• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procuro ally 4:20

  • Iniciador do tópico DeletedUser12208
  • Data de início

DeletedUser12208

Guest
Se ha ai alguma ally unida e dedicada disposta a recrurar um noob que adora a mariajuana..e que so quer fumar os seus becks em paz mandem ai convite xD
Meu nick no jogo e metaleirog o unico e nao povo nao quero armar confusao no fe
so quero tar de boa numa ally com mais alguem que fume esses pa um dia fazermos a maior sauna do grepo xD
sem mais xD
 

DeletedUser11754

Guest
Tu tens é perfil para criar um jornal do Gela, não é para jogar :D
 

DeletedUser12490

Guest
Deixa-o divertir-se.
Eu convidei-o porque sei que ele nao aguenta até ao fim do mundo XD resta saber quanto aguenta desta vez...
 

DeletedUser12208

Guest
Ainda hei de ser top1 ides ver...Top 1 de ataque que das casinhas e pa mariconcos
Gomes eu a fazer um jornal? era pa meter esta porra a arder xD
 

DeletedUser11754

Guest
Xiii vais deixar o kaples queimar mais isto que tu?
Olha que o gajo ainda se chega à frente ahaahah
 

DeletedUser11427

Guest
Sou tão importante que o meu nome já vai neste tópico.

Academos14, está na horinha de abrires outra academia na symbiose, já tem tudo cheio!!
 

DeletedUser12762

Guest
Sou tão importante que o meu nome já vai neste tópico.

Academos14, está na horinha de abrires outra academia na symbiose, já tem tudo cheio!!

Não te preocupes com isso, para ti basta nem 5 jogadores
 
Topo