• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procura-se nome para a KAOS...

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser10773

Guest
Pessoal, vamos dar uma ajuda à rapaziada da KAOS e arranjar um nome catita para a nova capa do livro deles :)
 

DeletedUser12411

Guest
o que te parece ti é algo insignificante nao achas?
 

DeletedUser12411

Guest
claro que sim...se nao andavas por ai a criar topicos
 

DeletedUser10773

Guest
claro que sim...se nao andavas por ai a criar topicos

Foi por piada :p Não aceitas uma brincadeira?Isto é um jogo.
Vocês até vão há frente e tudo... Não tens uma opção melhor para a tua aliança?
 

DeletedUser10795

Guest
hipnos o que aconteceu na vossa aliança foi cavado por vocês.... joguem limpo , aliás todos joguem limpo sejam kaos simpsons tnt werever....
 

DeletedUser10773

Guest
hipnos o que aconteceu na vossa aliança foi cavado por vocês.... joguem limpo , aliás todos joguem limpo sejam kaos simpsons tnt werever....

É essa a lógica do jogo... ganhar ou perder, mas sempre com a folha limpa. Eu não quero ganhar isto, mas se quisesse, não o faria com base em fundos ocos...
 

DeletedUser10452

Guest
Para não fugir ao Tópico, deixo opinião para Nome pra KAOS: Ghosts

Se a Simpsons quiser ser Radical, mudem para: GhostBusters[/B]
 

DeletedUser12411

Guest
hipnos o que aconteceu na vossa aliança foi cavado por vocês.... joguem limpo , aliás todos joguem limpo sejam kaos simpsons tnt werever....

jogamos os dois entao?ou vais ser hipocrita ao ponto de dizer que é á mao que acertas os ataques?

agora aguenta mais ano meio a bater em "mortos"
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ora muito boa noite

acho que é a primeira e a última vez que vou escrever no FE do server PT.
Uma coisa me questiono.... pq se incomodam tanto com o que se passa na casa de cada um?
Alguma vez viram aqui algum dos fundadores da Kaos a reclamar disto e daquilo (eu , Rá, Granada ou Aflitinho?) ... as reclamações que foram feitas foram utilizados os canais adequados e não o circo que alguns tanto gostam de utilizar para animar aquilo que não conseguem in game.
Cada um utiliza o que quer... pode ou não o ser sancionado .... n sejam hipocritas!
Ninguem me obrigou a entrar no mundo, fi-lo com o intuito de me divertir com um grupo de amigos de outros mundos, perder e ganhar faz parte do Grepolis.... mas quando as pessoas deixam-se de divertir, tb ninguem tem de questionar o que os mesmos decidem fazer com o seu tempo livre.
A vitória está reservada aqueles que mais querem!
eu simplesmente deixei de querer..... os motivos alem do estado actual do jogo em Pt, são pessoais e só aqueles mais proximos são conhecedores.
Por isso desejo a quem ainda tem forças p estar sempre a lutar contra tudo e todos as mais sinceras felicidades e q sejam vitoriosos.
Cumprimentos a todos aqueles que ainda perdem tempo a escrever e a ler o que aqui é escrito para meia duzia bajular outra meia duzia.

Helena Palmeirim
 

DeletedUser

Guest
Ora muito boa noite

acho que é a primeira e a última vez que vou escrever no FE do server PT.
Uma coisa me questiono.... pq se incomodam tanto com o que se passa na casa de cada um?
Alguma vez viram aqui algum dos fundadores da Kaos a reclamar disto e daquilo (eu , Rá, Granada ou Aflitinho?) ... as reclamações que foram feitas foram utilizados os canais adequados e não o circo que alguns tanto gostam de utilizar para animar aquilo que não conseguem in game.
Cada um utiliza o que quer... pode ou não o ser sancionado .... n sejam hipocritas!
Ninguem me obrigou a entrar no mundo, fi-lo com o intuito de me divertir com um grupo de amigos de outros mundos, perder e ganhar faz parte do Grepolis.... mas quando as pessoas deixam-se de divertir, tb ninguem tem de questionar o que os mesmos decidem fazer com o seu tempo livre.
A vitória está reservada aqueles que mais querem!
eu simplesmente deixei de querer..... os motivos alem do estado actual do jogo em Pt, são pessoais e só aqueles mais proximos são conhecedores.
Por isso desejo a quem ainda tem forças p estar sempre a lutar contra tudo e todos as mais sinceras felicidades e q sejam vitoriosos.
Cumprimentos a todos aqueles que ainda perdem tempo a escrever e a ler o que aqui é escrito para meia duzia bajular outra meia duzia.

