• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Prognósticos, traições, novelas, jogo sujo..

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Ora muito bem, este é o meu primeiro mundo no grepolis. Começei em outubro, como muitos não sabia nada de nada disto, eram tantos soldados, tantos barcos, tantas coisas, para quê? Nós fomos um grupo de amigos, e começamos todos juntos, ora bem, Goodbye, Opatife, Ultras.s.d, começamos todos neste mundo sem saber nada de nada. Cada um mexeu-se para o seu lado, eu através da FACardoso entrei nos Pirates. Foi lá que aprendi tudo. Passei por muito, traiçoes, pactos falhados, guerras infinitas, conquistas, bons e maus momentos. Neste momento, posso dizer que sei um pouco mais do que sabia.
O que me mete mais confusão, é ver os tops todos aqui, bla bla bla, lalala, e não vejo rigorosamente nada no jogo deles. Aprendi uma coisa, o grepostats funciona muito bem, é o diário de cada um, e quando vejo certos tops, até me da vontade de rir. Cantam cantam cantam, e pontos nem ve-los, limpam as cidades por eles? não atacam? inactivos apenas? não sei, mas sinceramente, isso não é jogar, é viver encostados a uma ally e subir assim. E quando chegar o aperto? Aí ver-se-aõ os jogadores, até porque já vi muitos grandes jogadores a desaparecerem do mapa, de gás. Ah e tal desistiu, não tinha tempo, lol. Será que meia duzia de ataques faz assim confusão?

Depois, ah e tal há sempre aqueles que vivem encostados, servem-se de uma ally, e depois pimbas *** abandonou a aliança. Neste mundo ja tivemos muitos exemplos disso e muitos tiveram perna curta.

Voces falam falam, e afinal quem são voces? Estao a dominar o que? Eu se calhar como jogo á pouco tempo ainda não descobri o vosso oceano, porque nestes não devem ser. Mas pronto, sóo se conhecem aqueles que cantam, há aí muito jogador que voces desprezam, e um dia destes têm uma surpresa. Mas pronto, só escrevi isto, para meter mais um bocadinho de nojo, porque é o que eu vejo sempre que venho aqui. E falar do que realmente interessa? Verdadeiras conquistas? Deixar o ego de lado e ver quem realmente tem mérito?

Vocês trolhas falam falam e como chegaram aí? Ah e tal, malditos, phophos, pre-made, phophos malditos, AUG, e depois de este monte de sucata lá apareceram os trolhas. Depois do encosta aqui encosta ali, parece que arranjaram um predio abandonado onde por as vossas batoneiras a funcionar. Mas pronto, vamos ver o que nos reserva este mundo. Os 100-fobia, dou valor ao que fizeram no inicio, depois encostram-se e conquistaram para um lado sabendo que estava guardados pelo outro. Depois encontraram um inimigo mais violento pela frente, desencostaram-se e encostaram-se a esse, e tentaram conquistar do outro, agora começaram a enterrar-se, e originaram mais um par de traiçoes. Vamos ver até quando esse jogo sujo prevalece.

Mas pronto, eu sou um simples jogador, sou um noob aqui do forum que veio escrever. Não escondo nada, o meu nick está ai. Qulquer informação, eu forneco.

bom jogo a todos, e deixem-se de jogo sujo, metam os vossos portos e quarteis a funcionar e subam por voces mesmo.
 

DeletedUser8087

Guest
Classificação Atacante
10 El Bolota Trolhas of Darkness 469207
13 dotte2q ==NECROMONGERS== 416655

Classificação Jogador

23 El Bolota 676062 Trolhas of Darkness 66 10243
25 dotte2q 655627 ==NECROMONGERS== 53 12370

Grepolis player profile: El Bolota (Alliance changes)

Old alliance New alliance Time of change Account points
None Trolhas of Darkness 19th February 2012 - 11:11:50 241,950
Trolhas of Darkness 4th December 2011 - 17:11:02 30,334
Trolhas of Darkness 3rd December 2011 - 21:12:08 29,510
Trolhas of Darkness 27th November 2011 - 03:15:02 15,515
Trolhas of Darkness 26th November 2011 - 01:19:33 15,184
Trolhas of Darkness 16th November 2011 - 09:10:56 8,738
Trolhas of Darkness 15th November 2011 - 23:11:15 8,695
Trolhas of Darkness 7th November 2011 - 21:11:01 2,225
None 30th October 2011 - 15:10:51 276

Grepolis player profile: dotte2q (Alliance changes)

Old alliance New alliance Time of change Account points
=GREPOPIRATES SAINTS= ==NECROMONGERS== 18th May 2012 - 11:14:31 637,804
None =GREPOPIRATES SAINTS= 19th February 2012 - 11:11:50 209,061
None =GREPOPIRATES SAINTS= 19th December 2011 - 13:11:12 22,553
None 19th December 2011 - 03:15:33 22,505
=Pirates S.G.= 13th December 2011 - 13:11:38 16,508
None =Pirates S.G.= 28th November 2011 - 13:12:01 5,746

Realmente o grepolis Stats funciona bem, contra factos não ha argumentos...
Como podes ver poucas diferenças ha...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser7261

Guest
Dedica-te a fundar cidades e tá calado(sem ofensa).
 

DeletedUser

Guest
Dedica-te a fundar cidades e tá calado(sem ofensa).


Referes-te as cidades que fundamos nas vossas ilhas?
Nas cidades que ficam a 1 oceano de distancia das nossas outras cidades e que mesmo assim nao conseguem conquistar?

É a essas cidades que te referes?

Sem ofensa claro...

Foi só uma pequena questao... Fiquei com curiosidade só isso...

xD
 

DeletedUser7261

Guest
Referes-te as cidades que fundamos nas vossas ilhas?
Nas cidades que ficam a 1 oceano de distancia das nossas outras cidades e que mesmo assim nao conseguem conquistar?

É a essas cidades que te referes?

Sem ofensa claro...

Foi só uma pequena questao... Fiquei com curiosidade só isso...

xD

Yap,exactamente a "essas cidades q não conseguimos conquistar"... agora diz-me se faz favor,o q vocês foram ali fazer?? Brincar ás casinhas??(sem ofensa) Olha q nós Trolhas não gostamos de concorrência. ;)
 

DeletedUser7004

Guest
novela da noite!

Referes-te as cidades que fundamos nas vossas ilhas?
Nas cidades que ficam a 1 oceano de distancia das nossas outras cidades e que mesmo assim nao conseguem conquistar?

É a essas cidades que te referes?

Sem ofensa claro...

Foi só uma pequena questao... Fiquei com curiosidade só isso...

xD

vais demorar muito a evoluir essa cidade gostosa????

ja agora, vejo-te a falar que vcs necros sao isto sao aquilo bons maus e feios, mas vcs necros nunca deram provas de nada.
mal atacam e muito menos sao atacados, esses oceanos desse lado devem de ser animado mesmo, porque nao fundas mais umas cidade mais perto do 54/44(digo fundar porque a conquistar nao vais lá, nem os teus camaradas super bué bons estrategas que sabem jogar bué grepolis, mas quando eu digo bué é mesmo bué bué) para ter acção atacar e ser atacado!


see you on the ocean
 

DeletedUser

Guest
vais demorar muito a evoluir essa cidade gostosa????

ja agora, vejo-te a falar que vcs necros sao isto sao aquilo bons maus e feios, mas vcs necros nunca deram provas de nada.
mal atacam e muito menos sao atacados, esses oceanos desse lado devem de ser animado mesmo, porque nao fundas mais umas cidade mais perto do 54/44(digo fundar porque a conquistar nao vais lá, nem os teus camaradas super bué bons estrategas que sabem jogar bué grepolis, mas quando eu digo bué é mesmo bué bué) para ter acção atacar e ser atacado!


see you on the ocean


LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

a cidade é evoluida todos os dias... Mas... daqui a nem um mes estou aqui pra te deixar ficar mal... venho cá deixar as coordenadas para quem quiser ver... e de quem é a cidade ;)

Nem pra meu moço serves quanto mais para trolha.... hahahaha

Beijinhos e abraços...
 

DeletedUser7261

Guest
Na Trolhas não se funda cidades,não se oferece cultura assim à toa... mas digo-te q 1935 birremes é coisa pouca.




Ps: Pede mais apoio pra essa cidade à tua aliança,porque se ela tiver tão mal defendida quando for maiorzinha fica muy fácil
 

DeletedUser

Guest
Na Trolhas não se funda cidades,não se oferece cultura assim à toa... mas digo-te q 1935 birremes é coisa pouca.




Ps: Pede mais apoio pra essa cidade à tua aliança,porque se ela tiver tão mal defendida quando for maiorzinha fica muy fácil

Judas Ass 10,312 Reaper. Opatife Trolhas of Darkness =NECROPIRATES SAINTS= 2012-05-23 00:25:33
01.01 Paraíso 8,716 sersoa Kruliuz Trolhas of Darkness =NECROMONGERS AC= 2012-05-21 07:33:28
M - Next 6,533 sersoa Kruliuz Trolhas of Darkness =NECROMONGERS AC= 2012-05-20 09:33:54

NECRO - 3
TROLHAS - 0

mais alguma coisa?
Quem funda cidades?
Quem nao conquista a quem?
Desculpa lá ;)
 

DeletedUser7004

Guest
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

a cidade é evoluida todos os dias... Mas... daqui a nem um mes estou aqui pra te deixar ficar mal... venho cá deixar as coordenadas para quem quiser ver... e de quem é a cidade ;)

Nem pra meu moço serves quanto mais para trolha.... hahahaha

Beijinhos e abraços...

evolui a cidade e mete mais defesa na cidade pra depois vires aqui meter no forum que perdes-te a cidade, coordenadas ficam ja aqui
daki nao saio xD
4001 pontos
Ilha 176068
Oceano: 44 (498,482)
Opatife (491560 pontos)
 

DeletedUser

Guest
evolui a cidade e mete mais defesa na cidade pra depois vires aqui meter no forum que perdes-te a cidade, coordenadas ficam ja aqui
daki nao saio xD
4001 pontos
Ilha 176068
Oceano: 44 (498,482)
Opatife (491560 pontos)

Deixa-te de letra e começa...
Pk como tu ha aos molhos aqui... Falar falam tantos... UIIIIII
Fazer é que vejo poucos...

3 - 0 ;)
 

DeletedUser7004

Guest
com a eu ha muitos como tu ha poucos espécies rara de expertes em engenharia e em estratégia grepoliana, que nunca passaram das palavras!
3-0;evolui essa cidade
 

DeletedUser

Guest
com a eu ha muitos como tu ha poucos espécies rara de expertes em engenharia e em estratégia grepoliana, que nunca passaram das palavras!
3-0;evolui essa cidade

3 - 0 meu amigo 3 - 0

Primeiro empata no minimo... ou redus para 3 - 1 e dps começa a mandar letra...

Até lá tens de te resumir á tua insignificancia :D
 

DeletedUser

Guest
3-0 evolui a cidade que a gente fala

LOOOOOOL

pa eu vou evoluir e ficar com ela...

A questao e que nao tenho cheats, a cidade nao evolui de um dia para o outro...

Mas sendo assim... Axo que vou parar de a evoluir... Assim nao atacam ne?

Menos uma ilha pras maravilhas... looooooooooooooooooool

Atacar cidades grandes so? chamam a isso jogo? e bom saber entao xD
 

DeletedUser

Guest
maravilhas maravilhas achas que chegas la?

Nao chego? vao tirar-me as cidades antes disso é?

Falas bem mas nao me encantas... Ja vos disse... Eu continuo a espera com a minha singela cidade no vosso meio...

Tao mauzoes... uma cidade la no meio e nem assim... xD
 

DeletedUser7004

Guest
maravilha nao te quero encantar apenas quero que evoluas essa cidade pra ficares sem ela!
 

DeletedUser

Guest
maravilha nao te quero encantar apenas quero que evoluas essa cidade pra ficares sem ela!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

letra + letra + letra... Nao fales... ataca e conquista.... ( ou tenta )

looooooooooooooooooooooooooooooool
 

DeletedUser7261

Guest
Judas Ass 10,312 Reaper. Opatife Trolhas of Darkness =NECROPIRATES SAINTS= 2012-05-23 00:25:33
01.01 Paraíso 8,716 sersoa Kruliuz Trolhas of Darkness =NECROMONGERS AC= 2012-05-21 07:33:28
M - Next 6,533 sersoa Kruliuz Trolhas of Darkness =NECROMONGERS AC= 2012-05-20 09:33:54

NECRO - 3
TROLHAS - 0

mais alguma coisa?
Quem funda cidades?
Quem nao conquista a quem?
Desculpa lá ;)

Permite-me corrigir temos uma conquistada a vocês(bruninha pelo abádunga).. quer dizer a vocês não,à Grepo,porque vocês são do oceano 25 ou do 24 já nem sei.. prefiro oceanos com movimentação não ligo aos secundários. xD

Agora a sério,quem são os Necro? Eu não vos vi a fazer nada,nunca vos vi em acção. Conquistaram-nos 3 cidades 54 até ao 34 ainda vai um bom bocado. Conquistamos Grepo,Squad,Esparta,AUG,VVC e não havemos de conquistar Necros porquê?
Ganha juízo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo