• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Prognósticos, traições, novelas, jogo sujo..

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser7261

Guest
nao tens mesmo vergonha na cara. .mete os olhos no rikardo pahh nao chegas ao calcanhares dele tanto como jogador como homem . . tinham convite pra ele tb né ?? ele nao é como tu nao . .


Fala o grande homem...
Não tens moral, nem qualquer tipo de credibilidade pra fazer um comentário desses, sendo q tu, não és Homem!
Jogadas são jogadas, gostes delas ou não. Existe sempre soluções pra isso,Rennie já ouviste falar?


Continuam com memória fraca, ou memória selectiva, existia um acordo, quebrado por vocês! Não se querem lembrar, problema não é nosso.


O q faz um 100-fobia perante adversidades e quando fica com azia?
1ª-chora
2ª-chora e ofende
3ª-chora,ofende e toma um Rennie
4ª.chora,ofende,toma um Rennie e vitimiza-se

Acabam por escolher as 4!!

Inté
Bom jogo a TODOS
 

DeletedUser7044

Guest
se fossemos a ver quem nao chegava aos calcanhares de quem entao levavam voçes na certa,

e mais uma coisa se nos tivesses as cidades que a vossa aliança tem ja as maravilhas estavam concluidas ;)

mxm com menos cidades nao vos largamos e nem vamos largar ate ao fim!!!!
 

DeletedUser

Guest
Sobre este assunto
vou dizer apenas uma coisa
e dirijo-me especialmente ao tiago

falou-se muito de grandes valores, honra e tal...
pois uma coisa é certa para mim:
não há honra nenhuma em mandar mp's obscenas, violentas e ignobeis aos adversário, quando as coisas nos correm mal
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8515

Guest
Cada um joga com os trunfos que tem....
Nós usamos os nossos, se voces tem trunfos usem os também.... para vocês é sempre tudo sujo.... e fomos só nos que convidamos necros? então porque é que estão em 1º de alianças no oceano 35? No 35 era dominado pelos necro.... vocês só olham para o nosso recrutamento... e para o vosso não olham... e os jogadores são livres de fazer o que querem, se 2 dos vossos membros quiseram vir para os Trolhas, vocês tem que respeitar a decisão deles, quer dizer que gostam mais de estar aqui do que aí :)




Bom jogo


Primeiro: que não são dois jogadores... é apenas um...

segundo: que graça tem estar nos trolhas em MDF para não perder todas cidades? isso realmente da mais gosto? tens certeza? diverte mais?
 

DeletedUser8902

Guest
Primeiro: que não são dois jogadores... é apenas um...

segundo: que graça tem estar nos trolhas em MDF para não perder todas cidades? isso realmente da mais gosto? tens certeza? diverte mais?

Todos tem direito a férias :)
 

DeletedUser

Guest
Primeiro: que não são dois jogadores... é apenas um...

segundo: que graça tem estar nos trolhas em MDF para não perder todas cidades? isso realmente da mais gosto? tens certeza? diverte mais?

Engana-se Ricardo, são dois eu e o ultras, eu o recrutei...ele aceitou por livre e espontânea pressão :D

Eu estava precisando de férias mesmo...kkkkkkkk não morde!!!

Tiago, bj pra ti...tbm ti amo!!!!
 

DeletedUser7261

Guest
Caros Companheiros,
Por decisão do nosso colégio de encarregados de obra, reunido no contentor nº5, vimos comunicar que, devido à deficiente construção, incumprimento do projecto aprovado e falsificação dos materiais utilizados, mandámos embargar as seguintes construções:


Obra: Piramides de Gizé
Empreiteiro - 100-Fobias


Obra: Colosso de Rhodes
Empreiteiro - 100-Fobias


Esta decisão, tomada com base nos relatórios periódicos enviados pelo nosso fiscal de obras ultras.s.d, tem efeitos imediatos e por tempo indeterminado. Face aos recorrentes incumprimentos, o colégio de encarregados de obra, pondera ainda a hipótese de ser retirada a licença de construção a este empreiteiro.