Helena Palmeirim

Há uns largos meses que não via uma mensagem tão acertada. Parabéns!

A minha sugestão para o nome da aliança: PUF
 

DeletedUser10558

Guest
Ora muito boa noite

acho que é a primeira e a última vez que vou escrever no FE do server PT.
Uma coisa me questiono.... pq se incomodam tanto com o que se passa na casa de cada um?
Alguma vez viram aqui algum dos fundadores da Kaos a reclamar disto e daquilo (eu , Rá, Granada ou Aflitinho?) ... as reclamações que foram feitas foram utilizados os canais adequados e não o circo que alguns tanto gostam de utilizar para animar aquilo que não conseguem in game.
Cada um utiliza o que quer... pode ou não o ser sancionado .... n sejam hipocritas!
Ninguem me obrigou a entrar no mundo, fi-lo com o intuito de me divertir com um grupo de amigos de outros mundos, perder e ganhar faz parte do Grepolis.... mas quando as pessoas deixam-se de divertir, tb ninguem tem de questionar o que os mesmos decidem fazer com o seu tempo livre.
A vitória está reservada aqueles que mais querem!
eu simplesmente deixei de querer..... os motivos alem do estado actual do jogo em Pt, são pessoais e só aqueles mais proximos são conhecedores.
Por isso desejo a quem ainda tem forças p estar sempre a lutar contra tudo e todos as mais sinceras felicidades e q sejam vitoriosos.
Cumprimentos a todos aqueles que ainda perdem tempo a escrever e a ler o que aqui é escrito para meia duzia bajular outra meia duzia.

Helena Palmeirim

Uma palavra de respeito para esta senhora, Helena, mais uma vez demonstras que sim és uma jogadora e uma pessoa que honra o jogo em si.

Relativamente ao novo nome para a aliança, deixo a sugestão de "K.A.O.S. R.3.B.O.R.N." e que continuem o jogo como têm feito até aqui.
Bom jogo a todos,
 

DeletedUser12726

Guest
tenho aqui alguns nomes caso queiram aproveitar...

LaMeFui
AdeusAtéUmDia
KalhaoEmMetamorfose
enKalhei
KAÍ
 

DeletedUser11292

Guest
Eu por acaso gosto muito do nome Fantasminhas.
Porém não gosto da ideia de Ghostbusters para os Simpsons.

Bom tópico.
Abraços

#ImpossívelMeter2AtaquesNoMesmoSegundoDesde1999
#PatrickBebeÁgua
 

downdx

Deus do Olimpo
Bom dia a todos,

O Fórum não é o local apropriado para fazerem denúncias e terem discussões relativas a bloqueios e ferramentas ilegais no jogo, peço então a todos os jogadores que façam as respectivas denúncias na nossa plataforma de tickets tal como reclamações que tenham a fazer deixando uma nota nos tickets que querem ver o caso tratado por alguma Divindade.

Agradecemos a todos a vossa colaboração e vamos manter o nosso fórum com discussões saudáveis ;)

Boas conquistas e continuação de boas sugestões para nomes, este tópico será reaberto.

Downdx
 

DeletedUser10558

Guest
Não via tanto cinzento desde o PSI :/

Alguém sabe como é que se abre slots bem rapidinho ?

Parabéns pela atitude aos que não resetaram e aos que estão a tentar agruparem-se para continuar o mundo.
Acredito que não seja fácil ter coragem de continuar depois da Lead onde estão virar as costas à primeira adversidade que encontram.

Continuação de um bom jogo e força aí que este mundo ainda tem muita história para contar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo