• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Procura-se nome para a KAOS...

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Caves

Active Member
Pessoal, vamos dar uma ajuda à rapaziada da KAOS e arranjar um nome catita para a nova capa do livro deles :)

the.hood

Member
hipnos o que aconteceu na vossa aliança foi cavado por vocês.... joguem limpo , aliás todos joguem limpo sejam kaos simpsons tnt werever....

Caves

Active Member
hipnos o que aconteceu na vossa aliança foi cavado por vocês.... joguem limpo , aliás todos joguem limpo sejam kaos simpsons tnt werever....
É essa a lógica do jogo... ganhar ou perder, mas sempre com a folha limpa. Eu não quero ganhar isto, mas se quisesse, não o faria com base em fundos ocos...

pauloaguiar

Member
Para não fugir ao Tópico, deixo opinião para Nome pra KAOS: Ghosts

Se a Simpsons quiser ser Radical, mudem para: GhostBusters[/B]

.Hipnos.

New Member
jogamos os dois entao?ou vais ser hipocrita ao ponto de dizer que é á mao que acertas os ataques?

agora aguenta mais ano meio a bater em "mortos"

Última edição:

Neith Warrior

Guest
Ora muito boa noite

acho que é a primeira e a última vez que vou escrever no FE do server PT.
Uma coisa me questiono.... pq se incomodam tanto com o que se passa na casa de cada um?
Alguma vez viram aqui algum dos fundadores da Kaos a reclamar disto e daquilo (eu , Rá, Granada ou Aflitinho?) ... as reclamações que foram feitas foram utilizados os canais adequados e não o circo que alguns tanto gostam de utilizar para animar aquilo que não conseguem in game.
Cada um utiliza o que quer... pode ou não o ser sancionado .... n sejam hipocritas!
Ninguem me obrigou a entrar no mundo, fi-lo com o intuito de me divertir com um grupo de amigos de outros mundos, perder e ganhar faz parte do Grepolis.... mas quando as pessoas deixam-se de divertir, tb ninguem tem de questionar o que os mesmos decidem fazer com o seu tempo livre.
A vitória está reservada aqueles que mais querem!
eu simplesmente deixei de querer..... os motivos alem do estado actual do jogo em Pt, são pessoais e só aqueles mais proximos são conhecedores.
Por isso desejo a quem ainda tem forças p estar sempre a lutar contra tudo e todos as mais sinceras felicidades e q sejam vitoriosos.
Cumprimentos a todos aqueles que ainda perdem tempo a escrever e a ler o que aqui é escrito para meia duzia bajular outra meia duzia.

Helena Palmeirim

Chang Chi

Guest
Ora muito boa noite

Uma coisa me questiono.... pq se incomodam tanto com o que se passa na casa de cada um?
Alguma vez viram aqui algum dos fundadores da Kaos a reclamar disto e daquilo (eu , Rá, Granada ou Aflitinho?) ... as reclamações que foram feitas foram utilizados os canais adequados e não o circo que alguns tanto gostam de utilizar para animar aquilo que não conseguem in game.
Cada um utiliza o que quer... pode ou não o ser sancionado .... n sejam hipocritas!
Ninguem me obrigou a entrar no mundo, fi-lo com o intuito de me divertir com um grupo de amigos de outros mundos, perder e ganhar faz parte do Grepolis.... mas quando as pessoas deixam-se de divertir, tb ninguem tem de questionar o que os mesmos decidem fazer com o seu tempo livre.
eu simplesmente deixei de querer..... os motivos alem do estado actual do jogo em Pt, são pessoais e só aqueles mais proximos são conhecedores.
Por isso desejo a quem ainda tem forças p estar sempre a lutar contra tudo e todos as mais sinceras felicidades e q sejam vitoriosos.
Cumprimentos a todos aqueles que ainda perdem tempo a escrever e a ler o que aqui é escrito para meia duzia bajular outra meia duzia.

Helena Palmeirim
Há uns largos meses que não via uma mensagem tão acertada. Parabéns!

A minha sugestão para o nome da aliança: PUF

mostbanned

Active Member
Ora muito boa noite

Helena Palmeirim
Uma palavra de respeito para esta senhora, Helena, mais uma vez demonstras que sim és uma jogadora e uma pessoa que honra o jogo em si.

Relativamente ao novo nome para a aliança, deixo a sugestão de "K.A.O.S. R.3.B.O.R.N." e que continuem o jogo como têm feito até aqui.
Bom jogo a todos,

the.animal

Active Member
Eu por acaso gosto muito do nome Fantasminhas.
Porém não gosto da ideia de Ghostbusters para os Simpsons.

Bom tópico.
Abraços

#ImpossívelMeter2AtaquesNoMesmoSegundoDesde1999
#PatrickBebeÁgua

downdx

Well-Known Member
Bom dia a todos,

O Fórum não é o local apropriado para fazerem denúncias e terem discussões relativas a bloqueios e ferramentas ilegais no jogo, peço então a todos os jogadores que façam as respectivas denúncias na nossa plataforma de tickets tal como reclamações que tenham a fazer deixando uma nota nos tickets que querem ver o caso tratado por alguma Divindade.

Agradecemos a todos a vossa colaboração e vamos manter o nosso fórum com discussões saudáveis ;)

Boas conquistas e continuação de boas sugestões para nomes, este tópico será reaberto.

Downdx

mostbanned

Active Member
Não via tanto cinzento desde o PSI :/

Alguém sabe como é que se abre slots bem rapidinho ?

Parabéns pela atitude aos que não resetaram e aos que estão a tentar agruparem-se para continuar o mundo.
Acredito que não seja fácil ter coragem de continuar depois da Lead onde estão virar as costas à primeira adversidade que encontram.

Continuação de um bom jogo e força aí que este mundo ainda tem muita história para contar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.