Estaleiro Trolha, 25 de Setembro de 2012.


Bjs e abraços de Todos os Trolhas :*
 

DeletedUser8779

Guest
Dei explicações a quem merece...

foi o que eu disse, dares explicações a quem as merece, não é por várias vezes enviares desconfiança para o ar e depois não dizeres nada. mas é tipico


e os GE não estão nessa lista!

Onde estás a ver os GE
eu sou tão GE, como tu eras AUG, quando estavas nos 100-fobia.
por tal não vejo o que os GE são chamados para aqui

Os GE terminaram no xi, no dia em aceitamos integrar a aliança 100-fobia, desde então é a unica que interessa
e sou 100-fobia a 200% e trabalho em prol de todos e no dia em que não me sentir bem só tenho uma coisa a fazer, com a facilidade que entrei, tambem, posso sair, mas para isso não preciso de estragar o jogo dos que foram meus camaradas até então, muito menos o jogo de amigos pessoais.



Alias, importantes atores nesta história...não é mesmo vitorgato???

HUM, eu já desconfiava que tinha sido por isso

e só vem provar, o que tambem desconfiava, tudo isto foi pensado antes de o teres feito

e não foram GE nenhuns, fui eu mesmo que vi o que tinhas feito e insurgi-me contra tal situação, porque embora
nada tenha contra a ATHENA, antes pelo contrário, não era justo a liderança estar a pensar em expulsar alguns membros dos 100-fobia que tudo deram pela aliança, mas que infelizmente por variados motivos da vida, no momento estavam menos activos no jogo, e depois vir alguem que teve a sua hipótese de estar no jogo e desistiu
e de repente cai de para-quedas no jogo e logo numa ilha preparada para as maravilhas e no meu entender vinha somente para tentar chegar ao fim e ganhar uma coroa e quem ajudou a aliança a crescer era expulso
Achas isso correcto!!? pois eu não achei e fiz barulho
e ainda quem me garante que tal como a primeira vez desistiu, não iria desistir novamente e logo numa ilhas preparada para as maravilhas.

de qualquer forma não vejo motivo para fazeres aquilo que fizeste, mas cada um é como cada qual, e cada um é fica responsável pelas suas próprias atitudes, mas não vejo razão, para teres feito o que fizeste

o que depois de tudo isto, só mostras-te que já estava tudo planeado antes mesmo de tudo isto e agora vou-te dizer o que acho que aconteceu e porque fizes-te uma birra como se fosses um miudo de 6 anos

1- perguntaste ao batis se a Athena voltasse ao jogo se ele arranjava um lugar na aliança para ela
2- ele respondeu talvez que sim
3- a Athena entrou, mas como somente tinha uma cidade, o batis pediu para ela crescer que logo então se arranjava o convite
4 -tu não contente com a situação, resolves pressionar o batis
e qual a melhor maneira de pressionar o batis...
é entragar uma cidade para a athena, numa ilha das maravilhas, então como a athena já está na ilha, o batis vai ter que ceder
5- mas como fizeste tudo á revelia da aliança e começaram logo a surgir vozes contra, o batis é «obrigado» a não ceder á tua tentativa de pressão e pede para tu reconquistares a cidade
6- mas tu furibundo porque o teu plano não deu certo, fazes uma BIRRA como se tivesses 6 anos e resolves bater o pé
mas como os homens não ligam ás birras dos putos, tu resolves partir a loiça toda
então sais da aliança com a ilusão de que estavas a lixar isto tudo e que ainda te iam pedir batatinhas
mas enganaste-te, porque os sérios e fieis ficaram na aliança e logo se resolveu a situação de outra forma
8- Como viste que aquilo que fizeste não surtiu efeito e que afinal tu, eras apenas uma erva daninha dentro dos 100-fobia e que não fizeste cá falta nenhuma!!! resolveste partir para o segundo acto
De forma abusiva e contra todas as regras do jogo, munido de uma conta que não te pertence e abusiva porque o que fizeste foi de certeza sem o verdadeiro dono da conta saber... resolveste tentar dar mais uma machadada e então entraste na dita conta e tiras esse membro da aliança, para mais uma vez tentares dar cabo do jogo daqueles que te ajudaram durante meses.

Mas caro, mais uma vez o tiro te saiu pela culatra, porque o que tu fizes- mais uma vez mostras-te aquilo que tu és
e disso já ninguém tem duvidas

os teus planos mais uma vez te saíram furados, porque ainda vieste dar mais força aos fieis a esta aliança
porque agora se já estava no jogo 25 horas por dia, agora passo a estar 26 e tal como eu, tenho a certeza que todos aqueles que estão aqui de alma e coração, estão a fazer o mesmo que eu
e mais uma vez tu ficaste com as atitudes e os 100-fobia vão receber os louros.

Mas eu ao contrário de outras opiniões que li aqui, continuo a ter as melhores considerações pela aliança Trolhas of Darkness, na qual tem alguns membros que já foram meus companheiros, os quais tenho em muito boa consideração e passo a citar alguns: Tolo2 o qual joguei e aprendi muito na Grande potencia, Fênix Negro(zuzus), =PLATOON=, entre outros na AUG e por ultimo Mario scp que alem de termos interagido pouco, sempre tive alguma consideração e gostei do que falamos, porque tenho a certeza que tudo isto foi somente um acto da tua inteira responsabilidade.


no meio disto tudo, só tenho pena que uma luta que se adivinhava renhida e saudável, entre trolhas e 100-fobia ficou manchada, pelas atitudes sujas de um homemzinho que faz birras como os bebes.


e assim desta forma tenho dito e já que tu não o quiseste fazer, aqui fica o esclarecimento das tuas atitudes

e sobre isto não tenho mais nada a dizer, pois tenho um mundo para ganhar e não tenho tempo para estar aqui a a dar crédito a quem não o merece.


Abraço a todos
 

DeletedUser

Guest
Pelo visto você só sabe metade da história, ou a conta como lhe convém...

1- O Batis me deu a "palavra", ao me dizer que a convidaria de bom gosto, mas tinha que resolver a proposta de fusão com os trolhas, logo, como a proposta não foi adiante, ela estaria na ally...

2- Pergunte ao ricardo o que ele me disse sobre aquela ilha uma semana antes, que aquela ilha NÃO ia ser maravilha, logo, não vi problema algum em passar uma cdd ali.

3- Logo pela manha o querido tiago 085 me questionou sobre a passagem da cdd, eu respondi que a athena entraria pra ally, palavra do batis, ele me respondeu que sendo assim, estava tudo certo.

Ai entram os "GEs" e fazem pressão no batis, e ele volta atras e fala que devo pegar a cdd de volta, com um ar de arrogância...ainda tentei argumentar que ele tinha me dado a palavra dele...mas ele cedeu a pressão e voltou atras...a essa altura joguei tudo pro ar sim, e não adianta querer me tratar como se estivesse de caso pensado...se o batis cumprisse com a palavra, nada disso teria acontecido.

O batis fez a escolha dele...eu fiz a minha, grande homem o batis...logo foi ao forum me tratar de espião e traidor, omitindo da ally a real causa da minha saida...mais homem ainda, assumiu o erro pro ricardo por mp, mas não assume perante a ally...

E que moral vc tem? Deixou a AUG pra se juntar ao, até então, inimigo, com as palavras de que queria ganhar o jogo...com a queda da grepo deu um jeito de entrar pra da ally mais forte...

E não usei conta alguma, o ultras esta no jogo, sabe perfeitamente o que fez...apenas o recrutei.
 

