• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Prognósticos, traições, novelas, jogo sujo..

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem, Parabens aos Trolhas foram senhores do mundo pq Jogaram bem e limpo, acima de tudo foram os melhores durante o mundo todo e estiveram sempre em n1 :) (ou isto é um lapso meu eheh). O meu respeito ao vosso lider já aos demais (tirando um ou outro jogador) só digo uma coisa... Ainda bem que recusei o convite para essa aliança ;D


Tiago 085 é so craques mano :p
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Bem, Parabens aos Trolhas foram senhores do mundo pq entraram numa conta e expulsaram jogadores nossos. Jogaram bem e limpo, acima de tudo foram os melhores durante o mundo todo e estiveram sempre em n1 :) (ou isto é um lapso meu eheh). O meu respeito ao vosso lider já aos demais (tirando um ou outro jogador) só digo uma coisa... Ainda bem que recusei o convite para essa aliança ;D


Tiago 085 é so craques mano :p

Tu deixa de ser assim que tu pediste para entrar cá!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Partindo do principio e provas inevitadas que os trolhas jogaram sempre o mais sujo que se possa imaginar...Trolhas tenham vergonha,como é que demoram tanto tempo a ganhar o mundo.

Quem esta de fora veja bem que estes trolhas sempre tiveram acesso ao que estava no nosso forum,ao nosso senado. nem um mes de server "limpo" aguantavam,nos 100-fobia nem vos tinhamos conhecido,mas conhecemos e bem...

Trolhas nao sabem o que é ganhar alguma coisa na vida de certeza,se as vossas vitórias forem todas como esta vitória nao tem qualquer valor,a nao ser pena de ver alguem contente por ganhar assim...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Desculpa desiludir te mas conheço sim o Barbarix mas nunca pedi para entrar nos Trolhas...

Reconheci vos qualidade como grupo que sao mas sempre disse que so iria para aí se houvesse uma fusao entre as alianças (que alias esteve em equaçao). Alem de que no dia em que o Hector foi para aí, o vosso lider disse que eu teria lugar nos Trolhas se fosse minha intençao mudar me para essa aliança, portanto dizeres que eu pedi para entrar Ahhhhh parece me um bocado desviado do que realmente se passou :)
 

DeletedUser

Guest
Nenhum trolha vem aqui dar a cara pois não? é preciso ter corajem para assumir uma vitória destas.lol
 

DeletedUser9725

Guest
Resisti o jogo todo a registar-me neste fórum, mas agora não consegui evitar. Aviso desde já que não vou responder a provocações nem alimentar polemicas ridiculas. Pelo que será o meu primeiro e ultimo post.

Na noite que passou a [ally]Trolhas of Darkness[/ally] ganhou o mundo xi. E ganhou porque acabou a 7ª maravilha. Todas as tentativas de menosprezar a nossa vitória são fruto de quem não sabe perder.

Há pessoas que gostam de acreditar no inacreditável. Mesmo que alguns dos vossos argumentos fossem verdade, só o facto de acreditarem que o suporte tinha acesso ao vosso fórum e nos transmitia essas informações diz bem da vossa inocência. Tenham juizo.

Que eu saiba a existência de espiões não constitui qualquer infração às regras. E se querem saber, continuamos a ter acesso ao vosso fórum que por acaso nestes dias tem andado muito parado. Apenas ameaças de alguns jogadores em abandonar, mas como os seus principais objectivos ainda estão intactos, fiquem descansados que eles não cumprem as promessas. É claro até para quem está de fora que parte significativa dos vossos jogadores se movem por interesses individuais, e pouco pensam na tabela colectiva, basta ver o perfil de alguns para perceber isso. Esse, na minha opinião foi o vosso principal problema.

A nossa aliança conseguiu as 4 maravilhas e depois disso foi atrás da outras. Conseguimos deitar abaixo mais duas vossas, enquanto vocês andavam entretidos a somar cidade para subirem na classificação individual. Desde que acabámos a 4ª maravilha sofremos uma tentativa de ataque timida a uma maravilha nossa. Muito pouco em tantos meses. Vocês nada fizeram para ganhar este mundo.

Nós, ao contrário, só tinhamos esse objectivo e nunca alimentámos aspirações individuais. Fundámos mais de cinquenta cidades ao lado do vosso mausoleu que ficava a mais de 80h de colono das nossas cidades, enquanto vocês se divertiam a atacar inativos. Se perderam foi por culpa vossa e mérito nosso.

O que me incomoda não são os insultos, mas a vossa cegueira.
 

DeletedUser

Guest
Castle a vitoria é vossa e isso nao se discute, foram quem mais fez para ganhar sem duvida, fomos extremamente passivos concordo plenamente. a questao foram certos acontecimentos voluntariamente ou involuntariamente (acho que nunca se sabera) que vos deram uma ajuda, pelo menos da minha parte nao vou dar a desculpa que foi por estes assuntos extra jogo que perdemos, existe merito vosso como é notório.

Quanto ao mausoleu uma coisa é irrefutavel a vossa estrategia foi extremamente boa agora a nossa Maravilha nao sofreu "danos" devido a perda de uma cidade mas sim por jogadores expulsos "misteriosamente".


O meu primeiro comentario foi feito em tom irónico como é visivel e foi consciente. Mas os parabens pela vitoria sao sinceros ..

Abraço ;)
 

DeletedUser7261

Guest
Parabéns a todos os Trolhas por esta vitória, infelizmente devido a certos incidentes não pude fazer parte desta vitória, pelo qual lutámos muito. Mas mesmo assim o meu abraço a todos os Trolhas e parabéns pela vitória.
 

DeletedUser1110

Guest
Devido às sistemáticas infracções e fugas ao tema o tópico será encerrado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo