• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procuro aliança...

  • Iniciador do tópico TopSecreT
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Bem como diz o topico estou procurando aliança...

Jogo grepolis desde o 1º mundo tanto pt como br... Deixei de jugar a cerca de 3-6meses não sei ao certo.

Bem agora vou voltar e estou a procura de aliança...
 

DeletedUser1542

Guest
.............bom aproveitando o tópico de nosso colega................​

Também gostaria de entrar neste mundo,já com uma bandeira....
mas ñ conheço ninguém.....e por isso fica difícil entrar em uma ally
logo de começo...então quem "me aceitar",é só me enviar mp's para avaliar...
digamos que tenho um pouco de experiencia no mundo alpha!
 

DeletedUser

Guest
também estarei neste mundo, precisarei de convite e uma boa aliança, quem estiver disposto a ter-me como membro que mande mp, tenho já um convite, mais o mesmo ainda não sabe de certo se vai ou não criar a aliança, tenho experiencia desde o alpha, estou agora apenas no kappa na aliança soldiers of integrity. mande-me mp estarei a avaliar.
 

DeletedUser

Guest
Ainda não sei as configurações deste novo mundo, mas se for com sistema de revolta ativo vou fundar a ally em que sou fi«undador no mundo Lambda. Esta ally ocupa atualmente o 1º lugar do oc.66 e é uma séria candidata a vencer o mundo. Por isso para quem quiser iremos para a direção sudeste e vamos com a intanção de dominar este novo mundo. A ally de que falo é a -Freedom-. Interessados mandem-me mp.

Ps: Vou iniciar este novo mundo com um novo ip: El Chupa Cabras :eek:
 
Topo