DeletedUser2056

Guest
pois é ...todos têm suas "razões"...mas uma coisa é estranha e isso ninguém pode negar

mudanças de ally ja com o MDF activo

será porque? coragem e espírito desportivo de jogo não é certamente

OBS: e ja agora, parece que os GE , apesar de terem acabado ha tanto tempo, deixaram grandes marcas nestes mundo...toda a gente ainda fala neles....bons guerreiros e unidos deixam mais marcas que jogadores que so se movem apenas pela vingança cega
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8937

Guest
Bem, grande confusão que aqui vai...
Não vou falar do que não sei, porque não pertenço a esta guerra entre Trolhas e 100-Fobias, mas não concordo com algumas coisas que o Hector Seoane (que não conheço) disse, e por isso vou escrever aqui sobre o que tenho conhecimento.
Em primeiro lugar, o batis, o tiago 085 e os que eram GE, até hoje e após varias conversas sobre varios assuntos, nunca me falharam com a palavra.
Aliás, o batis deve ser dos poucos lideres que durante o mundo Xi sempre manteve a sua posição e levou a sua aliança para o top.

Quanto ao comentário que o Hector Seoane fez acerca do vitorgato:
"E que moral vc tem? Deixou a AUG pra se juntar ao, até então, inimigo, com as palavras de que queria ganhar o jogo...com a queda da grepo deu um jeito de entrar pra da ally mais forte..."
Não percebo a tua critica Hector... Desde que o Esquadrão Cães Vadios da GrepoPirates entrou no Oc56, quantas cidades é que os AUG conquistaram à grepo??? Sinceramente não sei, se existiram, foram tão poucas que nem me lembro. Quanto aos AUG que estavam na zona que os grepo estavam a atacar, Eriston, R13silva, Nodreim, entre outros, assim que receberam ataques e perderam cidades, meteram férias e no fim das mesmas não voltaram, aos que ficaram e que ofereciam resistência, vitorgato, SEADREAM, redpepas, cjns, pepechinu, j ricardo e tu (Hector), foi vos oferecido a possibilidade de entrarem para a grepo, o redpepas se bem me lembro foi o unico que se manteve na AUG e acabou por quase desaparecer após 3 ou 4 grandes coordenados. Vitorgato, SEADREAM, cjns e pepechinu entraram para a grepo e tu e o j ricardo juntaram-se à 100-Fobia, cada um fez a sua escolha, e hoje se reparar-mos, a AUG já não existe... A grepo também não, mas por motivos que concerteza não te dizem respeito, e após isso cada um toma a sua decisão. Mas estar meses numa aliança e trocar para o inimigo, quando a aliança continua de pedra e cal, isso sim é traição, pelo menos no meu ponto de vista.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Rorancus, também não te conheço...não tenho nada contra.

Eu não sei os motivos que levaram a queda da grepo, mas sei os que levaram os AUG pra grepo, essa é a parte a qual me referi, o mesmo motivo que levou os ex-aug-grepos pra 100-fobia...

Quanto ao que aconteceu entre eu o batis e 085...realmente você não deve saber, nem a própria 100-fobia ficou sabendo...o importante é que eles sabem.

MM realmente os GE deixaram marcas...

PS O REDPEPAS FOI UM GRANDE EXEMPLO DE HONRA!
 

DeletedUser8515

Guest
Opa!

já que é tempo de escancaram tudo para todos lerem, tambem vou eu:

1º o hector citou errado sobre o que eu disse do batis, foi numa conversa por skype, que ele admitiu que foi um erro deixar as coisas chegarem nesse ponto...
mas ele nunca disse que ele estava errado e tu certo... alias se EU MESMO achasse que voce estava 100% certo nisso, eu tambem teria saido da 100-fobia... pela nossa amizade, afinal entramos juntos e sairiamos juntos... mas o jogo não deverá afetar nossa amizade pessoal...

e chegou nesse ponto porque tu não soube negociar a entrada da athena na 100-fobia... ate segundos antes de voce "jogar tudo pro ar" se qualquer uma das partes tivesse recuado um tiquinho, hoje a athena estaria aqui, e os trolhas não teriam chance alguma em nenhuma das 7 maravilhas.. ganhariamos a coroa facil... mas se não esta 100% certo, tambem não estas totalmente errado... as coisas são ssim, ninguem é perfeito e todos cometemos erros e falhas...

