aliança que vai de Mundo em Mundo à procura do nada e de tudo, tentando, dessa forma, vender a imagem de grandiosidade que nunca teve, nem nunca terá!

É minha humilde opinião, espero um dia dizer aqui que estava, de facto, enganado!

Boa continuação para todos e boa sorte nesse novo projecto.
 

DeletedUser3580

Guest
Zeta dominado? Pois bem amigo, eu quando deixei a conta posso-te garantir que isso está longe de acontecer, e para te dizer a verdade, é bem provável que isso até nunca aconteça.

Olá recidan!


Opiniões assim, que transparecem mágoas e rancor, me chamam a atenção.

Confesso que fiquei curioso com a resposta, e fui procurar informações de quem não vivencia a realidade de um servidor ao qual não pertence...

Então, achei o motivo da resposta carregada de emoção:



recidanstats.jpg




Não apenas isso, mas tua evolução se deu dentro da - Assassins Elite -:



recidan2.jpg




Continuo achar que a AE é de facto uma aliança com bons jogadores mas no seu todo falta-lhe organização e competência para ser levada a sério.


Portanto,

percebo que estas a auto-qualificar-se aqui, entrando em contradição com outra parte de teu post:


Vejo toda a publicidade feita à aliança, pela parte de seus membros e seguidores, como uma forma de levar os outros jogadores a comprarem gato por lebre.


Todavia,

essa publicidade são feitas por TODOS os player´s do grépolis PT, não apenas eu e você. Sim, você próprio recidan, está dando vazam para essas publicidades... vê agora o que estou a dizer?! ... LoL!


Por fim,

A AE é uma aliança que vai de Mundo em Mundo à procura do nada e de tudo, tentando, dessa forma, vender a imagem de grandiosidade que nunca teve, nem nunca terá!


A - Assassins Elite - atrai seus membros, seguidores ou o como preferir classificar, pela sua filosofia de projecto. São as idéias, definições e princípios que faz os player´s a nos procurarem. E são estes, como eu e você, que a caracterizam.

Outro "mito" que nos seguem é de tentarmos fazer lavagem cerebral em nossos player´s.

Pois saibam,

nos não tentamos, nós fazemos lavagem cerebral! Retiramos tudo de errado que aprenderam em outras ally´s e reconfiguramos o Assassins, tornando-o uma máquina de guerra!!!


recidan e RedTuga,

precisamos de player´s como vocês, com opiniões fortes e boas habilidades textuais... isso é pre-requisito para um bom desenvolvimento em jogos estratégicos. ;)

Aguardo ambos, aqui no Theta, para ajudar-me no contínuo aperfeiçoamento da - Assassins Elite -, que está constantemente a evoluir... onde nem o Céu torna-se nosso limite.

Cumps,

ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.
 

DeletedUser

Guest
Ah, não liguem ao recidan! Ele é um jogador fenomenal que sabe apontar bem os defeitos. É verdade, a Assassins tem defeitos...não, não é uma GOE do alpha, nem uma templários do beta, mas é um projecto interessante e dos melhores no grepolis PT!

Ninguém coma gato por lebre, quem entra para lá apanha o mesmo que apanha em qualquer outro lado, mas em doses maiores! Como já me disseram aqui há uns tempos: "Esta é uma experiência que te fará mais homem, não digo melhor nem digo pior, apenas mais homem, isso no fundo é que interessa!"...não, não foi no contexto do grepolis, mas serve para esta situação.
 

DeletedUser

Guest
Dentre as allys que estive ou enfrentei é uma das melhores se não a melhor, fico em dúvida entre a Assassins(Zeta, a do Eta ainda precisamos melhorar :D) e a OutSiders (Delta).


P.S: Dentre as que estive ou enfrentei
 

DeletedUser3883

Guest
Dentre as allys que estive ou enfrentei é uma das melhores se não a melhor, fico em dúvida entre a Assassins(Zeta, a do Eta ainda precisamos melhorar :D) e a OutSiders (Delta).


P.S: Dentre as que estive ou enfrentei

Comparar a Outsiders à Assassins Elite é a mesma coisa que comparar alhos com bugalhos.

A Outsiders é uma aliança que veio de baixo da tabela e acabará no futuro por dominar completamente o Delta. Criou jogadores, incutindo-lhes o espírito de união e a ideologia de luta que se vive dentro da Aliança.

A organização criada dentro dela será muito dificilmente plagiada por outra qualquer!

Eu assisti ao crescimento da Outsiders e posso-te garantir que seus membros, a grande maioria deles, quando foram recrutados, estavam bem abaixo da tabela do Top100, ao contrário da Assassins que os vai buscar dentro desse patamar, e porquê? Porque simplesmente não tem formação, não tem lideres à altura da grandeza que gritam ter.

Continuo a dizer que a Assassins não passa de uma aliança com bons jogadores, apenas isso.

p.s. claudioufrn, vou esperar pela nova versão para voltar a jogar. ^^
 

DeletedUser3876

Guest
Apesar de todos os momentos difíceis que passamos (e continuamos a passar) continuamos e continuaremos de pé.

Desde o primeiro dia que entrei na assassins comentei com um amigo meu que este seria o caminho certo, pois face aos problemas se não fosse a confiança transmitida pelo claudio eu já teria abandonado.

Eu não o conhecia, apenas tinha lido por aqui e por ali, e estou lisonjeado por fazer parte deste projecto. Há muitas arestas por limar mas não é por isso que nos tornamos fracos de espírito, estamos aqui para lutar e dominar ...

Um abraço e força ASSASSINS !!!
 

DeletedUser

Guest
\o/

Olá, Gostaria de me desculpar por não ter vindo aqui antes a pouco tomei costume de olhar este fórum, mas lendo estes post e lembrando da batalha me inspirei a vir aqui postar.

Foi uma batalha frenética, lembro da emoção naquele dia, nunca pensei que um simples jogo pudesse causar isto, mas é o que anima, o que motiva a jogar mais e mais.

A Aliança Assasins Elite do theta esta de parabéns, trabalharam muito bem em conjunto e isso fez com que saíssem vitoriosos desta batalha, mas como toda guerra tem dois lados gostaria de contar o que aconteceu deste lado do front kkkkkkk.

Desde o inicio do jogo o Wild James então general de ataque da Brothers, disse que assim que a proteção caísse ele atacaria os Assasins na ilha dele, por ser membro da Assasins do zeta e saber o real perigo que corria estando naquela ilha, os membros em questão eram Mr Kill e SótemBandidos. Os jogadores ficaram nesse jogo de se atacar mas conseguiam evoluir muito bem apesar disto, Wild sempre comentava sobre estar temeroso que os dois jogadores se unissem para conquistar a cidade dele, foi então que iniciamos um plano de espionagem a ambos e descobrimos que Mr Kill já estava pronto para conquistar uma cidade, começamos a discutir a possibilidade de atacalo, neste momento eu também já tinha tudo para conquistar uma cidade só faltava dar o click para produzir o colonizador, sabíamos que escavamos lidando com a Assasins Elite, que mesmo enfraquecida, ainda era a Assasins então optamos por não atacar e ver o que aconteceria, issto tudo se passou na casa do Ophion líder da Brothers cerca de 24 h antes da batalha final. Naquele dia os então cinco lideres da Brothers sairam juntos para jantar e discutir estratégia para a aliança, e esquecemos por um momento que a cidade do Wild estava em perigo, na manhã seguinte como de costume acordo e vou olhar o jogo, bem no momento que sento na frente do PC abre uma janela no msn, era Wild me dizendo que o Kill havia colocado a cidade dele em revolta, então nos vimos obrigados a defende-lo, optamos por defender atacando, foi então que mandei um ataque apenas com navio-farol na tentativa de pegar o Kill desprevenido pois a espionagem revelou que ele tinha um navio colonizador mas não tinha birremes para defender, o ataque foi um sucesso afundamos o colonizador do Kill que estava estacionado, no seu porto e mais alguns farois, primeiro objetivo foi alcançado, novamente conversamos e decidimos continuar atacando mesmo sem estarmos prontos, então Patya enviou um ataque de limpeza e logo em seguida chegaria um ataque meu para iniciar a revolta, o que aconteceu a meu modo de ver muito tarde, chegamos lá por volta das 12:30 horário de Brasilia, bem a revolta foi iniciada e no meio da tarde enviei outro ataque para certificar da limpeza, mas o principal problema seria na hora da conquista, estávamos em um dilema atacar logo mas com o Bônus noturno ativo, ou esperar e dar tempo para possíveis apoios chegarem, nesse ponto tenhamos quase certeza que não iríamos levar a cidade do kill pois mesmo sendo 5 atacantes não havíamos planejado nada, pois o evento que desencadeou os ataques foi a cidade do Wild estar em Revolta, resolvemos prosseguir com o intuito de que pelo menos manter o Kill ocupado para ele não reconstituir as tropas e o colonizador, então nós 5 (Ophion, Wild James, poseido39, Patya e Eu) resolvemos dar prosseguimento ao ataque, meu colonizador levava cerca de 4:30 até o Kill, enviei o ataque e 10 minutos depois não tinha mais volta agora era atacar e ver no que dava, nesse momento passou a dominar um nervosismo e cada relatório de espionagem que chegava (de 30 em 30 minutos) e cada vez chegava mais apoio, mesmo assim até o ultimo relatório pelo que mostrava o simulador sairíamos vitoriosos, mas no ultimo momento apareceram muitas tropas e birremes e com o bônus noturno ficou impossível ganhar a batalha, mesmo assim me orgulho desta batalha sei que o Mr Kill chegou a ver 6 ataques simultâneos indo em sua direção, não conseguimos conquistar a cidade mas valeu apena cada segundo, valeu apena ter ficado até as 2 horas da manhã acordado e não ter estudado nada para a prova de Geologia Estrutural, valeu pois estavamos jogando contra ótimos adversários e lutar contra bons guerreiros é uma glória. Mais uma Vez todos os envolvidos estão de parabéns jogaram muito. Grande Abraço e Boa Continuação de jogo a Todos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo