• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros ataques

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
ai é que te enganas carril
eu sei de fonte proxima que o kalash nao vai ne quer ser pré fabricado

mais você queria não queria metaleiro? kk

e que idéia é essa de que a danger é melhor que a pré-made? por favor né.
 

DeletedUser1384

Guest
Graças a 2 warns dos meus mods favoritos aqui vai:
Sim disse eu bloody
porque a danger gosta e da competitivade a um mundo
enquanto que a pre made acha-se os maiores por teres jogadores acima da media
por amor a zeus...
Pré made voces sao todos uns convencidos (dos que eu conheço,tirando o tunder e o jonny)

mais você queria não queria metaleiro? Kk

e que idéia é essa de que a danger é melhor que a pré-made? Por favor né.

aroo
prefiro morrer a ser pre fabricado
e nao venhas armar-te a dizer que se eu prefiro morrer tu vais concretizar esse "meu desejo"
voces são uma cambada de convencidos,e claro o ouro da-vos mais vantagens
mas se á coisa que pela minha parte é certa
é que vou lutar e resistir a uns convencidos e tiranos que toda a gente tem medo
por isso fico á vossa espera
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser4797

Guest
aroo
prefiro morrer a ser pre fabricado
e nao venhas armar-te a dizer que se eu prefiro morrer tu vais concretizar esse "meu desejo"
voces são uma cambada de convencidos,e claro o ouro da-vos mais vantagens
mas se á coisa que pela minha parte é certa
é que vou lutar e resistir a uns convencidos e tiranos que toda a gente tem medo
por isso fico á vossa espera


Companheiro não achas que estás a levar o jogo um bocadinho a sério de mais???

Convencidos... ok, até temos alguns.
Mas tiranos??? De onde saiu isso.... e qual o motivo de tanta revolta e frustração???


E quanto ao ouro... ele dá vantagem a todos que o usam. Será que só os que jogam na pré-made usam ouro??? não terás na tua ally pessoal que também usa ouro??? É uma "ferramenta" disponivel a todos... ou será que os tiranos da pré-made bloquearam essa funcionalidade a todos os que entram no mundo???


Relaxa e faz uns ataques que isso passa...

Eu ainda não iniciei os meus, mas devo estar para me estrear...
 

DeletedUser1384

Guest
Companheiro não achas que estás a levar o jogo um bocadinho a sério de mais???

Convencidos... ok, até temos alguns.
Mas tiranos??? De onde saiu isso.... e qual o motivo de tanta revolta e frustração???


E quanto ao ouro... ele dá vantagem a todos que o usam. Será que só os que jogam na pré-made usam ouro??? não terás na tua ally pessoal que também usa ouro??? É uma "ferramenta" disponivel a todos... ou será que os tiranos da pré-made bloquearam essa funcionalidade a todos os que entram no mundo???


Relaxa e faz uns ataques que isso passa...

Eu ainda não iniciei os meus, mas devo estar para me estrear...

Mas diz-me que é que sao os tipos que tem mais tempo no xi

esta variavel com a do ouro dá uma larga vantagem aos pré fabricados mal feitos

CONVENCIDOS SOIS A MAIOR PARTE NAO ALGUNS,POIS ATÉ AGORA SÓ VI 1 PRE MADE A ADMITIR QUE PODERIA TER TRABALHO COM ALGUMAS ALLYS
OS RESTANTES ACHAM-SE OS MAIORES,
E SE FORMOS A VER VOCES FAZEM UMA ESPECIE DE JOGO PESICOLOGICO COM TODOS OS JOGADORES QUE ENTRAM NESTE MUNDO GOZANDO DA REPUTAÇAO QUE MUITO DOS VOSSOS MEMBROS TEM,E CLARO AI FORÇAM OS FRACOS PLAYERS A DESISTIR(OU SEJA O XI QUASE TODO)
NESTE CONTEXTO DOU OS PARABENS ÁS PHOPHAS POR TEREM A CORAGEM DE SE UNIR CONTRA OS PRE FRABRICADOS E MAL FEITOS

E ATAQUES SIM VOU FAZER MAS É A PRE MADES
 

DeletedUser4797

Guest
Mas diz-me que é que sao os tipos que tem mais tempo no xi

esta variavel com a do ouro dá uma larga vantagem aos pré fabricados mal feitos

CONVENCIDOS SOIS A MAIOR PARTE NAO ALGUNS,POIS ATÉ AGORA SÓ VI 1 PRE MADE A ADMITIR QUE PODERIA TER TRABALHO COM ALGUMAS ALLYS
OS RESTANTES ACHAM-SE OS MAIORES,
E SE FORMOS A VER VOCES FAZEM UMA ESPECIE DE JOGO PESICOLOGICO COM TODOS OS JOGADORES QUE ENTRAM NESTE MUNDO GOZANDO DA REPUTAÇAO QUE MUITO DOS VOSSOS MEMBROS TEM,E CLARO AI FORÇAM OS FRACOS PLAYERS A DESISTIR(OU SEJA O XI QUASE TODO)
NESTE CONTEXTO DOU OS PARABENS ÁS PHOPHAS POR TEREM A CORAGEM DE SE UNIR CONTRA OS PRE FRABRICADOS E MAL FEITOS

E ATAQUES SIM VOU FAZER MAS É A PRE MADES


Estás muito nervoso... aconselho-te a ally Legalize, aí podes relaxar...


Volto a dizer-te... O ouro dá vantagem a todos que o usam, e de certeza que em muitas outras ally existem players a usar ouro.... por isso, não coloques esse rótulo apenas na Pré-Made.

O ouro dá vantagem a todos que o usam... ponto.

Será que por eu não vir ao forum dizer que esta ou aquela ally pode dar problemas estou a desvalorizar o valor de alguém???
Acho que não... apenas não o faço, nem para o bem nem para o mal.

Jogo Psicológico??? FORÇAMOS JOGADORES A DESISTIR??? Onde viste tu isso??? Não vás para a Legalize... aquilo pode deixar-te pior... :D


E ataca quem quiseres... ou alguém te impede de o fazeres??? Será que são os tiranos???
 

DeletedUser1110

Guest
METALEIROG disse:
Graças a 2 warns dos meus mods favoritos aqui vai:
Sim disse eu bloody
porque a danger gosta e da competitivade a um mundo
enquanto que a pre made acha-se os maiores por teres jogadores acima da media
por amor a zeus...
Pré made voces sao todos uns convencidos (dos que eu conheço,tirando o tunder e o jonny)

e pelo post duplo deves estar para levar mais um warn, e com isso fazer três e levar cartão vermelho.

Quanto ao assunto, não vejo mal em usar ouro, usa quem pode, quem usa frequentemente é porque pode e eu agradeço que o faça para manter os servidores e para que o jogo continue grátis.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser1384

Guest
e pelo post duplo deves estar para levar mais um warn, e com isso fazer três e levar cartão vermelho.

Quanto ao assunto, não vejo mal em usar ouro, usa quem pode, quem usa frequentemente é porque pode e eu agradeço que o faça para manter os servidores e para que o jogo continue grátis.

eu tambem nao vejo mal nenhum nisso agora só nao suporte ver pessoal convecido em vantagem graças a isso
 

DeletedUser4797

Guest
eu tambem nao vejo mal nenhum nisso agora só nao suporte ver pessoal convecido em vantagem graças a isso


Que grande contra cesso aqui vai... antes dizes que o pessoal da pré-made tem vantagem (e aqui continua a dizê-lo) por usar ouro... mas afinal não vês mal nenhum nisso... (a vantagem que falas é relativa ao uso do ouro, certo???)

O teu problema com o ouro só advém o facto dos pré-made o poderem usar???
Se o problema é esse, faz uma petição ao suporte e diz-lhes que os pré-made são convencidos e tiranos... e como tal não deveriam poder usar ouro na evolução das suas cidades.... tal como muitos outros jogadores fazem.
 

DeletedUser

Guest
Pessoal, não se desviem do assunto do tópico: Primeiros Ataques, de tropas, não pessoais ;)

Por falar nisso, acabei de mandar o meu 1º ataque no Xi :D
 

DeletedUser3876

Guest
eu tambem nao vejo mal nenhum nisso agora só nao suporte ver pessoal convecido em vantagem graças a isso

A tipica azia desde o inicio do server, pode ser que acabe rápido quando fores conquistado :rolleyes:

Pré-Made é 1º no ranking de ataque, com o dobro dos ponto ofensivos que o 2º classificado. Esta a correr bem sim :cool:
 

DeletedUser1384

Guest
A tipica azia desde o inicio do server, pode ser que acabe rápido quando fores conquistado :rolleyes:

Pré-Made é 1º no ranking de ataque, com o dobro dos ponto ofensivos que o 2º classificado. Esta a correr bem sim :cool:

lol quem é que me vai conqustar
duvido que a GRANDIOSA E OMNIPRESENTE pre made queira uma city de 600 pontos

Jota não devias ter dito o que dissete HAHAHAHAHHAHAHAHA
 

DeletedUser

Guest
pre made acha-se os maiores por teres jogadores acima da media

Primeiro até tu admites que somos jogadores acima da média, e depois vens dizer que somos convencidos? LOL ahhh e quem vê essa tua assinatura, nem te deve achar convencido nem nada...

E ATAQUES SIM VOU FAZER MAS É A PRE MADES
Não se preocupe, nós responderemos a esses ataques.


Também já iniciei os meus, e correram mesmo bem :)
 

DeletedUser6938

Guest
Primeiro até tu admites que somos jogadores acima da média, e depois vens dizer que somos convencidos? LOL ahhh e quem vê essa tua assinatura, nem te deve achar convencido nem nada...


Não se preocupe, nós responderemos a esses ataques.


Também já iniciei os meus, e correram mesmo bem :)

Pois, eu ouvi sobre esses ataques e não se preocupe,nós também responderemos a esses ataques;)
 

DeletedUser

Guest
eu tambem nao vejo mal nenhum nisso agora só nao suporte ver pessoal convecido em vantagem graças a isso

Tu achas mesmo que é devido a algum pessoal ser do suporte(2 ou 3 jogadores), vai ter regalias sobre isso? Neste caso o ouro?
Quem quer premium paga como todos os outros.

Acho que devias começar a ganhar uma vida própria. Pareces levar isto tão seriamente...
 

DeletedUser1384

Guest
Primeiro até tu admites que somos jogadores acima da média, e depois vens dizer que somos convencidos? LOL ahhh e quem vê essa tua assinatura, nem te deve achar convencido nem nada...


Não se preocupe, nós responderemos a esses ataques.


Também já iniciei os meus, e correram mesmo bem :)

olha a ti so te digo para te preparares ahahhaha
eu digo acima da media nao digo FORA DE SERIE
Se me conheçes sabes que eu apenas a brincar sou convencido nunca me julgo melhor que ninguem paara alem da asn e da pre made xD
 
Topo