rorancus: naquela altura do desmanche da AUG, o hector era o maior conquistador de cidades grepo da AUG...(7 ou 8) mesmo não sendo o TOP da aliança a ainda sendo tratado como jogador pequeno...

seguramos tudo que podiamos ate o REDPEPAS desistir... arriscamos tudo ao ir para a 100-fobia, não colocamos muita fé nos fobia.. a plano era assim que os grepos começassem a tomar-nos as cidades no 56 nós correiamos para a segurança do 46.. mas os fobianos se mostraram a melhor aliança que ja conheci... e por isso estou cá...

eu e o hector não Fomos para a grepo por questão de orgulho, iriamos entrar lá de cabeça baixa... melhor perder todas cidades do que ser humilhado assim...

foi dado a opção ao Vitor gato de fundarmos outra ally e tomariamos conta do 66, e assim não iriamos para lugar algun, continuariamos unidos, mas ele não quis e se arrependeu depois... inclusive manteve sua palavra e entrou em MDF para não participar de um coordenado a MIM...

e o REDPEPAS foi um exemplo de honra, sim... fiz questão de tomar uma cidade que foi dele, e que o Outcast manteve seu nome.. ate hoje...
 

DeletedUser

Guest
Ow Ricardo, perdão pelo engano, só me lembro de vc ter comentado sobre o Batis ter assumido que errou, em particular, não me lembro exatamente como...

Realmente se aguem tivesse cedido, as coisas poderiam ser diferentes, porem, aconteceram dessa forma...o que se pode fazer.

Ricardo você sabe muito bem como foram as circunstâncias no fim da AUG...abraço...daqui a poko to ai...kkkkkk
 

DeletedUser8779

Guest
Então vamos lá ao á verdade dos factos sobre a AUG

Decorria um super coordenado ao Redpepas, coordenado esse no qual o Red, «perdeu» várias cidades para os grepo
e coloco perdeu entre «», porque ninguem me tira da cabeça que foi o red que as entregou de mão beijada, por já estar farto da situação que se vivia na altura, nos quais me pedia apoio para algumas cidades que se encontravam a 12 horas e mais de distancia e que não recebia nem um unico relatorio de ataque e quando dava por isso, já tinha perdido mais uma ou duas cidades num lado completamente oposto, as minhas tropas levavam o tempo no mar de um lado para outro e não conseguia defender uma unica cidade do red.

alem desta situação, estava em curso o abandono do jogo por vários lideres da AUG, e outros jogadores a entrarem em mdf, onde muitos informaram logo que não iriam voltar, ex: Zuzus, litledragon entre outros e ainda mais alguns se desconfiava que também já não voltariam

então certo dia sou chamado pelo redpepas e pelo seadream a uma reunião de lideres, onde o redpepas nos informa que vai abandonar o jogo e que a AUG, está perdida, não há mais nada a fazer e diz tanto a mim como ao SEADREAM que, se queremos chegar ao fim do jogo, o conselho que nos dava era tinhamos que optar entre os grepo ou os trolhas, pois essas eram as duas unicas alianças, com qualidade para chegarem ao fim do mundo e disputar as maravilhas e a vitória e atenção, frizando ainda que a melhor opção era os grepo e que ele só não ia para a grepo, da qual tinha recebido vários convites, por causa de uma zanga que tinha tido em tempos com dois jogadores, (que não interessa para aqui, quem são) e que se não fosse por eles ele próprio iria para a grepo
Então o RED ainda me faz um «Ultimato», que foi o seguinte:
Como ia abandonar o jogo, precisava de alguem para ficar com o lugar dele como fundador da aliança e a unica pessoa em quem confiava para o cargo era eu, então fui nomeado obrigatoriamente por democracia fundador da AUG, porque ou eu aceitava o cargo, ou ele dissolvia já de imediato a AUG
eu que até então tinha consigo evitar a liderança, depois de algumas investidas do red e do seadream entre outros, não tive maneira de fugir e aceitei, para que todos os meus companheiros não ficassem sem bandeira se um momento para outro, mas sempre ciente que tinham que ser tomadas medidas drásticas, medidas essas que de momento na opinião do seadream e principalmente do redpepas, passava sempre pelo fim da AUG e quem era eu para duvidar, quando eram as opiniões de dois tubaróes da grepolis e eu só estava neste jogo á dois ou 3 meses.

