• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros ataques

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser4523

Guest
não tou longe quem sabe, eu possa fazer uma visita numa sexta feira qualquer kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Vanayli

Explica-me porque é que é pena estar do nosso lado.
É uma aliança como qualquer outra, mas neste momento em Top1 em tudo (sem ser em defensores)
 

DeletedUser

Guest
Vanayli

Explica-me porque é que é pena estar do nosso lado.
É uma aliança como qualquer outra, mas neste momento em Top1 em tudo (sem ser em defensores)

Pronto, sempre que Vanyali fala é para picar Pré-Made.

Não... é pena, não ter vindo quando o convidei para jogar ao meu lado. Porque na altura o homem não tinha a certeza se ia ter tempo.

Depois lá acabou por entrar mas muito longe de nós.

Desta vez, nem sequer fiz comentário para vos picar. lol Mas eu compreendo que tenhas entendido logo isso.
Abraço

P.S: Escusas de mencionar as estatísticas... eu ainda sei ver isso.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Também foi uma pena teres recusado a nosso convite. Eu só tenho pena de todos aqueles que não estão na melhor aliança do mundo no momento.
 

DeletedUser

Guest
Também foi uma pena teres recusado a nosso convite. Eu só tenho pena de todos aqueles que não estão na melhor aliança do mundo no momento.

Até fico contente de teres pena de eu ter recusado convite.
Não fico é contente que estejas em cada comentário que eu faço a manifestar que a Pré-Made é a melhor aliança do mundo.

Estatisticamente, sim. Eu sei ver que sim.
Quanto resto, só conheço a minha. Por isso, não posso falar.
Mas eu acredito em ti.

80 amigos em menos 24horas. E passaram a 58 amigos/ex-companheiros, o ambiente só pode ser impecável por aí. (Não, não é nenhum ironia ou indirecta, é exactamente o que ali está escrito.)

eu não tenho pena de não estar aí. Se não tinha aceitado o convite. Por isso, não tenhas também.

Abraço, Fury.
 

DeletedUser

Guest
No entanto nós conquistamos 23 e eles 11.

Conseguiram essa cidade a um jogador que nem ajuda pediu.

Vanyali: Eu não disse que nós eramos os melhores. Eu disse que nós somos os melhores (neste momento). Existe apenas uma aliança capaz de dar concorrência: Os Phophos. Mas até agora não vi nada que o comprovasse.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Não é por nada, mas sinceramente acho que a queda da Pré-Made (que mais dia menos dia vai haver) irá ser resultado de algo interno :cool:
 

DeletedUser4797

Guest
Não é por nada, mas sinceramente acho que a queda da Pré-Made (que mais dia menos dia vai haver) irá ser resultado de algo interno :cool:


eu não conheço nenhuma aliança que tenha durado de inicio a fim sem atritos e coisa do genero... mas também não astrologo, nem nada que se pareça. Por isso, futurologia não é bem a minha area e deixo isso para quem está preocupado com a Pré-Made.. até lá vamos conquistando o que nos rodeia, e se esse dia chegar, será igual a tantos outros que outras alianças em todos os outros mundos já passaram.

E já agora, será que aquilo que projectas não é o que pode suceder na tua aliança???
 

DeletedUser

Guest
eu não conheço nenhuma aliança que tenha durado de inicio a fim sem atritos e coisa do genero... mas também não astrologo, nem nada que se pareça. Por isso, futurologia não é bem a minha area e deixo isso para quem está preocupado com a Pré-Made.. até lá vamos conquistando o que nos rodeia, e se esse dia chegar, será igual a tantos outros que outras alianças em todos os outros mundos já passaram.

E já agora, será que aquilo que projectas não é o que pode suceder na tua aliança???

Como tu referiste e bem, tudo pode acontecer, também não sou nenhum futurista. Mas pela experiência que tenho, sei que alguma coisa irá dar errado, nunca vi nenhuma aliança que durasse do início ao fim do Mundo, tal como tu.

Respondendo à tua pergunta, não sei, espero que não, desde que estejamos unidos continuaremos fortes e a lutar pelo domínio ;)
 

DeletedUser4523

Guest
Afinal, sempre jogas. Disseste que não irias entrar neste mundo.
Malandro.
Pena estar do lado dos Pré-Made :|

Viva grande amigo, sim ando por aqui.

Estava aqui a espera de noticias do mundo XI do repórter astralupitecus, segundo fonte não divulgada parece que já circulam nas redes sociais umas imagens do um relatório onde se via 1 hoplita (o tal famoso que via as tropas da torre) a galgar da cidade pre-made pre-noob, pois avistou um colono, segunda a mesma fonte o hoplita ficou mudo.

Brincadeira .....
 

DeletedUser4797

Guest

Como tu referiste e bem, tudo pode acontecer, também não sou nenhum futurista. Mas pela experiência que tenho, sei que alguma coisa irá dar errado, nunca vi nenhuma aliança que durasse do início ao fim do Mundo, tal como tu.

Respondendo à tua pergunta, não sei, espero que não, desde que estejamos unidos continuaremos fortes e a lutar pelo domínio ;)

Conseguiste "prever" algo de errado na Pré-Made.. e não consegues prever na tua.
Nos outros tudo pode acontecer, na tua basta estarem unidos... e como tal já esperas que não. Enfim, palavras para quê....
 

DeletedUser

Guest
Conseguiste "prever" algo de errado na Pré-Made.. e não consegues prever na tua.
Nos outros tudo pode acontecer, na tua basta estarem unidos... e como tal já esperas que não. Enfim, palavras para quê....

Enfim digo eu, não sei se já ouviste falar ou mesmo se sentes isso, mas quando se refere a avaliar aquilo que é nosso/faz parte de nós é muito mais difícil do que aos outros ;)
 

DeletedUser3688

Guest
Tudo calmo e sereno, nem to online to bem atarefado na faculdade passei só pra dar um Oi e dizer, que cheguei a conclusão que vou ter que evoluir minha cidade para os pré-fakes ficarem interessados em atacar ou eles tem medo do insucesso e a maioria não vai arriscar que eu venha aqui expor seus fracassos, dica pra vocês pré-fakes, não errem :D


Passei por aqui só para dar um Oi ao desaparecido astralupitecus.
Por acaso até gostava das suas intervenções principalmente quando ele mostrava aquelas imagens dos ataques recebidos e que falava nos insucessos dos membros da Pré-Made. E do tal hoplita que estava de serviço na Torre para informar o detentor da cidade Pré-Made - Pré-Noob para que ele activasse a milícia.
Pois é. Alguém que não eu, informou-o de que ia conquistá-lo na sexta-feira e esqueceu-se de dizer em que ano. Imperdoável.

Conclusão: Temos mais um desaparecido em combate.
 

DeletedUser3688

Guest
Afinal, o desaparecido em combate apareceu hoje com uma intervenção, mas a sua intervenção também desapareceu.
Dizia ele que tinha estado a viajar e que alguém lhe tinha conquistado a sua cidade principal.
Dizia ele, que vinha muito cansado, mas que quando recuperasse desse cansaço iria reconquistá-la.

Já agora aproveito para perguntar se nós temos a possibilidade de eliminar os nossos próprios posts.
 

DeletedUser1110

Guest
Afinal, o desaparecido em combate apareceu hoje com uma intervenção, mas a sua intervenção também desapareceu.
Dizia ele que tinha estado a viajar e que alguém lhe tinha conquistado a sua cidade principal.
Dizia ele, que vinha muito cansado, mas que quando recuperasse desse cansaço iria reconquistá-la.

Já agora aproveito para perguntar se nós temos a possibilidade de eliminar os nossos próprios posts.

se for no tempo limite do editável podes eliminar.
 
Topo