• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procura-se nome para a KAOS...

  • Iniciador do tópico DeletedUser10773
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11043

Guest
Most não acredito que aches que "este mundo ainda tem muita historia para contar".

Nao sei pormenores, nem nada parecido, mas antes creio que a luta iria ser equilibrada entre os KAOS e os Simpsons, mas agora... a vitoria esta 90% garantida - os vencedores serão os Simpsons!

Enfim, tenho pena que continue a acontecer destas coisas, mas vai provando cada vez mais que o server PT tem que ser renovado, tanto em mundos, como em jogadores, como em pessoas do suporte.

Enquanto no server francês, alemão, americano etc o pessoal la luta do inicio ao fim, no server PT as alianças top e jogadores top resetam meses antes das maravilhas ou nas próprias maravilhas!

Em relação á Helena, não tenho muito a dizer, jogamos juntos, fomos os lideres da mesma aliança, tínhamos uma relação minimamente próxima, tivemos problemas, mas sempre manti o respeito e admiração por ela, grande jogadora e uma GRANDE MULHER.

Bem, tenho a desejar a todos boa sorte e felicidade na vossa vida.

Swat
 

DeletedUser10773

Guest
Voltando ao tópico: A Kaos era vista aos meus olhos como uma boa aliança até: abrir pactos com tudo o que mexe, fusões com tudo...

nome para a aliança: KAOS BURNED!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12263

Guest
Voltando ao tópico:

nome para a aliança: Ban Kaotico
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
KALHAUS IN THE HOUSE


Ficava bem


Mas vejam lá com jeitinho Pegam nas Pedrinhas que deixaram e fazem ai mais umas alianças engraçadas

Fazendo contas

Pegam na TW e na Draconis Fazem a Tw Da Kaus Com Dragões
Depois pegam na ..... Ac Nº1
Juntam as 2 Kaus que ainda restam e fazem a 2ºAc

Oh Assim voltam ao ativo

Sigam o meu conselho
 

DeletedUser10299

Guest
Nome da ally: KAOS INSTALADO

bons jogos...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11292

Guest
Os Kalhaus na minha opinião tinham tudo para vencer (apenas com PNA com os TW).
Mas deve ser dos TW, como já me disseram, fizeram fusão nasceu os Aletheia e caiu...depois os Kalhaus e cai também...

Força aos que continuam no mundo!
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Dada a repetida insistência por parte da quase totalidade dos intervenientes em divergir da discussão que o mesmo aborda, este tópico encontra-se agora encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo