• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Procuro Tribo

  • Iniciador do tópico Selvice
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Podes vir a ser de minha aliança :)
Jogo TW também, estou no mundo 18.

Se te dedicares tanto aqui quanto parece ter se dedicado ao TW, tens lugar reservado aqui na GrepoPirates, temos a apersentação da tribo logo no tópico em baixo deste.

Podes ter certeza que vais gostar do Grepolis, é um jogo excelente e muito mais complexo do que o TW.
Aqui vamos ajudar-te e ensinar a jogar, para num proximo mundo que a aliança entrar, estares em uma excelente posição na classificação :)
 

DeletedUser

Guest
A localização da aliança vai ser sudeste por isso quando entrares "aperta" no botão sudeste...
Pra começarmos na mesma zona!
 

DeletedUser4750

Guest
Para isso vai já para o mundo theta, lá vais aprendendo...
 

DeletedUser

Guest
Legal.. outra dica é ir vendo os tutoriais..
Não terás dificuldade no grepolis, visto já ser um experiente jogador no TW ;)
 

DeletedUser5383

Guest
Boas!
Tal Como o Selvice, eu sou novo por aqui, também já juguei tribalwars(não sei se ele ainda joga) e sou mt experiente lá...

Mas como já jogava tribos á quase 3 anos decedi mudar de ares, sendo assim, o Grepolis está mais adequado para jugar neste momento, como desesti do tribos(mundo16)...

Basicamente procuro Aliança, Boa, Em que Esteja Junta, e nao espalhada pelo Mundo...

Aqui fica o meu stats(atençao dei a conta no inicio do ano):
http://pt.twstats.com/pt16/index.php?page=player&id=1544050

Ps-O Nome agora é diferente pois, chamome alexandre mas Bosses fica mais pequeno/melhor, Não pensem que sou daqueles playrs que metem I`m Boss para dizerem que são bons etc...

Bem, Espero que possa ser acolhido aqui no GREPOLIS!
 

DeletedUser5383

Guest
Outra coisa já tenho conta, no Iota, registeime ontem(01:00), ja tenho 390 pontos, 16 espadachins, e medelha de 500 recursos saqueados
 
Última edição por um moderador:
Topo