• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procuro ally KOS

  • Iniciador do tópico DeletedUser13749
  • Data de início

DeletedUser13749

Guest
Procuro uma aliança fixa para jogar no KOS agora dia 15, não quero aliança de massa recruit, de 50/50, alianças que vão acabar a meio, que tenham várias academias porque acham que ter 300 jogadores são melhores que ter 30 ativos.

Já joguei em vários servidores, infelizmente ainda não tive oportunidade de ganhar nenhum, também por não ter uma aliança que me motiva se e que se mostrasse capaz de ganhar o mesmo
Quero uma aliança que dê tudo por si, que trabalhem em grupo, que falem por Skype ou Whatsapp, ativos, e unidos

Se alguma me quiser acolher xD
 

DeletedUser12580

Guest
Procuro uma aliança fixa para jogar no KOS agora dia 15, não quero aliança de massa recruit, de 50/50, alianças que vão acabar a meio, que tenham várias academias porque acham que ter 300 jogadores são melhores que ter 30 ativos.

Já joguei em vários servidores, infelizmente ainda não tive oportunidade de ganhar nenhum, também por não ter uma aliança que me motiva se e que se mostrasse capaz de ganhar o mesmo
Quero uma aliança que dê tudo por si, que trabalhem em grupo, que falem por Skype ou Whatsapp, ativos, e unidos

Se alguma me quiser acolher xD

engraçado, não queres alianças com 300 e com academias, depois dizes que queres um estereótipo de aliança como a nossa que fala por skype e whatsapp e que jogamos unidos como um só...curioso como ás vezes nem tudo o que parece é...
começamos o Reytemnus assim todos diziam que afundavamos...resultado? limpamos 9 alianças e 10 academias em 8 meses ...realmente para nós resultou ...palavras para quê? os resultados estão explanados no FE no mundo Rheytemnus e ...contra factos engulam em sêco...
 

DeletedUser13749

Guest
Eu disse isso porque já pertençi a várias alianças de mass recruit com 200 membros que faziam pactos com meio oceano, mais fuaoes.
Ganhar ganhavamos juízo
União não havia, andavam 15 a trabalhar para os outros (se tanto)

Este post foi feito antes de o mundo sair, não me estou a referir a tua aliança porque tão pouco te conheco, mas para mim algo é certo, mais vale poucos e bons do que jogadores pra encher
 
Topo