• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Primeiros atritos entre alianças

  • Iniciador do tópico ananias2011
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser5416

Guest
hahahahaha,pois claro,sendo assim temos de ter cuidado pois vamos todos ser conquistados por eles.........os mestres do forum......

Para ti é: "Senhores mestres do fórum" :mad: . E com muito orgulho o somos... ;)

E também com muito orgulho vos vamos conquistar :D

Obrigado por assistirem, good night! :p
 

DeletedUser3721

Guest
Para ti é: "Senhores mestres do fórum" :mad: . E com muito orgulho o somos... ;)

E também com muito orgulho vos vamos conquistar :D

Obrigado por assistirem, good night! :p


se me tratas por tu,como queres que te trate por senhor????

ou es daqueles que por ter um diploma e mais do que os outros????
 

DeletedUser5416

Guest
se me tratas por tu,como queres que te trate por senhor????

ou es daqueles que por ter um diploma e mais do que os outros????

Por acaso até sou... (Não vou mandar uma daquelas piadas porcas para não levar ban, mas fica a intenção!)

Já agora davalm, já não deu os patinhos? Ja devias tar a dormir... :p

E vieste aqui falar porque? Já provaste algo contra a GE neste mundo? Tens algum farm nosso?
 

DeletedUser3108

Guest
Por acaso até sou... (Não vou mandar uma daquelas piadas porcas para não levar ban, mas fica a intenção!)

Já agora davalm, já não deu os patinhos? Ja devias tar a dormir... :p

E vieste aqui falar porque? Já provaste algo contra a GE neste mundo? Tens algum farm nosso?


caro amigo nao precisamos ter fram de vcs agora, porque o mundo nao fecha, logo teremos mais a frente..

e pelo que vi ele nao tem nenhum GE na ilha...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser5416

Guest
caro amigo nao precisamos ter fram de vcs agora, porque o mundo nao fecha, logo teremos mais a frente..

e pelo que vi ele nao tem nenhum GE na ilha...

E é necessário ser da ilha para ser farm? Novidade...

Mas em comparação, vocês têm 1/2 farm nossos em ilhas de 5-1 e nós temos uns 40 farms vosos em que nenhuma das ilhas somos em maioria pois somos incapazes de 42 membros ter tantos quantos uns 300
 

DeletedUser4750

Guest
Estou de voltaaaaa :D


Raitz, ups, só 40 farms?

Temos praticamente 4/5 da aliança deles como nossos farms... :rolleyes:
 

DeletedUser6573

Guest
Assim, mas não se me engano temos mais de 1/2 servindo de farm , mas isso não prova nada ficar falando no fórum veremos no jogo :)
MrJotaStar não se esqueça da promessa que me fez no começo do jogo ein pois ainda estarei esperando :D
Boa noite!!!
 

DeletedUser3108

Guest
Parece que a fusão deles não correu bem... :rolleyes:

Por um lado correu, pois nós é que ganhamos recursos à custa deles! :D


caro amigo estou a espera que vcs conquistem esses famrs, para ficar com menos inactivos, vcs so ajudam....

eu so gosto deste jogo quando vejo pessoal com mais de 6 aldeias, da mais pica de jogar...
 

DeletedUser5416

Guest
caro amigo estou a espera que vcs conquistem esses famrs, para ficar com menos inactivos, vcs so ajudam....

eu so gosto deste jogo quando vejo pessoal com mais de 6 aldeias, da mais pica de jogar...

Os farms não são para conquistar, é isso mesmo, não passam de farm, digamos que aldeias bárbaras a nivel 50 xD

E não é aldeias mas sim cidades o_O
 

DeletedUser

Guest
realmente, tu vais permanecer com esses farms, eles estão aí é para dar recursos ;)
 

DeletedUser

Guest
Já há malditos a serem conquistados e outros que já o foram ;)
 

DeletedUser5416

Guest
Já há malditos a serem conquistados e outros que já o foram ;)

Sim, já dei os meus parabens ao leomen *PT*

Tambem quero pedir para o rodrigo-men não fazer alarido aqui no FE sobre a conquista que estão a realizar ao tiagy, que foram precisos uns 100 membros para a segurarem o_O Tinham tanto medo não sei de quê deixando as vossas cidades desprotegidas :confused:

Mas só aconselho a não falar pois podem engolir a seco, principalmente depois das conquistas da G.O.E, que inimigos ou não, gratz G.O.E!
 

DeletedUser

Guest
como é que vocês estão a falar de tanta conquista se ainda não ouve quase conquistas nenhumas?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo