• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procuro Ally

  • Iniciador do tópico BolthRGL
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Boas, o meu nick no jogo é BolthRGL, podem procurar para verem como estou a nível de pontuação. Dentro de 24h já vou ter mais uma cidade de 4mil e tal pontos. Como podem ver faço parte da já extinta Mythology. . . Procuro uma aliança dos tops, sou um membro activo e não ando aqui a brincar, mas sim para jogar asério.

Contactem-me através do jogo,
Cumprimentos,
BolthRGL
 

DeletedUser

Guest
convite

Te convido para vir a pertencer a ImpÉrio InSiders.
como pode ver estamos a subir no rank sem descer.
isso deve ser muito importante. somos organizados tanto no ataque como na defesa.
somos ativos e rigidos. 2 dias inativos expusão. nunca participou no fórum sem direito a apoio. e etc.

Bom o convite esta feito espero pela resposta.

t+
Luminous
 

DeletedUser6749

Guest
Amigo sou de uma aliança seria!! se vc quizer falar comigo me mande PM. OBRIGADO
 
Topo