• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Projeto * Sexy Minions *

  • Iniciador do tópico DeletedUser12205
  • Data de início

DeletedUser12205

Guest
* Sexy Minions *



Aliança para servidor espanhol entre abril e julho pudendo os que pretenderem vir escolher o que preferem : cerco ou revolta

[video=youtube_share;rW46SzwTY7I]https://youtu.be/rW46SzwTY7I[/video]​



3c731d32daaa433bb4a048436e89ca20.png

O recrutamento sera seletivo baseado nos seguintes parametros
  • jogar para divertir mas jogar com objetivos de marcar o mundo
  • Ser jogador de equipa
  • Divertimento
  • Encarar o mundo e o server com respeito
  • Ter alguma experiencia ou vontade de aprender
  • Se nao se da bem com determinados jogadores ate pode entrar mas evitar conflitos!

Podem pedir para entrar enviando
pm privada no efeso a mim -PlayerDiStreet ou aqui no F.E
pm privada no delfos a mim -SmalMaster
ou atraves do skype / raidcall


icone-attention.png

  • Em relaçao a pactos nao temos grande vontade de os fazer como tal apenas sera pensado em tal em funçao do nº de jogadores que reunirmos
  • Recrutamento maximo 2 allys
  • Objetivo ou vencer juntos ou perder todos pelo que fusoes serao de todo impossiveis no mundo !
  • Sera decidido revolta ou cerco pelos membros interessados em vir lembrando que o server nao tem BN !



objectif2.png

Nossos objetivos no mundo sao muito simples e basicos ! Acima de tudo queremos jogar isto é divertirmo-nos conviver ! Iremos jogar de forma organizada e com cabeça porem nao iremos fazer pressao para privarem de coisas pessoais por um mero jogo ! No entanto sempre de olhos na vitoria e no top combatente



Desejar um bom jogo a todos e a quem se quiser juntar ja sabe como o que fazer !


 

DeletedUser9728

Guest
Pergunta, quando abre esse mundo, é mesmo só para o ano
 

DeletedUser12205

Guest
o mundo sera em 2016 isso é certinho e direitinho ! e sera entre abril e junho algo que sera decidido pelos jogadores envolvidos no projeto ! inicio abril ou fim de março se for o modo que nos escolhemos ou fim junho inicio julho se for o modo que escolhemos !

claro podera haver recrutamento no decorrer no mundo para quem queira vir mas a data estipulada nao seja numa altura boa para jogarem
 

DeletedUser11754

Guest
Depende de como estiver o Gytheio e a minha vida pessoal a nivel profissional :)

Se for cerco conta comigo, se for revolta não contes ;)
 

Serrob.

Lenda da Comunidade
Depende de como estiver o Gytheio e a minha vida pessoal a nivel profissional :)

Se for cerco conta comigo, se for revolta não contes ;)

pois é como eu a ver vamos como estão os estudos mas sim se for cerco vou, revolta depende do grupo... tinha dito que só voltava a revolta a sério com a JKS xD
 

DeletedUser12205

Guest
posso informar que o mundo sera cerco uma vez que todos os que me abordaram falaram em preferencia por cerco e parecendo que nao 20 pessoas contra 0 ja é bastante !
 

DeletedUser

Guest
Boa noite,

se fosse no pt dava-me ao trabalho de mandar candidatura e tal, pois já tenho saudades disto, mas como é la fora nem vou pensar duas vezes...​
 
Topo