Então antes de tomar qualquer decisão, convoquei uma reunião com todo o pessoal das duas alianças da AUG, através do raid, para dar conhecimento do que estava para acontecer e para ouvir a opinião de cada um

dei conhecimento a todos, disse a todos o que eu próprio ia fazer, disse a toda a gente que ainda não tinha decidido nada, mas que era certo que ia sair da aug, ouvi as várias opiniões e confesso, que fiquei balançado depois de ouvir alguns meus colegas e fiquei com vontade de continuar, pelo menos adiar a minha decisão, para ver no que iría dar, mas nessa reunião tinha faltado uma peça importantissima, peça essa que era nem mais nem menos que o Sibil, até então fundador da AUG II, então ele chega mais tarde e é posto ao corrente da situação e não concorda com o fim da AUG. tudo bem eu aceito a sua opinião e fiquei a pensar no assunto

no dia seguinte, ao entrar no jogo, reparo que foram expulsos alguns jogadores e enviados convites a jogadores a elementos da AUG II, fiquei intrigado, porque nem eu nem o sea, que tinhamos as autorizações de fundadores tinhamos dado o nosso aval para tal situação, nem tão pouco tinhamos sido informados dessa situação, foi então que reparei que tinha sido red, mas como o red, se ele já me tinha entregue o lugar dele como fundador e despediu-se a dizer que não voltava ao jogo, como é que foi fazer aquilo!!! afinal não tinha sido o red, mas sim o sibil, munido da conta do red, a qual tinha lhe tinha pedido para controlar as cidades, para evitar que as restantes fossem conquistadas, que em vez de controlar as cidades, resolveu abusivamente, mexer e fazer mudanças na aliança sem consentimento dos atuais fundadores e ai foi a estocada final, se até então eu estava com algumas duvidas, tal acto por parte do sibil, foi a gota de água, nesse preciso momento as duvidas dissiparam-se e resolvi que ia sair e somando um + um, vi que a melhor opção era entrar na grepo, a qual já me tinha contactado entretanto por parte do blackboot a convidar para ir para lá e aceitei, mesmo assim nunca antes de deixar tudo nas mão de alguem em quem eu tinha confiança, o Arkunt lider do 66 na altura.

e foi assim que tudo se passou

Certo que não me lembro de todos os pormenores, mas ficam aqui os mais importantes e chegam para compreender o fim da AUG

VitorGato
 

DeletedUser8937

Guest
j ricardo: "eu e o hector não Fomos para a grepo por questão de orgulho, iriamos entrar lá de cabeça baixa... melhor perder todas cidades do que ser humilhado assim..."
De cabeça baixa?! Porquê????
Humilhados?! Porquê????
Definitivamente não estiveste na grepo amigo, se por lá tivesses passado, saberias que lá, não havia dessas coisas, pelo menos que eu tivesse conhecimento... Ias ser humilhado porque entre tantos jogadores, foste dos poucos que ficaste para lutar???
Mas a 100-Fobia também foi uma boa opção.

Quanto à AUG, tenho de reconhecer que naquela altura, muitos jogadores importantes estavam inactivos, mas houve outros que simplesmente "fugiram". Nós discutimos os jogadores que poderiam ser importantes para a aliança a nivel de stats e também a nivel de comportamento na defesa e no ataque e entramos em contacto com aqueles que achamos que seriam interessantes ter a nosso lado para ir apanhando as cidades que os inactivos da AUG estavam a deixar e aniquilar os Farmers... Tudo com o objectivo de formar no 56 um nucleo forte e coeso como a grepo já tinha no 55.

Quanto ao redpepas, se bem me lembro, ele não entregou as cidades... Mas eu descobri através de ataques fracos em vários dias, uma altura do dia em que ele nunca estava on (não sei porquê), alertei os restantes membros do Esquadrão, fizemos uma lista das cidades do redpepas reservamos algumas, marcamos o dia e a hora (em que ele não estava on) e se bem me lembro entraram 12 ou 13 cidades em revolta e entre 12 e 14h depois, ele perdeu 10 das 42 cidades que tinha na altura, penso que nessa altura ele me disse que não as conseguia defender a todas, mas nesse dia ele tentou defender várias cidades e acabou por perder grande parte delas e grande parte da defesa que ele tinha e portanto ficou fragilizado... dias depois perdeu outras tantas e depois foi perdendo o resto... Mas demonstrou ser um jogador de grande qualidade.
 

DeletedUser8779

Guest
Quanto ao redpepas, se bem me lembro, ele não entregou as cidades... Mas eu descobri através de ataques fracos em vários dias, uma altura do dia em que ele nunca estava on (não sei porquê), alertei os restantes membros do Esquadrão, fizemos uma lista das cidades do redpepas reservamos algumas, marcamos o dia e a hora (em que ele não estava on) e se bem me lembro entraram 12 ou 13 cidades em revolta e entre 12 e 14h depois, ele perdeu 10 das 42 cidades que tinha na altura, penso que nessa altura ele me disse que não as conseguia defender a todas, mas nesse dia ele tentou defender várias cidades e acabou por perder grande parte delas e grande parte da defesa que ele tinha e portanto ficou fragilizado... dias depois perdeu outras tantas e depois foi perdendo o resto... Mas demonstrou ser um jogador de grande qualidade.


longe de mim, estar aqui a questionar o valor do red como jogador, ou mesmo quanto á fidelidade dele

o que quis dizer com ter entregue as cdds de mão beijada, é que chegou uma altura que desistiu, e com todas as desistências que estavam a acontecer na aliança, ele perdeu toda a vontade de jogar e por isso desistiu

daquilo que conheci, a sua lealdade e o seu valor, são inquestionaveis
 

DeletedUser8937

Guest
longe de mim, estar aqui a questionar o valor do red como jogador, ou mesmo quanto á fidelidade dele

o que quis dizer com ter entregue as cdds de mão beijada, é que chegou uma altura que desistiu, e com todas as desistências que estavam a acontecer na aliança, ele perdeu toda a vontade de jogar e por isso desistiu

daquilo que conheci, a sua lealdade e o seu valor, são inquestionaveis

Peço desculpa, não percebi a primeira mensagem, mas sim, concordo plenamente contigo. Pelo que ele me disse ia desistir...
 

DeletedUser

Guest
mais uma jogada por parte dos trolhas realmente so eles fazem de tudo pra acabarem vencedores . .palmas para os trolhas ke mais uma vez estao a mostar o ke sabem fazer melhor ou seja jogo sujo . . parabéns sentem se felizes ?? isto mais uma vez demonstra akilo ke vcs sao .. .

ganhar um mundo desta maneira realmente so os trolhas . .falta de capacidade nao da pra mais né . sempre fomos muito melhores ke vcs eu entendo falta de caracter . . se nao vai a bem vai a mal né é vosso lema . .frakos sois uns frakos é o ke eu tenho pra dizer . .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser8515

Guest
Agora me digam é justo usar as autorizações para expulsar jogadores que tinham cidades na ilha maravilha, e assim descer o nivel dela?

e o tempo que todos perderam para jogar, resistir aos trolhas depois de tantos revéz? é justo toda uma aliança ser prejudicada, e outra aliança ganhar uma coroa com essa jogada? qual a graça que vai ter essa coroa? até um trolha, o hector seoane disse que assim não é a mesma coisa... e ele tem razão... eu poderia estar nos trolhas com a coroa... convites não faltaram... antes eu não ia apenas por lealdade á minha aliança e amigos... agora não iria por puro desprezo dessa aliança "vencedora"
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo