• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Promoção à portuguesa . . ?

  • Iniciador do tópico Tribunu Fabius Maximus
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Neste fim de semana, como todos puderam ver, a empresa InnoGames abriu promoção de ouro dando 50% de bônus para quem comprasse no espaço de tempo de 24 hs. que durou a mesma . .

Pois bem, o consumidor aqui caiu neste conto-do-vigário aplicado pela Innogames:

Comprei na mesma hora em que vi a oferta e paguei via boleto bancário.
Como estávamos no fim de semana, é claro, óbvio e ululante, que o sistema bancário só vai quitar este pagamento no próximo dia útil, ou seja, pagou o boleto na segunda-feira.

Para minha desagradável surpresa, depositaram as moedas compradas somente na terça-feira e sem a bonificação da promoção!
Reclamei junto ao suporte que pediu comprovantes do pagamento. Mandei os prints solicitados só para receber como resposta que a promoção fora no fim de semana e, como o pagamento aconteceu na segunda, estava fora da validade da mesma . . !!!

Mesmo tendo argumentado o óbvio: como eu poderia pagar um boleto antes da segunda-feira, dentro do prazo da promoção, em pleno domingo???

Se só podem aceitar pagamento com cartão de crédito, por que é oferecida a possibilidade do pagamento com boleto???

Se é possível pagar com boleto, e não aceitam que esse pagamento seja quitado numa segunda-feira para efeitos de uma promoção, então não deviam fazer promoção num fim de semana!!!

Por isso muito cuidado com suas compras na InnoGames senhores, pois agora estão a nos furar os olhos. O nome disso que fizeram comigo, em casa de gente de bem chama-se fraude!
 

downdx

Deus do Olimpo
Olá Tribunu Fabius Maximus,

Agradecemos a sua reclamação a mesma situação será exposta à nossa equipa de pagamentos.

Boas conquistas.
 

DeletedUser11754

Guest
Na minha opinião, o método de compra mais seguro é PaySafeCard, rápido e eficaz, o único senão é ter de sair de casa :p

Talvez esse erro tenha sido devido ao facto que as moedas com o tal desconto só sofressem esse acréscimo se fossem depositadas no próprio fim de semana, e como só foram depositadas na Terça-feira não sofreram a devida alteração... está mal explicado pela parte da Inno? Está.. que se pode fazer? Não comprar por cartão de crédito durante o fim-de-semana :)
 

DeletedUser457

Guest
Na minha opinião, o método de compra mais seguro é PaySafeCard, rápido e eficaz, o único senão é ter de sair de casa :p

Talvez esse erro tenha sido devido ao facto que as moedas com o tal desconto só sofressem esse acréscimo se fossem depositadas no próprio fim de semana, e como só foram depositadas na Terça-feira não sofreram a devida alteração... está mal explicado pela parte da Inno? Está.. que se pode fazer? Não comprar por cartão de crédito durante o fim-de-semana :)


Noutros países, as más ou deficientes explicações, que induzem as pessoas em erro, dão direito a indemnizações por vezes bem chorudas...
 
Topo