• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiro Teste de União - SUCESSO!!!

  • Iniciador do tópico DeletedUser3580
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
¬¬ nossa fiquei com tanta raiva sua...
tive que ficar tirando tropas até as 2 da manhã.
os birremes que apareceram de ultima hora foram do sótembandidos.. nós calculamos o tempo certinho pra chegar entre o último ataque e o colonizador,
mais as tropas eram minhas .. tive que pular 8 ataques com elas para não ser conquistado, pq seus amiguinhos... mataram quase todos apoios :mad:
Mais já passou, já até parei de jogar ai :D
 

DeletedUser3580

Guest
Nháaaaaaaaaaaaaa, amigos...


... querem maior prazer do que este?!?!?!?!?!

Digo agora sem medo!

É conhecer melhor cada envolvido, e saber que muito mais valioso do que adversários é tê-los como irmãos de armas e ideais!!!

Imperador, Patya, Ophion, tenho grande orgulho em poder compartilhar idéias, estratégias e até mesmo alguns papos furados com vocês. :p Poderia estar a relacionar vários outros, inclusive, que defendem outros estandartes... mas todos eles sabem quem os são. ;)

Afinal,

o jogo requer interação entre os vários player´s, independente qual bandeira estão a defender, e nisto não deixamos a desejar, né?!


KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Independente de resultados, sendo vitória ou derrota, o mais importante de tudo é o aprendizado. Aposto que tão quanto a - Assassins Elite - a BoW saiu muito mais fortalecida! Ganhamos todos, por termos um padrão de excelência muito parecidos.


Fico verdeiramente lisonjeado em partilhar este servidor com nobres parceiros que humildemente adquiriram meu mais sincero respeito e admiração. Acredito que muitas águas hão de rolar e muito mais estrategistas terei a honra de conversar.

E mantendo a tradição de outros server´s,

Força Assassins!

ClaudioUFRN
Player -AE-
Para que nunca caminhes sozinho.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo