• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Prognósticos, traições, novelas, jogo sujo..

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
trolha que é trolha nao tem andamento

depois de uma determinada ally ( bando de nao sei o ke) levar umas calçinhas na corrida as maravilhas decidem fazer jogo sujo e ilegal . .so assim nao é ??? pra kem se dizia ser uma grande ally bahhhh viu se ke nao tem andamento pra nos so kom essas jogadas d«sujas . .trolha que é trolha hoje comprovou se ke sao uma cambada de frakos
 

DeletedUser7635

Guest
Por que falas assim?
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2056

Guest
Claro...quando não se consegue vencer com jogo limpo...só lhes resta a sujeira e golpes baixos...uma atitude de verdadeiro desespero ...até da DÓ de ver

tenho pena de jogadores assim....será que não uma pinga de vergonha nisto tudo?

(MMargarida....100-Fobia com muito orgulho)
 

DeletedUser7004

Guest
depois de uma determinada ally ( bando de nao sei o ke) levar umas calçinhas na corrida as maravilhas decidem fazer jogo sujo e ilegal . .so assim nao é ??? pra kem se dizia ser uma grande ally bahhhh viu se ke nao tem andamento pra nos so kom essas jogadas d«sujas . .trolha que é trolha hoje comprovou se ke sao uma cambada de frakos

queres convite ainda ha um espaço?



esquece ja nao ha vagas o ultimo convite ja foi enviado...
 

DeletedUser

Guest
lool so assim consegues ganhar algo né viu que nao tinhas pedal pra nos nem tu nem trolha algum . .envergonhava me tentar ganhar um mundo desta forma mas pronto . .ir jogar convosko??? so se for pra vos ensinar como joga um 100.fobia keres melhor é ?? eu entendo. .divirtam se com essas jogadas mais que sujas . . pois nos sabemos que a jogar limpo ja havia vencedor declarado . . e calma la pk se bem conheço os meus companheiros nao vao deitar a toalha ao chao . .por isso podem começar a pensar noura maneira suja pra ver se nos apanham . .sinceramente nao esperava isto da vossa liderança . .
 

DeletedUser2056

Guest
Não lhes dês troco tiago...ja diz o ditado: quem ri por ultimo ri melhor
 

DeletedUser

Guest
no final disto tudo . .paro e penso epahh somos grandes tem ke vir kom eskemas dos mais sujos ke pode haver pra terem hipotese de ganhar o mundo. .karrega 100 fobia . .somos deveras muito melhores ke eles nao passam de uns coitados
 

DeletedUser7004

Guest
qual foi o jogo sujo?
qual é o mal de recrutar jogadores que se sentem mal numa ally, quando os lideres dessa ally nao tem palavra !?
 

DeletedUser

Guest
qual foi o jogo sujo?
qual é o mal de recrutar jogadores que se sentem mal numa ally, quando os lideres dessa ally nao tem palavra !?

pra falares dos lideres desta ally primeiro lavas os dentes . mas tudo o ke tenha a ver kom sujo vcs estao metidos por isso tb nao os deves lavar. .rapaz volto a dizer tinha vergonha de vencer assim um mundo . .pera vencer nao que isto nao fica assim
 

DeletedUser7004

Guest
rapaz tas revoltado com o que a vida corre-te mal? tas com problemas conjugais, depois mandas mp´s gostosas e vens forum todo revoltado, eu sei o que isso é....
 

DeletedUser8515

Guest
Tiago

pare de dar conversa ao costa...

voce sabe que eles apoiaram o jogo sujo, mas não foram os trolhas os autores do jogo sujo... foi um jogador anarquista...

que não teve escrupulos em prejudicar 78 jogadores, en nome de uma vingança besta...

e costa, nada tenho pessoalmente contra os trolhas, mas espero sinceramente que voces percam a corrida ás maravilhas... hehe

e eu ganhe aqui... na 100-fobia..

ate!
 

DeletedUser

Guest
3 MANEIRAS DE TENTAR GANHAR UM MUNDO

RESPOSTA 1-enviam mais recursos em menos tempos do que as restantes alianças e completam 4 maravilhas
2- tentamos acompanhar o ritmo dos 100-fobia e tentamos conquistar alguma cidade em ilha de maravilha
3- sabotamos uma conta dos 100-fobia pra tentar ao menos termos umas hipoteses . .

vira se o trolha e responde kero a 3 pois as outras sao impossiveis . .

revoltado kom a vida??? loool bue foi de um jogador mas aceitaram essas jogada ou nao?? rikardo eu tb nao tinha nada contra eles antes pelo contrario mas isto foi baixo demais
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser2056

Guest
qual foi o jogo sujo?
qual é o mal de recrutar jogadores que se sentem mal numa ally, quando os lideres dessa ally nao tem palavra !?

ahahahaha....so pode mesmo ser anedota!!!!!!!!

mas a piado do tiago sobre a forma de os trolhas ganhar o mundo é bem melhor!!!!!!

e ja agora aos trolhas: os nossos agradecimento ao "amigo comum"...é que o jogo ja estava ganho e o pessoal andava a desmotivar...estavamos a precisar de uma coisa destas
 

DeletedUser7044

Guest
jogo sujo? Ate parece que o jogador que veio para os trolhas foi obrigado a faze-lo...
Talvez tenha vindo pk não se sentia bem na aly onde estava, mas só ele saberá responder a esta pergunta
Vamos la voltar ao jogo em vez de falarem tanto e acredito se voçes tivessem hipoteces de fazer o mxm também o teriam feito!!!
Agora façam outra fusão!!!!!!!!!!!!!!
 

DeletedUser8515

Guest
jogo sujo? Ate parece que o jogador que veio para os trolhas foi obrigado a faze-lo...
Talvez tenha vindo pk não se sentia bem na aly onde estava, mas só ele saberá responder a esta pergunta
Vamos la voltar ao jogo em vez de falarem tanto e acredito se voçes tivessem hipoteces de fazer o mxm também o teriam feito!!!
Agora façam outra fusão!!!!!!!!!!!!!!

Não fale do que não sabes...

o ultras s.d. NADA tem a ver com isso... então como pode ter saido por não gostar da ally? pense um pouco...

e fusões? porque levantar essa assunto agora? ja os dois lados fizeran fusões importantes? e os trolhas que sempre odiaram os necro, acabaram por reunir-se...
 

DeletedUser

Guest
Só queria saber porque os lideres da fobia não tem coragem assumir o que aconteceu perante a ally, é mais facil ofender e inventar historias...
 

DeletedUser

Guest
Dei explicações a quem merece...e os GE não estão nessa lista! Alias, importantes atores nesta história...não é mesmo vitorgato???

nao tens mesmo vergonha na cara. .mete os olhos no rikardo pahh nao chegas ao calcanhares dele tanto como jogador como homem . . tinham convite pra ele tb né ?? ele nao é como tu nao . .
 

DeletedUser8902

Guest
Cada um joga com os trunfos que tem....
Nós usamos os nossos, se voces tem trunfos usem os também.... para vocês é sempre tudo sujo.... e fomos só nos que convidamos necros? então porque é que estão em 1º de alianças no oceano 35? No 35 era dominado pelos necro.... vocês só olham para o nosso recrutamento... e para o vosso não olham... e os jogadores são livres de fazer o que querem, se 2 dos vossos membros quiseram vir para os Trolhas, vocês tem que respeitar a decisão deles, quer dizer que gostam mais de estar aqui do que aí :)

Bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo