• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros ataques

  • Iniciador do tópico Hit a duck
  • Data de início

DeletedUser

Guest
mas n é pra ninguem er medo de ninguem ele esta apenas tirando uma com a cara de vcs é assim que se apimenta um serverse m causar aquelas discursoes onde jogadores postão testamentos gigantes aqui que quem acompanha o FE fica enjuado de ler

ah tá... só que o povo que provoca realmente acha que tá todo mundo na pré-made ligando muito pra o que eles falam? :confused::eek:
 

DeletedUser6313

Guest
Aroo quem provoca normalmente sabe que alguém vai ficar com raiva, essas provocações são apenas para ele ganhar mais cultura em cima da Pre Made.

Pois, já ficaste irritado, não?
 

DeletedUser

Guest
Aroo quem provoca normalmente sabe que alguém vai ficar com raiva, essas provocações são apenas para ele ganhar mais cultura em cima da Pre Made.

Pois, já ficaste irritado, não?

não com estas do australopitecos. Acho que amadureci... antes qualquer coisinha eu fazia um barraco kkk
 

DeletedUser4797

Guest
para todos que acompanham o FE quando for conquistado serei um mártire e garanto que enquanto eu estiver online isso não será uma tarefa fácil.


De todo o texto isto é a unica coisa que realmente se pode comentar... e não, não serás um mártir... serás apenas mais um que foi conquistado. ;)
 

DeletedUser

Guest
não com estas do australopitecos. Acho que amadureci... antes qualquer coisinha eu fazia um barraco kkk

Desculpe Aroo, Realmente Falei errado, foi outro camarada que falou i que atribui a você, internet lenta é PHD penso duas vezes em voltar pra procurar o post, foi malz...
 

DeletedUser

Guest
Tinha alguém que prometeu conquistar minha cidade na sexta e não estava a brincar, não lembro quem era, só gostaria que me avisa-se se era na sexta passada, nesta, ou em 2021. XP

Grepolis onde muito falam e pouco fazem....
 

DeletedUser

Guest
Tinha alguém que prometeu conquistar minha cidade na sexta e não estava a brincar, não lembro quem era, só gostaria que me avisa-se se era na sexta passada, nesta, ou em 2021. XP

Grepolis onde muito falam e pouco fazem....


Tb acho que falam muito......
 

DeletedUser

Guest
Falando de ataques, o mysticss, tentou conquistar um membro da Angry Birds.

Apenas lhe digo que devia ter pensado duas vezes, embora não perdesse o colo ficou limpinho :). Não foi phophinho? :cool:
 

DeletedUser

Guest
...

Falando de ataques, o mysticss, tentou conquistar um membro da Angry Birds.

Apenas lhe digo que devia ter pensado duas vezes, embora não perdesse o colo ficou limpinho :). Não foi phophinho? :cool:

Sim, é verdade que não conseguiu...

Mas hão de surgir mais oportunidades...... Parabéns pelo magnifico feito...
 

DeletedUser

Guest
Falando de ataques, o mysticss, tentou conquistar um membro da Angry Birds.

Apenas lhe digo que devia ter pensado duas vezes, embora não perdesse o colo ficou limpinho :). Não foi phophinho? :cool:



Relaxa, pois mais dia ou menos dia, deste eu vou cuidar...
 

DeletedUser3688

Guest
Tinha alguém que prometeu conquistar minha cidade na sexta e não estava a brincar, não lembro quem era, só gostaria que me avisa-se se era na sexta passada, nesta, ou em 2021. XP

Grepolis onde muito falam e pouco fazem....


Tem muita razão. Quem lhe disse que lhe conquistava na sexta-feira mentiu, mas ele não é o único mentiroso que aparece aqui no fórum.
 

DeletedUser4797

Guest
Como tu. Falaste, falaste, falaste para aqui, e acabaste conquistado;)

não digas isso... ele ainda tem a cidade de 800 pontos que conquistou na ilha onde eu estou... por isso ainda vai poder andar por aqui mais uns tempos...:)
 

DeletedUser4523

Guest
EHEheH fui eu que disse que o ia conquistar, numa sexta-feira, mas o forum ia ser prejudicado com essa conquista isto estava tão activo :) aqui no forum que fiquei comovido. De qualquer maneira sempre comecei os ataques numa sexta-feira e o objectivo foi cumprindo conforme planeado, nem mais nem menos cidade conqquistada.
 

DeletedUser3688

Guest
não digas isso... ele ainda tem a cidade de 800 pontos que conquistou na ilha onde eu estou... por isso ainda vai poder andar por aqui mais uns tempos...:)


Ele já tem uma cidade que foi colonizada e não conquistada e estamos à espera que ele a engorde para nos oferecer de bandeja.
 
Topo