• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procuro Aliança !!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Sou o Alves04 e tenho 1000 e pouco de pontos. e estou a procura de uma aliança!!

Aliança razoavel. com bons jogadores


Atenção:
Eu sou novo aki não se se meti o topico no sitiop certo :(


Cumpz
 

DeletedUser3636

Guest
- Assassins Elite -

Essa aliança pode ser boa para ti que estas a iniciar o jogo e aprender. Pois todos eles estão a aprender a jogar ainda. lol
 

DeletedUser

Guest
- Assassins Elite -

Essa aliança pode ser boa para ti que estas a iniciar o jogo e aprender. Pois todos eles estão a aprender a jogar ainda. lol

quem é que está aprender a jogar só se fores tu lol

apesar do registo do forum ser de 2012 já jogo desde o inicio do grepolis,

alem disso tem lá jogadores já bem antigos até da AUG do mundo ETA

mas o mundo ainda tá no inicio pode dar uma grande reviravolta
 

DeletedUser

Guest
- Assassins Elite -

Essa aliança pode ser boa para ti que estas a iniciar o jogo e aprender. Pois todos eles estão a aprender a jogar ainda. lol
Eu entrei na aliança que estou antes de ontem. depois de ter metido aqui o Topico :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo