• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros ataques

  • Iniciador do tópico Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início Data de início
Não estou a perceber muito Isto, mas peloq ue vejo algum Pré - Made falhou uma conquista certo? E isso ter acontecido quer dizer que foram muitas alianças? Porquê? Não há nenhuma aliança que sozinha consiga defender 1 colon da Pré Made????' :confused: Não estou a perceber..... E não estou a ser irónico....


Não... não quer dizer isso.

Quer dizer que um jogador da aliança os Phophos (que se saiba não tem pactos nem abas partilhadas com ninguém) soube, segundos após a tentativa de conquista, que a a mesma tinha falhado. Ora, sabendo que o jogador atacado nada tem a ver (e repito, que se saiba) com a aliança do jogador que divulgou o falhanço da conquista... é no minimo estranho. E como tal é normal que se pense que afinal existe mais do que uma aliança a defender aquela cidade... apenas isso.
 
Não estou a perceber muito Isto, mas peloq ue vejo algum Pré - Made falhou uma conquista certo? E isso ter acontecido quer dizer que foram muitas alianças? Porquê? Não há nenhuma aliança que sozinha consiga defender 1 colon da Pré Made????' :confused: Não estou a perceber..... E não estou a ser irónico....

hihihihihihi já te passo os relatórios para rires o resto da noite hihihihihihi

ai mãe que gargalhada geral. vêm para aqui com as senas "inter-alianças" quando acabo de ver a melhor Ally (Pré - Feita) do server a jogar numa conquista do Líder fazer o maior Fail que já vi até hoje hihihihhihihihi

tenho de ir ao My gozar com os maus amigos lalalalalalal

Leomen até tu foste de Cabidela e consediro-te o maior Galo aí da capoeira!:D já gozo contigo no My lol
 
Última edição por um moderador:
...

Não... não quer dizer isso.

Quer dizer que um jogador da aliança os Phophos (que se saiba não tem pactos nem abas partilhadas com ninguém) soube, segundos após a tentativa de conquista, que a a mesma tinha falhado. Ora, sabendo que o jogador atacado nada tem a ver (e repito, que se saiba) com a aliança do jogador que divulgou o falhanço da conquista... é no minimo estranho. E como tal é normal que se pense que afinal existe mais do que uma aliança a defender aquela cidade... apenas isso.

Outra vez arroz???? A aliança OS Phophos não tem pactos com ninguém...

Se o jogador sabe é porque mantem relação com jogadores de outras alianças.

Que tem isso a ver com a nossa aliança?
 
conseguir defender com uma janela de tempo tão pequena é de valor,
parabens pela defesa
 
Outra vez arroz???? A aliança OS Phophos não tem pactos com ninguém...

Se o jogador sabe é porque mantem relação com jogadores de outras alianças.

Que tem isso a ver com a nossa aliança?


Eu já respondi a isso num post anterior...

Será que estou assim tão enganado????:rolleyes:
Ou será mais um daqueles casos em que o jogador em questão está a ajudar um jogador (outro) de outra aliança só porque sim...???

É que começam a ser casos a mais para conseguirem esconder isso... mas se eu estiver errado, desculpem..;)
 
Outra vez arroz???? A aliança OS Phophos não tem pactos com ninguém...

Se o jogador sabe é porque mantem relação com jogadores de outras alianças.

Que tem isso a ver com a nossa aliança?

quantas vezes não acontece jogadores da mesma ilha,de alianças diferentes se ajudarem (PNA pessoais)? isso não reflecte a imagem de uma ally,
se fosse comigo,eu sendo o atacante estava como uma daquelas azias.....
 
quantas vezes não acontece jogadores da mesma ilha,de alianças diferentes se ajudarem (PNA pessoais)? isso não reflecte a imagem de uma ally,
se fosse comigo,eu sendo o atacante estava como uma daquelas azias.....


Ok, isso é normal, faz parte do jogo, mas daí a sugerir que os outros ah e tal andam cheios de pactos não né.
 
eu não sei quem tem pactos ou não,mas a meu ver ter pactos com 1 ou 2 ally não tem nada de negativo nem tira o valor aos demais jogadores,agora andar a fazer coleção de pactos isso já é outra conversa
 
Obrigado Grande Zeus por me dar estas férias de 6 dias, onde por força divina fiquei longe do fórum impossibilitado de entrar e conversar com meus grandes amigos.

Pena nesta grande grécia não haver nenhuma força maior para combater Zeus, que continua a criar suas injustiças em prol de seus anseios. Grande Zeus que estraga com os sonhos dos outros em nome da incompetência dos seus pimpolhos, sempre lí que a grécia foi um "país" corrupto agora Zeus confirma isto com o carimbo da verdade.

Desculpe senhores por não ser mais claro em minhas palavras, estou cambaleante e posso ser condenado a mais "férias" forçadas ou talvez férias permanentes.

Estou sendo atacado, nossa quanta força!!!!
 
Regressar
Topo