• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Problema de display dos topicos da aliança

  • Iniciador do tópico DeletedUser12728
  • Data de início

DeletedUser12728

Guest
Hoje de manha depareime com um problema no forum da aliança.
9381af3ecc60a80af51cea80fed33458.png


Fiquei um bocado estupefacto, ja que nunca tinha visto nada parecido.
Entao veiome a ideia de abrir em maximizado em "https://pt35.grepolis.com/forum".
84b11859884f705c2138304109f036fe.png


E estava assim...
Isto no chrome

Então fui ao Mozila firefox esprimentar a ver se tava assim tambem.
Mas não tava. achei ainda mais estranho.

Entao acho que é um problema possivelmente do chrome.
N sei que info vos posso dar mais.

Mudei de ally ha pouco tempo e sem os nomes n me safo...
pfv arranjem.

Cumprimentos
TheGostPT
 

DeletedUser

Guest
Caro thegostpt

Acredito que este problema nada mais nada menos seja apenas que o seu navegador chrome esteja com os cookies cheios, basta ir em Personalisar e controlar o Google Chrome>>>Histórico>>>Limpar dados de navegação>>> selecionar a caixa Cookies e outros dados de site e plug-in>>>Limpar dados de navegação.
Ou Ctrl+H>>Limpar dados de navegação>>> selecionar a caixa Cookies e outros dados de site e plug-in>>>Limpar dados de navegação.
E acredito que seu problema estará solucionado.

Espero ter ajudado.
Cumprimentos.
 
Topo