DeletedUser
Guest
Bem, Parabens aos Trolhas foram senhores do mundo pq Jogaram bem e limpo, acima de tudo foram os melhores durante o mundo todo e estiveram sempre em n1
(ou isto é um lapso meu eheh). O meu respeito ao vosso lider já aos demais (tirando um ou outro jogador) só digo uma coisa... Ainda bem que recusei o convite para essa aliança ;D
Tiago 085 é so craques mano
Tiago 085 é so craques mano
Última edição por um moderador:
